Eu vou deixar o telemóvel ligado para os vossos telefonemas depois da voltinha
Aquele abraço e bom passeio

josecamorim Escreveu:Aproveitam e vão todos dar uma volta no carro do Movibraga....
Eu vou deixar o telemóvel ligado para os vossos telefonemas depois da voltinha![]()
![]()

Para ti....como já tens, carrega-se mais na doseGil Craveiro Escreveu:josecamorim Escreveu:Aproveitam e vão todos dar uma volta no carro do Movibraga....
Eu vou deixar o telemóvel ligado para os vossos telefonemas depois da voltinha![]()
![]()
Eu num kero.... para andar tenho o meu...

josecamorim Escreveu:Para ti....como já tens, carrega-se mais na doseGil Craveiro Escreveu:josecamorim Escreveu:Aproveitam e vão todos dar uma volta no carro do Movibraga....
![]()
Eu num kero.... para andar tenho o meu...

Gil Craveiro Escreveu:josecamorim Escreveu:Aproveitam e vão todos dar uma volta no carro do Movibraga....
![]()
Eu num kero.... para andar tenho o meu...![]()
![]()

Deixa te andar que eu vou andar atento a um Def "franciú"!!jorge oliveira Escreveu:Andais pela minha terra "bandidos"!! Cuidado para não darem cabo das coibes e do milho!!movibraga Escreveu:de Moure até a Santa Elena na lage pelo monte: 5 *![]()
O monte de St. Helena ta cheio de histórias...

Amorim nao digas issojosecamorim Escreveu:Aproveitam e vão todos dar uma volta no carro do Movibraga....
![]()

Tu já não contas que já sabes o que é bomcaraland Escreveu:Amorim nao digas issojosecamorim Escreveu:Aproveitam e vão todos dar uma volta no carro do Movibraga....
![]()
Aquele abraço e bom passeioÉ que depois não vão querem outra coisa e o homem tem aquilo bem estimadinho

E o Natal tá quase a chegarjosecamorim Escreveu:Tu já não contas que já sabes o que é bomcaraland Escreveu:Amorim nao digas issojosecamorim Escreveu:Aproveitam e vão todos dar uma volta no carro do Movibraga....
![]()
Aquele abraço e bom passeioÉ que depois não vão querem outra coisa e o homem tem aquilo bem estimadinho

realmenteLuis DiscoTd5 Escreveu:Esses gajos da TD5inside têm umas fotos muito fatelas no site lol

caraland Escreveu:
Amorim nao digas issoÉ que depois não vão querem outra coisa
e o homem tem aquilo bem estimadinho

movibraga Escreveu:o "caraland"!!
Bastou falar em Passeio soft e gastronómico que os Posts dispararam![]()
Tenho mesmo que fazer este passeio: as minhas luzinhas divididas por todos…![]()
Fico com o problema resolvido

caraland Escreveu:Ora aí está!! Por acaso penso que vai ser um passeiozito "bastantemente" agradável!! Sem riscos na pintura, estradões,um outro ponto de adrenalina...enfim um passeio para contemplar a paisagem e virado para a familia visto termos alguns pontos para o mata bicho no Soajo, baptismo a cavalo para as crianças e a finalizar um belo cabrito da serra "caseirinho" do criador Sr.Anselmo de Lamas de Mouro!! E mais não posso revelar que já estou a a off "tópicosar"!!!

Vou fazer figas!movibraga Escreveu:Pelo baixo valor de 40€ vou experimentar, pode ser que tenha sorte.
Foi lá onde tirei a carta!caraland Escreveu:Quando vires um Polo da escola de condução de Prado sou eu por isso poe te a "toques" :

Foi lá onde tirei a carta!jorge oliveira Escreveu:Vou fazer figas!movibraga Escreveu:Pelo baixo valor de 40€ vou experimentar, pode ser que tenha sorte.![]()
caraland Escreveu:Quando vires um Polo da escola de condução de Prado sou eu por isso poe te a "toques" :

jorge oliveira Escreveu:movibraga wrote:
Pelo baixo valor de 40€ vou experimentar, pode ser que tenha sorte.
Vou fazer figas!
jorge oliveira Escreveu:Foi lá onde tirei a carta! Aos anos que isso já foi, já não deve trabalhar lá minguem que conheça! A secretária era muito competente
Já somos 3!caraland Escreveu:Por isso é que conduzes bem
Quanto á secretária ainda é a mesma mas numa versão mais "vintage"