Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Discussão sobre os passeios oficiais do Clube
pelicano
maníaco TT
Mensagens: 7094 Registado: 16 fev 2007 01:15
Land Rover: DEFENDER 110 td5 DOUBLECAB Defender 90 td5 RR classic 300tdi, Discovery II TD5 Serie II 109 TD5
Sócio LCP: 2057
RTI: 2000
Localização: FIGUEIRA DA FOZ
Mensagem
por pelicano » 13 out 2010 23:15
O
TURÍSTICO SABORES DO RABAÇAL está de volta novamente este ano, apesar da elevada qualidade turístico gastronómica que nos habituou o ano passado, este ano vai no sentido de superar essa mesma qualidade, e muito mais que palavras, esta é a garantia|
A INSCRIÇÃO deverá ser feita para o email "
saboresrabacal@email.com " de seguida receberá o nib para pagamento e deverá enviar o comprovativo para o mesmo email.
A constar na inscrição
Nome
Nomes acompanhantes (indicar idade das crianças)
N de bilhetes de identidade
Modelo LAND ROVER
Matricula.
numero de Sócio Landmania.
para quem não o for, no dia far-se-á sócio.
Ainda há algumas vagas!!!!Poucas mas há.
EMENTA
ENTRADAS
Prseunto
Queijo
Azeitonas
Salada de atum
Salada de tomate
Pão
Manteigas
Pates
VINHO
SOPA
Sopa da Avó
VINHO
PRATO
Plumas de PORCO PRETO
Secretos de PORCO PRETO
VINHO
ACOMPANHAMENTOS
Batata frita
Feijão Preto
Salada
VINHO
BEBIDAS
VINHO da casa (tinto/branco e cheio)
Sumos
Águas
Cervejas
Café
SOBRESMESAS
Bolo de Bolacha
Salada de fruta
VINHO
BOM APETITE
Nota: Não estão incluídos gelados, aperitivos nem digestivos.
Última edição por
pelicano em 27 out 2010 02:24, editado 9 vezes no total.
luis mateus
master TT
Mensagens: 1028 Registado: 26 jan 2008 20:45
Land Rover: Modelo: Defender 110 Tipo: 9 lugares Motor: Td5 Ano: 2000
Sócio LCP: 1893
Localização: Pombal
Mensagem
por luis mateus » 13 out 2010 23:45
Boas,
mais um ano e mais um belo Passeio por zonas de muito e bom queijo e vinho.
Este ano com algumas agradáveis surpresas.... não percam...
Abraços
Luis Mateus - Pombal
Móvel: 919138566
Sócio nº1893
email:
Ladm@sapo.pt
JorgeBento
master TT
Mensagens: 1032 Registado: 25 mar 2008 23:21
Land Rover: Discovery 200 de 1994
Sócio LCP: 2054
Localização: Figueira Da Foz
Mensagem
por JorgeBento » 13 out 2010 23:47
Vai haver lama e adrenalina ?
JB
luis mateus
master TT
Mensagens: 1028 Registado: 26 jan 2008 20:45
Land Rover: Modelo: Defender 110 Tipo: 9 lugares Motor: Td5 Ano: 2000
Sócio LCP: 1893
Localização: Pombal
Mensagem
por luis mateus » 13 out 2010 23:55
JorgeBento Escreveu: Vai haver lama e adrenalina ?
JB
Boas Jorge,
Quanto a lama, fala com o S. Pedro, adrenalina essa arranja-se sempre...
Abraços
Luis Mateus - Pombal
Móvel: 919138566
Sócio nº1893
email:
Ladm@sapo.pt
pelicano
maníaco TT
Mensagens: 7094 Registado: 16 fev 2007 01:15
Land Rover: DEFENDER 110 td5 DOUBLECAB Defender 90 td5 RR classic 300tdi, Discovery II TD5 Serie II 109 TD5
Sócio LCP: 2057
RTI: 2000
Localização: FIGUEIRA DA FOZ
Mensagem
por pelicano » 13 out 2010 23:59
carvalho
júnior TT
Mensagens: 315 Registado: 13 fev 2009 23:44
Sócio LCP: 2088
RTI: 0
Mensagem
por carvalho » 14 out 2010 00:20
Já está na agenda. Bora lá.
É preciso ainda assim efectuar a inscrição?
É com alguém daqui do forum?
Paga-se já?
José Ribeiro
júnior TT
Mensagens: 71 Registado: 01 out 2010 18:15
Land Rover: Discovery TD5 (e também tenho 1 Casal Carina...)
Sócio LCP: 2370
RTI: 0
Localização: Maia
Mensagem
por José Ribeiro » 14 out 2010 00:22
Boas,
Qual o nível de dificuldade?
Há alternativas?
Obrigado.
José RIbeiro
Disco TD5
José Ribeiro
Mais vale um dor de cabeça devido a um calhau no caminho, do que ter a cabeça como um calhau
pelicano
maníaco TT
Mensagens: 7094 Registado: 16 fev 2007 01:15
Land Rover: DEFENDER 110 td5 DOUBLECAB Defender 90 td5 RR classic 300tdi, Discovery II TD5 Serie II 109 TD5
Sócio LCP: 2057
RTI: 2000
Localização: FIGUEIRA DA FOZ
Mensagem
por pelicano » 14 out 2010 00:24
È acessível a todos, muito simples de fazer.é puramente Turístico e Gastronómico.!
pelicano
maníaco TT
Mensagens: 7094 Registado: 16 fev 2007 01:15
Land Rover: DEFENDER 110 td5 DOUBLECAB Defender 90 td5 RR classic 300tdi, Discovery II TD5 Serie II 109 TD5
Sócio LCP: 2057
RTI: 2000
Localização: FIGUEIRA DA FOZ
Mensagem
por pelicano » 14 out 2010 00:26
carvalho Escreveu: Já está na agenda. Bora lá.
É preciso ainda assim efectuar a inscrição?
É com alguém daqui do forum?
Paga-se já?
Já podes fazer a inscrição no email, recebes depois o nib.
abraço
pelicano
maníaco TT
Mensagens: 7094 Registado: 16 fev 2007 01:15
Land Rover: DEFENDER 110 td5 DOUBLECAB Defender 90 td5 RR classic 300tdi, Discovery II TD5 Serie II 109 TD5
Sócio LCP: 2057
RTI: 2000
Localização: FIGUEIRA DA FOZ
Mensagem
por pelicano » 15 out 2010 17:41
O ano passado foi assim....
YOUTUBE_ADMIN
YOUTUBE_ADMIN
pelesapo
pleno TT
Mensagens: 690 Registado: 14 nov 2007 22:24
Sócio LCP: 1490
Localização: Condeixa
Mensagem
por pelesapo » 15 out 2010 21:35
luis mateus
master TT
Mensagens: 1028 Registado: 26 jan 2008 20:45
Land Rover: Modelo: Defender 110 Tipo: 9 lugares Motor: Td5 Ano: 2000
Sócio LCP: 1893
Localização: Pombal
Mensagem
por luis mateus » 15 out 2010 22:04
pelesapo Escreveu: Eu vou, gostei muito do passeio do ano passado, só faltou um monte de terra para ver quem subia (series).
Boas, então faz lá a inscrição como manda a lei.
Este ano vai ter companhia de mais alguns Séries e bonitos... como se houvessem Séries feios
Abraços
Luis Mateus - Pombal
Móvel: 919138566
Sócio nº1893
email:
Ladm@sapo.pt
luis mateus
master TT
Mensagens: 1028 Registado: 26 jan 2008 20:45
Land Rover: Modelo: Defender 110 Tipo: 9 lugares Motor: Td5 Ano: 2000
Sócio LCP: 1893
Localização: Pombal
Mensagem
por luis mateus » 17 out 2010 21:36
Boas,
vamos entretanto testar os trilhos.
Se alguém estiver interessado em alguma data, vão dizendo.
Abraços
Luis Mateus - Pombal
Móvel: 919138566
Sócio nº1893
email:
Ladm@sapo.pt
nuno.1
maníaco TT
Mensagens: 4397 Registado: 15 mar 2007 23:19
Land Rover: Discovery 300tdi
Sócio LCP: 1870
RTI: 0
Localização: Guarda
Mensagem
por nuno.1 » 17 out 2010 22:22
Força ai na organização este evento.
Certamente será mais um sucesso!
pelicano
maníaco TT
Mensagens: 7094 Registado: 16 fev 2007 01:15
Land Rover: DEFENDER 110 td5 DOUBLECAB Defender 90 td5 RR classic 300tdi, Discovery II TD5 Serie II 109 TD5
Sócio LCP: 2057
RTI: 2000
Localização: FIGUEIRA DA FOZ
Mensagem
por pelicano » 17 out 2010 22:27
Obrigado Nuno.
JorgeBento
master TT
Mensagens: 1032 Registado: 25 mar 2008 23:21
Land Rover: Discovery 200 de 1994
Sócio LCP: 2054
Localização: Figueira Da Foz
Mensagem
por JorgeBento » 17 out 2010 23:23
Boas
Pelicano, ainda é com alguma incerteza mas em prencipio eu e o Limede vamos, e assim sendo é bastante provavel que mais gente da Figueira da Foz virá... portanto para já somos dois.
JB
pelicano
maníaco TT
Mensagens: 7094 Registado: 16 fev 2007 01:15
Land Rover: DEFENDER 110 td5 DOUBLECAB Defender 90 td5 RR classic 300tdi, Discovery II TD5 Serie II 109 TD5
Sócio LCP: 2057
RTI: 2000
Localização: FIGUEIRA DA FOZ
Mensagem
por pelicano » 18 out 2010 02:15
Boa, quanto mais melhor, dois não 3 que eu tb vou:)
pelicano
maníaco TT
Mensagens: 7094 Registado: 16 fev 2007 01:15
Land Rover: DEFENDER 110 td5 DOUBLECAB Defender 90 td5 RR classic 300tdi, Discovery II TD5 Serie II 109 TD5
Sócio LCP: 2057
RTI: 2000
Localização: FIGUEIRA DA FOZ
Mensagem
por pelicano » 18 out 2010 02:16
Boa, quanto mais melhor, dois não 3 que eu tb vou:)
luis mateus
master TT
Mensagens: 1028 Registado: 26 jan 2008 20:45
Land Rover: Modelo: Defender 110 Tipo: 9 lugares Motor: Td5 Ano: 2000
Sócio LCP: 1893
Localização: Pombal
Mensagem
por luis mateus » 18 out 2010 21:30
Boas pessoal,
...a lista de inscritos está a aumentar a olhos vistos...
Abraços
Luis Mateus - Pombal
Móvel: 919138566
Sócio nº1893
email:
Ladm@sapo.pt
pelicano
maníaco TT
Mensagens: 7094 Registado: 16 fev 2007 01:15
Land Rover: DEFENDER 110 td5 DOUBLECAB Defender 90 td5 RR classic 300tdi, Discovery II TD5 Serie II 109 TD5
Sócio LCP: 2057
RTI: 2000
Localização: FIGUEIRA DA FOZ
Mensagem
por pelicano » 18 out 2010 22:12
Devido ao "inesperado" número de inscritos, á partida iremos ter de limitar as inscrições.
Para quem pensa ir e ainda não se inscreveu em "
saboresdorabcal@email.com " penso que será bom fazê.lo para que possamos estar todos juntos nesse dia e repetir o sucesso do ano passado , que em grande parte foi alcançado não só por mim e pelo Luís, que "organizamos" mas de todos os presentes.