Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
nelsonmarques Escreveu:temos de marcar um dia para tornar a dar cor de terra a esses interiores!!!!
eu sou de gaia quando quiseres marcar um passeio pelo monte diz algo.
o range esta bonito, boa sorte!
abraço
Ok, um dia destes marcamos um passeio apesar de não conhecer nenhuns trilhos por estas bandas.
Terás que ser tu a orientar!
Abraço
Diz-me uma coisa... notaste muita diferença acustica depois de colocares essa espuma?
Já agora, onde a compraste?
O meu VM faz algum barulho e gostava de saber se vale a pena colocar a espuma para reduzir.
Boas GDS
De facto a diferença é considerável, tendo em vista os €€ gastos. Se estás reticente quanto á troca de isolamento não hesites.
Só encontrei isolamento adequado na Leroy Merlin - Placas de Poliuretano de 40mm a 10€/m^2. Só comprei uma placa (2 m^2) e deu para todo o habitáculo interior com excepção da mala, o que me parace manifestamente suficiente pois os ruídos que mais incomodam são os do motor.
Como a mão-de-obra foi aqui do escuro , o trabalho ficou-se pelos 20€ do material.
Pois, ele veio daí de perto!
Tenho que passar nas vossas instalações para ver se arranjo um material que tou a precisar ou então se me poderes dar um endereço de mail solicito o que preciso.
Luis Leite Escreveu:Tive a preciosa ajuda do meu fiel companheiro em todo o processo!!
uns minutos sozinho com os tapetes e deveriam ficaram muito bem sacudidos...
depois disso bastava colocar no sitio... e eventualmente unir alguns pedaços...
Luis Leite Escreveu:Tive a preciosa ajuda do meu fiel companheiro em todo o processo!!
uns minutos sozinho com os tapetes e deveriam ficaram muito bem sacudidos...
depois disso bastava colocar no sitio... e eventualmente unir alguns pedaços...