que quem mete extras e mais extras não sabe andar em TT??!!
que quem anda com o carro original é que sabe fazer TT??!!
é pah,eu na faço TT hard,por vezes nem soft!!!
como diz o Amorim,gosto de mudar,de alterar....
andei com o meu Defender original aí uns dois anos,depois comecei a alterar,ainda na parei e Deus queira que nunca pare.. como eu digo a moça,é o meu "vicio"....
desfruto o Defender como me apetece...
tenho ARB porque foi um bom negocio,e é um extra do melhor que ha...quem disser o contrario não sabe do que fala... poupa imenso o land,em sitios onde um land sem ARB tem de andar as cabeçadas a estragar material eu subo ao relantim... isso não faz de mim mais que os outros,mas sei que se eu tivesse de andar com o meu Def as cabeçadas pra subir,nem o metia la...
ó Ribeiro,tu desculpa la pah,mas na minha opinião isto não tem cabimento pah...JCRibeiro Escreveu:
3 - roll-bar, eu tambem gostava de ter um, mas enquanto não tiver vou aprendendo a conhecer o que são angûlos de "viragem", ha muita gente que insiste nos roll-bars, dando a entender que quem não tem é inconsciente ... aaaah não tens Roll Bar!!!!
!
angulos de viragem?!!
se fores na estrada,aparece-te uma criança de repente na estrada ou assim,tu das uma guinada no defender e não o seguras mais,que fazes??! calculas o angulo de "encolhimento" para te enfiares debaixo do tablie? lembro que no "teste do alce" o defender capota a cerca de 50km/h... se eu posso zelar pela minha segurança não o vou fazer porque? e não me digam que o defender é um veiculo seguro!!
eu acho que cada um faz o que quer,é o que eu faço... quer dizer,não faço o que quero... só o que posso...
deixem-se de coisas... disfrutem dos land's como quiserem...
ainda a umas horas atras,vinha eu embora do work com uma neura daquelas e toca o telemovel...
um amigo entre outras coisas disse que ia mudar a valvolina das caixas do Def..
a minha resposta foi; ofereçes uma mini??!! tou ja em tua casa....
la fui,bebi uma mini,trocamos a valvolina,voltamos a beber uma mini,arrumamos a tralha e la passou a neura!!!
cheguei a casa a cheirar a valvolina,todo sujo,e disfrutei do land sem sequer andar nele...