Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Já tenho tudo preparado, vamos saír um grupo de pelo menos 6 ou 7 de cá de Bragança, por volta das 17:30. Nuno.1 devemos passar em celorico por volta das 20:15.
Até logo...
miguel96 Escreveu:Já tenho tudo preparado, vamos saír um grupo de pelo menos 6 ou 7 de cá de Bragança, por volta das 17:30. Nuno.1 devemos passar em celorico por volta das 20:15.
Até logo...
Boas,
mas vocês na mesma caravana do Samuel?
Nos estamos em Celorico entre as 20:00 e as 20:30.
miguel96 Escreveu:Já tenho tudo preparado, vamos saír um grupo de pelo menos 6 ou 7 de cá de Bragança, por volta das 17:30. Nuno.1 devemos passar em celorico por volta das 20:15.
Até logo...
Boas,
mas vocês na mesma caravana do Samuel?
Nos estamos em Celorico entre as 20:00 e as 20:30.
até logo!
Eu disse ao Samuel k o melhor era ir ter a celorico.
Boas a todos,vou sair em breve e desde já desejo Boa viagem para todos os que aínda não sairam.
Não acredito que aínda não esteja aqui nenhuma foto do EI
Abraços e até já Gouveia
Venho por este meio recordar, que aos primeiros 1000 participantes foi oferecido um vale de 2 €, que podiam creditar no evento, ou posteriormente em: www.lancar.biz ou em qualquer oficina ou revendedor que tenha produtos LANCAR, na compra de qualquer produto.
Os vales são válidos até dia 31-12-2010.
Pela informação que disponho, só foram trocados 3 vales, 2 a mim no evento e 1 numa oficina no "norte", que é feito dos 997
Até 2012
Um abraço.
Paulo Santos nove674um926nove Sócio 1662, Em 1970 surgiu, viu e venceu!! És único RR !!
Todo homem tem que ter um hobbie, o meu é um P38A...
Parece que 99,7% da malta nem viu o que estava dentro da revista.
Isto é interessante de verificar, pois é habitual neste tipo de campanhas. Quando andava a estudar lembro-me de haver vários estudos onde os vales tinham % de desconto de 5-10% (mesmo nos grande supermercados) que já os fazem a contar com essa reduzida % de utilizadores.