2º TURÍSTICO SABORES DO RABAÇAL | 13 NOVEMBRO 2010

Discussão sobre os passeios oficiais do Clube
Avatar do Utilizador
pelicano
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 7094
Registado: 16 fev 2007 01:15
Land Rover: DEFENDER 110 td5 DOUBLECAB
Defender 90 td5
RR classic 300tdi,
Discovery II TD5
Serie II 109 TD5
Sócio LCP: 2057
RTI: 2000
Localização: FIGUEIRA DA FOZ

2º TURÍSTICO SABORES DO RABAÇAL | 13 NOVEMBRO 2010

Mensagem por pelicano »

O TURÍSTICO SABORES DO RABAÇAL está de volta novamente este ano, apesar da elevada qualidade turístico gastronómica que nos habituou o ano passado, este ano vai no sentido de superar essa mesma qualidade, e muito mais que palavras, esta é a garantia|

A INSCRIÇÃO deverá ser feita para o email " saboresrabacal@email.com " de seguida receberá o nib para pagamento e deverá enviar o comprovativo para o mesmo email.

A constar na inscrição


Nome
Nomes acompanhantes (indicar idade das crianças)
N de bilhetes de identidade
Modelo LAND ROVER
Matricula.
numero de Sócio Landmania.
para quem não o for, no dia far-se-á sócio.





Ainda há algumas vagas!!!!Poucas mas há.
EMENTA

ENTRADAS


Prseunto
Queijo
Azeitonas
Salada de atum
Salada de tomate
Pão
Manteigas
Pates
VINHO

SOPA

Sopa da Avó
VINHO

PRATO


Plumas de PORCO PRETO
Secretos de PORCO PRETO
VINHO

ACOMPANHAMENTOS
Batata frita
Feijão Preto
Salada
VINHO

BEBIDAS

VINHO da casa (tinto/branco e cheio)
Sumos
Águas
Cervejas
Café

SOBRESMESAS

Bolo de Bolacha
Salada de fruta
VINHO

BOM APETITE :cool:



Nota: Não estão incluídos gelados, aperitivos nem digestivos.


Imagem
Última edição por pelicano em 27 out 2010 02:24, editado 9 vezes no total.
Imagem
Avatar do Utilizador
luis mateus
master TT
master TT
Mensagens: 1028
Registado: 26 jan 2008 20:45
Land Rover: Modelo: Defender 110 Tipo: 9 lugares Motor: Td5 Ano: 2000
Sócio LCP: 1893
Localização: Pombal

Re: 2º TURÍSTICO SABORES DO RABAÇAL | 13 NOVEMBRO 2010

Mensagem por luis mateus »

Boas,

mais um ano e mais um belo Passeio por zonas de muito e bom queijo e vinho.

Este ano com algumas agradáveis surpresas.... não percam... :cool:

Abraços :driving:
Imagem
Luis Mateus - Pombal
Móvel: 919138566
Sócio nº1893
email: Ladm@sapo.pt
Avatar do Utilizador
JorgeBento
master TT
master TT
Mensagens: 1032
Registado: 25 mar 2008 23:21
Land Rover: Discovery 200 de 1994
Sócio LCP: 2054
Localização: Figueira Da Foz

Re: 2º TURÍSTICO SABORES DO RABAÇAL | 13 NOVEMBRO 2010

Mensagem por JorgeBento »

Vai haver lama e adrenalina ? :sing:

JB
Avatar do Utilizador
luis mateus
master TT
master TT
Mensagens: 1028
Registado: 26 jan 2008 20:45
Land Rover: Modelo: Defender 110 Tipo: 9 lugares Motor: Td5 Ano: 2000
Sócio LCP: 1893
Localização: Pombal

Re: 2º TURÍSTICO SABORES DO RABAÇAL | 13 NOVEMBRO 2010

Mensagem por luis mateus »

JorgeBento Escreveu:Vai haver lama e adrenalina ? :sing:

JB
Boas Jorge,

Quanto a lama, fala com o S. Pedro, adrenalina essa arranja-se sempre... ;)

Abraços :driving:
Imagem
Luis Mateus - Pombal
Móvel: 919138566
Sócio nº1893
email: Ladm@sapo.pt
Avatar do Utilizador
pelicano
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 7094
Registado: 16 fev 2007 01:15
Land Rover: DEFENDER 110 td5 DOUBLECAB
Defender 90 td5
RR classic 300tdi,
Discovery II TD5
Serie II 109 TD5
Sócio LCP: 2057
RTI: 2000
Localização: FIGUEIRA DA FOZ

Re: 2º TURÍSTICO SABORES DO RABAÇAL | 13 NOVEMBRO 2010

Mensagem por pelicano »

E queijo....uiiiiiii, isso vai haver lá com força....
e equele preto porco...vais escorregar mais que a Lama... :) :) :beer: :beer: :beer:
Imagem
carvalho
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 315
Registado: 13 fev 2009 23:44
Sócio LCP: 2088
RTI: 0

Re: 2º TURÍSTICO SABORES DO RABAÇAL | 13 NOVEMBRO 2010

Mensagem por carvalho »

Já está na agenda. Bora lá.
É preciso ainda assim efectuar a inscrição?
É com alguém daqui do forum?
Paga-se já?
Avatar do Utilizador
José Ribeiro
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 71
Registado: 01 out 2010 18:15
Land Rover: Discovery TD5
(e também tenho 1 Casal Carina...)
Sócio LCP: 2370
RTI: 0
Localização: Maia

Re: 2º TURÍSTICO SABORES DO RABAÇAL | 13 NOVEMBRO 2010

Mensagem por José Ribeiro »

Boas,

Qual o nível de dificuldade?

Há alternativas?

Obrigado.

José RIbeiro
Disco TD5
José Ribeiro

Mais vale um dor de cabeça devido a um calhau no caminho, do que ter a cabeça como um calhau
Avatar do Utilizador
pelicano
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 7094
Registado: 16 fev 2007 01:15
Land Rover: DEFENDER 110 td5 DOUBLECAB
Defender 90 td5
RR classic 300tdi,
Discovery II TD5
Serie II 109 TD5
Sócio LCP: 2057
RTI: 2000
Localização: FIGUEIRA DA FOZ

Re: 2º TURÍSTICO SABORES DO RABAÇAL | 13 NOVEMBRO 2010

Mensagem por pelicano »

È acessível a todos, muito simples de fazer.é puramente Turístico e Gastronómico.!
Imagem
Avatar do Utilizador
pelicano
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 7094
Registado: 16 fev 2007 01:15
Land Rover: DEFENDER 110 td5 DOUBLECAB
Defender 90 td5
RR classic 300tdi,
Discovery II TD5
Serie II 109 TD5
Sócio LCP: 2057
RTI: 2000
Localização: FIGUEIRA DA FOZ

Re: 2º TURÍSTICO SABORES DO RABAÇAL | 13 NOVEMBRO 2010

Mensagem por pelicano »

carvalho Escreveu:Já está na agenda. Bora lá.
É preciso ainda assim efectuar a inscrição?
É com alguém daqui do forum?
Paga-se já?

Já podes fazer a inscrição no email, recebes depois o nib.
abraço
Imagem
Avatar do Utilizador
pelicano
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 7094
Registado: 16 fev 2007 01:15
Land Rover: DEFENDER 110 td5 DOUBLECAB
Defender 90 td5
RR classic 300tdi,
Discovery II TD5
Serie II 109 TD5
Sócio LCP: 2057
RTI: 2000
Localização: FIGUEIRA DA FOZ

Re: 2º TURÍSTICO SABORES DO RABAÇAL | 13 NOVEMBRO 2010

Mensagem por pelicano »

O ano passado foi assim....

YOUTUBE_ADMIN
YOUTUBE_ADMIN
Imagem
Avatar do Utilizador
pelesapo
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 690
Registado: 14 nov 2007 22:24
Sócio LCP: 1490
Localização: Condeixa

Re: 2º TURÍSTICO SABORES DO RABAÇAL | 13 NOVEMBRO 2010

Mensagem por pelesapo »

Eu vou, gostei muito do passeio do ano passado, só faltou um monte de terra para ver quem subia (series). :driving: :driving: :D
Avatar do Utilizador
luis mateus
master TT
master TT
Mensagens: 1028
Registado: 26 jan 2008 20:45
Land Rover: Modelo: Defender 110 Tipo: 9 lugares Motor: Td5 Ano: 2000
Sócio LCP: 1893
Localização: Pombal

Re: 2º TURÍSTICO SABORES DO RABAÇAL | 13 NOVEMBRO 2010

Mensagem por luis mateus »

pelesapo Escreveu:Eu vou, gostei muito do passeio do ano passado, só faltou um monte de terra para ver quem subia (series).
Boas, então faz lá a inscrição como manda a lei. :lol:

Este ano vai ter companhia de mais alguns Séries e bonitos... como se houvessem Séries feios :rofl: :cool:

Abraços :driving:
Imagem
Luis Mateus - Pombal
Móvel: 919138566
Sócio nº1893
email: Ladm@sapo.pt
Avatar do Utilizador
luis mateus
master TT
master TT
Mensagens: 1028
Registado: 26 jan 2008 20:45
Land Rover: Modelo: Defender 110 Tipo: 9 lugares Motor: Td5 Ano: 2000
Sócio LCP: 1893
Localização: Pombal

Re: 2º TURÍSTICO SABORES DO RABAÇAL | 13 NOVEMBRO 2010

Mensagem por luis mateus »

Boas,

vamos entretanto testar os trilhos.

Se alguém estiver interessado em alguma data, vão dizendo. s:)

Abraços
:driving:
Imagem
Luis Mateus - Pombal
Móvel: 919138566
Sócio nº1893
email: Ladm@sapo.pt
Avatar do Utilizador
nuno.1
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 4397
Registado: 15 mar 2007 23:19
Land Rover: Discovery 300tdi
Sócio LCP: 1870
RTI: 0
Localização: Guarda

Re: 2º TURÍSTICO SABORES DO RABAÇAL | 13 NOVEMBRO 2010

Mensagem por nuno.1 »

Força ai na organização este evento.

Certamente será mais um sucesso!

:ok:
Imagem
Avatar do Utilizador
pelicano
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 7094
Registado: 16 fev 2007 01:15
Land Rover: DEFENDER 110 td5 DOUBLECAB
Defender 90 td5
RR classic 300tdi,
Discovery II TD5
Serie II 109 TD5
Sócio LCP: 2057
RTI: 2000
Localização: FIGUEIRA DA FOZ

Re: 2º TURÍSTICO SABORES DO RABAÇAL | 13 NOVEMBRO 2010

Mensagem por pelicano »

Obrigado Nuno.
Imagem
Avatar do Utilizador
JorgeBento
master TT
master TT
Mensagens: 1032
Registado: 25 mar 2008 23:21
Land Rover: Discovery 200 de 1994
Sócio LCP: 2054
Localização: Figueira Da Foz

Re: 2º TURÍSTICO SABORES DO RABAÇAL | 13 NOVEMBRO 2010

Mensagem por JorgeBento »

Boas

Pelicano, ainda é com alguma incerteza mas em prencipio eu e o Limede vamos, e assim sendo é bastante provavel que mais gente da Figueira da Foz virá... portanto para já somos dois.

JB
Avatar do Utilizador
pelicano
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 7094
Registado: 16 fev 2007 01:15
Land Rover: DEFENDER 110 td5 DOUBLECAB
Defender 90 td5
RR classic 300tdi,
Discovery II TD5
Serie II 109 TD5
Sócio LCP: 2057
RTI: 2000
Localização: FIGUEIRA DA FOZ

Re: 2º TURÍSTICO SABORES DO RABAÇAL | 13 NOVEMBRO 2010

Mensagem por pelicano »

Boa, quanto mais melhor, dois não 3 que eu tb vou:)
Imagem
Avatar do Utilizador
pelicano
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 7094
Registado: 16 fev 2007 01:15
Land Rover: DEFENDER 110 td5 DOUBLECAB
Defender 90 td5
RR classic 300tdi,
Discovery II TD5
Serie II 109 TD5
Sócio LCP: 2057
RTI: 2000
Localização: FIGUEIRA DA FOZ

Re: 2º TURÍSTICO SABORES DO RABAÇAL | 13 NOVEMBRO 2010

Mensagem por pelicano »

Boa, quanto mais melhor, dois não 3 que eu tb vou:)
Imagem
Avatar do Utilizador
luis mateus
master TT
master TT
Mensagens: 1028
Registado: 26 jan 2008 20:45
Land Rover: Modelo: Defender 110 Tipo: 9 lugares Motor: Td5 Ano: 2000
Sócio LCP: 1893
Localização: Pombal

Re: 2º TURÍSTICO SABORES DO RABAÇAL | 13 NOVEMBRO 2010

Mensagem por luis mateus »

Boas pessoal,

...a lista de inscritos está a aumentar a olhos vistos...

Abraços :driving:
Imagem
Luis Mateus - Pombal
Móvel: 919138566
Sócio nº1893
email: Ladm@sapo.pt
Avatar do Utilizador
pelicano
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 7094
Registado: 16 fev 2007 01:15
Land Rover: DEFENDER 110 td5 DOUBLECAB
Defender 90 td5
RR classic 300tdi,
Discovery II TD5
Serie II 109 TD5
Sócio LCP: 2057
RTI: 2000
Localização: FIGUEIRA DA FOZ

Re: 2º TURÍSTICO SABORES DO RABAÇAL | 13 NOVEMBRO 2010

Mensagem por pelicano »

Devido ao "inesperado" número de inscritos, á partida iremos ter de limitar as inscrições.
Para quem pensa ir e ainda não se inscreveu em " saboresdorabcal@email.com " penso que será bom fazê.lo para que possamos estar todos juntos nesse dia e repetir o sucesso do ano passado , que em grande parte foi alcançado não só por mim e pelo Luís, que "organizamos" mas de todos os presentes.
Imagem