Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Boas
como diz no titulo do topic
gostava de saber se ja alguem montou uns pneus 285/75 special track num range rover com motor vm
O motor vm aguenta bem com os pneus se mexer um bocado na bomba injectora?
e se nao for muito agressivo com o pe direito tambem aguenta com o material de origem, com suspensao ja alterada?
esqueçam para ja a parte monte...
é so para andar nas calmas em estrada e muito pouco, eu gosto é do aparato que fica o jipe e asim tambem é um icentivo para começar a reforçar.
se alguem me puder ajudar
o meu muito obrigado
cumprimentos
Eu no meu tenho esse pneu mas na medida 235/85 r 16. Até agora nunca parti nada e só tenho a dizer bem dos pneus.
Tenho apenas suspensao de mais 5cms e o motor esta todo de origem. Puxa bem e nao noto muito o peso dos pneus.
A tua pergunta é pertinente pois assim que gastar estes quero passar para essa medida e gostava de ler feedback de alguem que já tivesse experimentado.
Este fim de semana no passeio do Barros no Douro, estava lá um RR Hardway, não sei o nome do Sr. Mas tb não sei que motor tem, não tive oportunidade de perguntar e pelo trabalhar fiquei na duvida. Tinha essa medida e tb me ficou nos olhos e do meu parceiro para montar no Def. O carro não sei se está com mecanica original, mas de o proprietário vir o post ou alguem que conheça o carro pode ser que se pernuncie.
( é o cinzento )
Pedro Brasão Para lá do Marão.........é só caminhos!!!!
os meus nao sao dessa medida mas sao granditos o meu motor é vm mas esta mexido para responder melhor quando se carrega no acelarador agora tb gosta bem de consumir gasoleo 20 lt aos 100... quanto as estrias nunca me deu problemas e ja fui de guimaraes para gouveia e vim e sem problemas e vou para o monte baastantes vezes.
conheço pelo menos um RR VM com eixos de 10 estrias,ARB's atras e na frente e pneus 35... a fazer muito monte...
é do Paulo Range,pode ser que ele apareça por aqui....
SantosRR Escreveu:Boas
como diz no titulo do topic
gostava de saber se ja alguem montou uns pneus 285/75 special track num range rover com motor vm
O motor vm aguenta bem com os pneus se mexer um bocado na bomba injectora?
e se nao for muito agressivo com o pe direito tambem aguenta com o material de origem, com suspensao ja alterada?
esqueçam para ja a parte monte...
é so para andar nas calmas em estrada e muito pouco, eu gosto é do aparato que fica o jipe e asim tambem é um icentivo para começar a reforçar.
se alguem me puder ajudar
o meu muito obrigado
cumprimentos
Tu queres é dar nas vistas e já não sabes como. Tás no lado errado, amigo, tu devias era ter um Saxo Cup com neons na parte de baixo e bombar num concurso qq de SPL.
Pneus 285 para o cenário....ganda nóia.
Tu queres é dar nas vistas e já não sabes como. Tás no lado errado, amigo, tu devias era ter um Saxo Cup com neons na parte de baixo e bombar num concurso qq de SPL.
Esta afirmação até dá para rir ....
Qual é o problema de colocar pneus largos e altos num jipe ....
Não gostas não comes ... tens bom remédio....
Cada um é livre de gostar do que quer e os outros tem de respeitar, não é vir para aqui dar "BITAITES" que não tem nada a ver para o caso.
TTduroTT Escreveu:Tu queres é dar nas vistas e já não sabes como. Tás no lado errado, amigo, tu devias era ter um Saxo Cup com neons na parte de baixo e bombar num concurso qq de SPL.
Cada um é livre de gostar do que quer e os outros tem de respeitar, não é vir para aqui dar "BITAITES" que não tem nada a ver para o caso.
Ora biba....desde já seja bemvindo ao forum....
Passe nesta secção ( http://www.landmania.pt/forum/viewforum.php?f=19 )e faça a sua apresentação...pois vai ver que não doí nada e além disso a minha mãezinha sempre me disse para não falar com estranho!!
Na minha ideia se queres ter algum aparato no carro começa por reforçar o material e então depois voar mais alto..
Axo que te vais arrepender de meter uns pneus com este piso pra andar na estrada, pelo barulho que fazem e pelo peso que têm..
Quanto a estas medidas e com o peso que este pneu tem até em estrada és capaz de conseguir partir um diferencial quanto mais no mato...
Opa , o rapaz é meu amigo..e cm digo gostos sao gostos...e cm ja te avisei santos, vais ter que ter mt cuidado com o pe direito..
Espero n dzer barbaridas. mas basta desceres um passeio com esses pneus e os semi eixos que tas sujeito a partir.
Cm te disse tem cuidado...opa sabado vamos fazer uma nocturna...portanto es bem vindo...
A mim bastastou o meu pneus 235 estar encostado a um passeio e ao sair do estacionamento entortar a barra de direcao...
TTduroTT Escreveu:Tu queres é dar nas vistas e já não sabes como. Tás no lado errado, amigo, tu devias era ter um Saxo Cup com neons na parte de baixo e bombar num concurso qq de SPL.
TTduroTT.
Tu tens alguma coisa a ver para o caso? Se foi pedida uma opinião, eu dei a minha. Se calhar não foi a querias ouvir, mas foi a minha.
E sim é de azeiteiro, andar com pneus 35 para o show-off. Reafirmo-o