Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Bom, ja que este sabado não meteu monte dediquei-me as limpezas, uma vez que no desafio "LANDMANIA" o range voltou a aquecer mais do que devia,nada para assustar mas era algo que já me vinha a a moer o juízo;
Resultado:
descobri este ninho de ratos desmontei tudo limpei tudo mas não montei o túnel, nisso tenho algumas duvidas sobre o efeito, no entao ate agora esta a portar-se lindamente, DEPOIS COLOCO MAIS FOTOS!
boas, depois de 2 semanas a espera o RR aprenta-se agora com um novo choques da frente (HOMI MADI BY RASTEIRINHO), vejam la e de-me a vossa opiniao.... :P lindo nao... :P
TIVE A VER AS FOTOS DO CHOQUES FICOU IN PACK
EU TAMBEM ANDO PARA FAZER UM, NAO ENCONTRO É ESQUEMAS NEM TENHO MEDIDAS POIS O MEU ESTÁ NO MECANICO
SERA QUE TEM ALGUM ESQUEMA OU MEDIDAS QUE ME POSSA FACULTAR?
FICAVA MUITO AGRADECIDO
TIVE A VER AS FOTOS DO CHOQUES FICOU IN PACK
EU TAMBEM ANDO PARA FAZER UM, NAO ENCONTRO É ESQUEMAS NEM TENHO MEDIDAS POIS O MEU ESTÁ NO MECANICO
SERA QUE TEM ALGUM ESQUEMA OU MEDIDAS QUE ME POSSA FACULTAR?
FICAVA MUITO AGRADECIDO
CUMPRIMENTOS
HUGO SANTOS
boas, peço desculpa por responder tão tarde, lamento mas não disponho de esquema, como disse foi feito por uma amigo com base nos que faz para os GR, só tive que deixar o carro la um dia,tendo em conta preços que praticam em alguns locais e mesmo do pessoal que os faz em casa não estou descontente pois penso que foram 170€ bem empregues!
FLGFLG Escreveu:E mim tem cubby box e porta luvas...
miguelbarbeiro
Ando a engendrar uma consola nova pro meu RR mas cada vez que olho para aqueles "molho" de fios perco logo a vontade de tirar medidas, ja pensei tambem em coocar uma de 300tdi mas ainda nao vi quem tivesse feito a alteraçao!!
por um lado n fazem barulho
por outro com o acumolar de lama de pequenos ramos a mola pode n acentar mesmo na base ficando o jipe desnivelado até darmos por isso
mas na boa eu n gosto muito mas agrada-me
SEMPRE NAS CALMAS...MAS AS VEZES PREGO NA CHAPAAHAH
A CULPA É SEMPRE DO CONDUTOR.... E DEPOIS O DEFENDER É QUE SOFRE
ó Miguel,não que eu tenha nada a ver com isso,mas porque umas molas tão grandes?
o teu RR trepa muito bem,assim provavelmente vai ficar mais instavel... e não me parece que ganhes muito com essa altura toda,ou é pras rodas na baterem?
quantos aos cones,em cima ou em baixo,interessa é que façam o trabalho deles...
bruno cameirão Escreveu:por um lado n fazem barulho
por outro com o acumolar de lama de pequenos ramos a mola pode n acentar mesmo na base ficando o jipe desnivelado até darmos por isso
mas na boa eu n gosto muito mas agrada-me
por acaso também foi algo que me passou pela cabeça e ja estou a pensar em alterar mas de forma a nao ficar a fazer aquele barulho irritante...