Ola
Estou aqui outra vez com mais um problema
Eu meu Disco Td5 é blindado (muito comum no Brasil) e devido ao peso dos vidros e reforços nas portas elas ficaram muito pesadas e com o passar do tempo as dobradiças foram cedendo e agora o carro ta cheio de barulho nas portas com muitas folgas.
O Disco já foi mandado pra alinhar as fechaduras mas elas já estão no máximo.
Eu queria que vocês me ajudassem a arranjar uma soluaçao, comprar as dobradiças novas originais ou algumas mais fortes, e quais ?
Obrigado
Rui Pereira
Portas desalinhadas
-
rpdcp
- iniciante TT

- Registado: 28 jul 2010 02:00
- Land Rover: Discovery 2 td5
- Sócio LCP: 0
- ruimarinho
- Site Admin

- Registado: 03 ago 2005 15:09
- Land Rover: Series I 80' (1948)
Series III 109' 6 Cyl Petrol (1977)
Range Rover Classic 300 Tdi (1996)
Discovery 3 TdV6 HSE (2006) - Sócio LCP: 1
Re: Portas desalinhadas
Olá Homónimo,
Isso é um problema que não é nada comum por aqui, pois não vemos LR's blindados com frequência.
No entanto, e correndo o risco de dizer asneiras, eu optaria por umas dobradiças novas originais.
Boa Sorte e Cumprimentos daqui deste lado do lago!
Isso é um problema que não é nada comum por aqui, pois não vemos LR's blindados com frequência.
No entanto, e correndo o risco de dizer asneiras, eu optaria por umas dobradiças novas originais.
Boa Sorte e Cumprimentos daqui deste lado do lago!
Saudações LR,
Rui Marinho
Rui Marinho
- FLG
- MesTTre Supremo da Pesquisa

- Registado: 06 ago 2005 09:26
- Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di - Sócio LCP: 1244
- RTI: 1078
Boas rpdcp
um conhecido meu na altura tinha um RR 4.6 HSE blindado e acontecia-lhe extactamente o mesmo... optou por mandar fazer umas num torneiro numa liga mais resistente e nunca mais teve problemas...
um conhecido meu na altura tinha um RR 4.6 HSE blindado e acontecia-lhe extactamente o mesmo... optou por mandar fazer umas num torneiro numa liga mais resistente e nunca mais teve problemas...
-
rpdcp
- iniciante TT

Ola
Pois é por causa da violencia nas cidades brasileiras e por LAND ROVER ser considerado carro de luxo no Brasil encontram-se muitos blindados antigos com um preço bem em conta
FLGFLG você sabe que liga metalica é essa? Eu pensei tambem em por uma placa de ferro por dentro das portas no lugar onde aparafusam as dobradiças.O que acham?
Pois é por causa da violencia nas cidades brasileiras e por LAND ROVER ser considerado carro de luxo no Brasil encontram-se muitos blindados antigos com um preço bem em conta
FLGFLG você sabe que liga metalica é essa? Eu pensei tambem em por uma placa de ferro por dentro das portas no lugar onde aparafusam as dobradiças.O que acham?
- FLG
- MesTTre Supremo da Pesquisa

- Registado: 06 ago 2005 09:26
- Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di - Sócio LCP: 1244
- RTI: 1078
Viva rpdcp
não faço ideia qual o material utilizado... mas qualquer pessoa que trabalhe com metal deverá saber isso.
A viatura era blindada por ter sido viatura de serviço num consulado...
não faço ideia qual o material utilizado... mas qualquer pessoa que trabalhe com metal deverá saber isso.
A viatura era blindada por ter sido viatura de serviço num consulado...
-
rpdcp
- iniciante TT

Ola
Desculpem a demora pra responder mas estive meio ocupado com a escola
Nos falamos com o nosso torneiro e vamos fazer na porta do bagageiro pra testar umas dobradiças usinadas, mas depois quando estiverem prontas eu posto fotos e mais detalhes dos materiais utilizados
Obrigado pelas respostas
Desculpem a demora pra responder mas estive meio ocupado com a escola
Nos falamos com o nosso torneiro e vamos fazer na porta do bagageiro pra testar umas dobradiças usinadas, mas depois quando estiverem prontas eu posto fotos e mais detalhes dos materiais utilizados
Obrigado pelas respostas