Gangsta Escreveu:pavelyuri Escreveu:Gangsta Escreveu:ai o calhau
podes trata-lo so por Amorim!![]()
Amorim aquela curva merecia um cheirinho de travao de mão e era tipo drift
se tivesse umas king... agora com molas da policia???

Gangsta Escreveu:pavelyuri Escreveu:Gangsta Escreveu:ai o calhau
podes trata-lo so por Amorim!![]()
Amorim aquela curva merecia um cheirinho de travao de mão e era tipo drift

pavelyuri Escreveu:Gangsta Escreveu:ai o calhau
podes trata-lo so por Amorim!

Zé tem calma, eu estou na tanga contigo, tenho o Defender para fazer uma brincadeiras no monte não é para fazer picos com ninguem, para isso comprava um civic ou um turbo ie e ia para a29 picar me com o pessoal.... Andas muito nervoso :Pjosecamorim Escreveu:Dré se quiseres essa comparação...tenho rigorosamente a mesma reprogramação que tu, carregada com a mesma máquina e tudo portanto os cavalos serão sensivelmente oos mesmos!!! Pneus 255 são da mesma altura que os teus! O meu carro cortava por excesso de pressão no turbo com também sabes, argumento tão válido quanto o teu MAF... Como tu próprio dizes eu tinha 2x mais peso nas jantes graças às N power... Fora isso tenho mais ferro, muito mais, basta olhar para o defender para se perceber isso!! Mas pronto, cada um fará as contas que mais lhe convém!!!André Escreveu: Verrgonha eu naaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Meu amigo fizeste mais uma centésima do que eu, mas tens 200 e tal cavalos, pneus de ir a missa, sim porque estavas com os 255 que não pesam puto por isso era so vantagens, eu com o medidor de massa de ar fodido, curtava as 3000 rotacoes fiz melhor que tu :PPPPP E quando quiseres ir fazer um circuitozinho é só combinar não tenho medo nenhum.....
Abraço para o menino...
Eu, como nada tenho a provar e até já ganhei algumas coisa a andar de jipe dou de barato istoParabéns....ficaste mesmo à minha frente YUPIII!!!!! E note-se ficamos os dois atrás do Cájo com um carro de serie que tem uma programação com seguramente menos 25 cv que a tua...que é que isso diz??!!!
Abraço

Tou na boa menAndré Escreveu:Zé tem calma, eu estou na tanga contigo, tenho o Defender para fazer uma brincadeiras no monte não é para fazer picos com ninguem, para isso comprava um civic ou um turbo ie e ia para a29 picar me com o pessoal.... Andas muito nervoso :Pjosecamorim Escreveu:Dré se quiseres essa comparação...tenho rigorosamente a mesma reprogramação que tu, carregada com a mesma máquina e tudo portanto os cavalos serão sensivelmente oos mesmos!!! Pneus 255 são da mesma altura que os teus! O meu carro cortava por excesso de pressão no turbo com também sabes, argumento tão válido quanto o teu MAF... Como tu próprio dizes eu tinha 2x mais peso nas jantes graças às N power... Fora isso tenho mais ferro, muito mais, basta olhar para o defender para se perceber isso!! Mas pronto, cada um fará as contas que mais lhe convém!!!André Escreveu: Verrgonha eu naaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Meu amigo fizeste mais uma centésima do que eu, mas tens 200 e tal cavalos, pneus de ir a missa, sim porque estavas com os 255 que não pesam puto por isso era so vantagens, eu com o medidor de massa de ar fodido, curtava as 3000 rotacoes fiz melhor que tu :PPPPP E quando quiseres ir fazer um circuitozinho é só combinar não tenho medo nenhum.....
Abraço para o menino...
Eu, como nada tenho a provar e até já ganhei algumas coisa a andar de jipe dou de barato istoParabéns....ficaste mesmo à minha frente YUPIII!!!!! E note-se ficamos os dois atrás do Cájo com um carro de serie que tem uma programação com seguramente menos 25 cv que a tua...que é que isso diz??!!!
Abraço
Grande abraço by Dré

josecamorim Escreveu:
P.S. Serás o unico representante do nosso fuminho no END....vê lá se limpas aquiloSe for preciso levas a minha box para o turbo eheh

Como sabes há varios tipos de fumaça....a minha e a do dré esgota depressa...a tua nunca mais acaaaaaabaaaaaa....pavelyuri Escreveu:josecamorim Escreveu:
P.S. Serás o unico representante do nosso fuminho no END....vê lá se limpas aquiloSe for preciso levas a minha box para o turbo eheh
ha mais algum fuminho que desconheça?? é que tambem vou ao END

Boas Amorim sou gajo para ter também fumaça inside o que achas? sera que é mesmo boajosecamorim Escreveu:Como sabes há varios tipos de fumaça....a minha e a do dré esgota depressa...a tua nunca mais acaaaaaabaaaaaa....pavelyuri Escreveu:josecamorim Escreveu:
ha mais algum fuminho que desconheça?? é que tambem vou ao END
É a chamada....fumaça insideeheheh
Mas só é bom....mais um digno representante

Para ser simpático até dizia a mesma coisa a teu respeito.... mas não sou capazCarlos Lro Escreveu:Cada vez melhor

josecamorim Escreveu:Para ser simpático até dizia a mesma coisa a teu respeito.... mas não sou capaz...eheheheCarlos Lro Escreveu:Cada vez melhor
Aquele abraço
pois,pois.... só porque fugiu um cavalo ao Pedro Nuno!!!josecamorim Escreveu:
Entretanto telefonou-me um certo indivíduo que andava no shopping às compras e distraíu-me de maneira que esmurrei uma das minhas jantolas novasMas dele eu trato depois...

Pois...lá nisso tens razãojosecamorim Escreveu:Para ser simpático até dizia a mesma coisa a teu respeito.... mas não sou capazCarlos Lro Escreveu:Cada vez melhorehehehe
Aquele abraço

josecamorim Escreveu:Com a máquina presa por arames não resisti a dar uma voltinha para "lavar a alma"!!!
Abraço,
Amorim
PANISGUICESSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!josecamorim Escreveu:Para terminar a tarde, mais um extra (panisguice para os mais invejosos) by Master Amorim Sénior
![]()
Como não poderia deixar de ser, é bilstein

carro a homem??? qual??? o dos assentos panisgas???fontes Escreveu: Faz hoje uma semana lavaste a alme num carro á Homem!!!

pavelyuri Escreveu:carro a homem??? qual??? o dos assentos panisgas???fontes Escreveu: Faz hoje uma semana lavaste a alme num carro á Homem!!!

Boas josecamorimjosecamorim Escreveu:...Para terminar a tarde, mais um extra (panisguice para os mais invejosos) by Master Amorim Sénior
![]()
Como não poderia deixar de ser, é bilstein