Boas a todos
Ainda não recuperado totalmente, pois foram muitas noitadas para ter o RR pronto para o ibérico, deixo aqui o meu sentimento.
Foi o meu primeiro Ibérico... fiquei impressionado com o espaço, as condições proporcionadas que me fizeram sentir quase em casa... aspectos a melhorar... há sempre ainda a mais quando as pessoas tem gosto e muito amor à camisola e dão o melhor de sí pelos outros como é o caso, estou orgulhoso de vós por isso! Ser Landmaniaco é boa onda!
Muitas vezes antes de criticar e apontar defeitos, deveriamos fazer alguma introspecção e pensar se o faríamos melhor... e caso positivo expor a nossa ideia e oferecer a nossa vontade ao serviço do bem de todos... para mim foi fácil pagar a inscrição, chegar lá no dia, ter tudo pronto e os amigos à espera... divertir, curtir e viver o momento o melhor que podia e sabia! ( Obrigado por isso Terracotta, Soft, Zé, Quintãos, Sérgio, Gil, Trapol, Piú, Maurício, as nossas meninas (sempre divertidas e lindas mesmo com botas de monte...) e todos os 3000afundo que são espectaculares!)... Por tudo isto não me sinto com vontade de criticar, apesar de talvez ter tido a sorte de não presenciar quase nehuma das situações descritas anteriormente... ou estar suficientemente KO para dar por isso! hehehehehe
Agora andar meses a planear, reunir, debater, acredito que muitas vezes a discutir... deve ser difícil estar agora a ler alguns comentário que li antes... continuem o bom trabalho
Resumindo...
Muito obrigado à organização e a todos nós que fizemos deste EILR 2010 o meu melhor de sempre!!!
Quem achar que pode melhorar, sabe muito bem a quem se dirigir, não sabe? Trazer essas discussões para aqui não dignifica nem releva a maioria que como eu adorou e quer mais e mais eventos destes
Deve haver muito pessoal de "fora" a adorar estas coisas...
Se afinal o problema é a minoria, se a ignorarmos, deixa de ser problema, certo?!?!?! Vamos dar importância a quem realmente a merece... e somos mesmo muitos! hehehehehe
O pessoal que tenta destabilizar, só insiste se tiver protagonismo, senão naturalmente perde o interesse e desaparece... sempre foi assim...
Tive pena de não ter conhecido mais algumas pessoas que tinha em mente, mas mais oportunidades virão... em breve, espero eu!
Tenho dito