Ala, esteja contigo!!!
Até parece que nós que defendemos o mínimo de civismo, somos os monstros...
Necessitamos de mais apoios, de mais gente a reclamar... senão nunca teremos o peso necessário para fazer mudar esta situação.
Nota: A ORGANIZAÇÃO NÃO TEM CULPA ALGUMA, NEM ISTO É UMA CRITICA, MAS SIM UM PEDIDO DE AJUDA PARA TERMOS CADA VEZ MAIS, EVENTOS AGRADÁVEIS E HUMANAMENTE AGRADÁVEIS.
Outro pormenor... que até me deixou curioso, aqui sob a direcção do landmania...
Porque é que tivemos um concerto (fantástico!!! grande banda) a começar a meia noite e a
acabar as 4 da manha?
Porque não pode ser das 22:00 as 01:00 da noite por exemplo?
Porque é que nos latinos só começamos a noite a partir da meia noite?
Será algum fetiche com a lua? que vicio horrível...
Isto gostava que a organização me respondesse...
Temos de estar mais atentos aos pormenores...e este um um deles...
Nem em Faro, o Moto clube de Faro, tem concertos ate tão tarde... podem ter musica enlatada nas tendas mas concertos não tinha no meu tempo...
Eles tem imensas actividades durante o dia... quem quer fica junto ao palco, quem não quer vai andar de mota, etc, etc, não temos de ter actividades obrigatoriamente a INICIAR A MEIA NOITE... é de loucos.
e esta concentração de motas tem a designação de feios porcos e maus
Acho que nos somos um pouco diferente, nem melhores nem piores, mas diferentes... ou não...
Cumps
JP
amarinho Escreveu:Caros,
Como não fiquei a dormir no recinto, não presenciei estas lamentáveis cenas. No entanto, quero deixar a minha posição relativamente as estas ovelhas negras (felizmente em minoria):
Este tipo de eventos é aberto a todos os públicos (todas as idades), por isso, algumas dessas ovelhas, alguma vez pensou na quantidade de crianças que estavam no evento? que têm horas para se deitar e hora para se levantar? Agora não me venham com essa que quem levar crianças tem que ir para o hotel... ou que lá porque os amigos não se vêm hà muito tempo, podem fazer tudo o que lhes apetece sem pensar nos outros. Esta minoria já pensou no caso de um despiste para cima das tendas as consequências que poderia ter??
Não se pode pactuar com estes comportamentos, por isso, desculpem mas quem teve estes comportamentos tem que levar na cabeça