by angoms » Tue Aug 24, 2010 10:01 pm
Desculpa... 6a Feira...
Esses ares por aí estão-te a pôr um tanto ao quanto lento
Tenta puxar para almoçarmos algures pelo caminho. Ou já em Gouveia faz-se um pic pic !!!
Grande abraço



mariorfc Escreveu:Ola Boa tarde,
RR V8 como estas a organizar aqui a coisa, seria importante colocar a hora ou debater a hora de saida desde o estadio do dragäo po povo se orientar, n? Eu digo 07:00. Pelo que estou a ver o pessoal esta a dispersar muito, a sair de varios sitios diferentes (povoa, estadio, famalicäo, etc...) e a horas diferentes (06:00, 07:00, etc...). Meia hora pa trás ou pa frente, o pessoal podia-se encontrar todo no mesmo sitio porque afinal quase toda a gente passa ao lado do estadio. Quanto mais gente, mais cedo começa a festa do iberico. Mas n ha crise, levo a esposa e as minhas 2 riquezas pequenas, por isso a festa começa logo ao despertar...
Muito Obrigado

RR V8 Escreveu:mariorfc Escreveu:Ola Boa tarde,
RR V8 como estas a organizar aqui a coisa, seria importante colocar a hora ou debater a hora de saida desde o estadio do dragäo po povo se orientar, n? Eu digo 07:00. Pelo que estou a ver o pessoal esta a dispersar muito, a sair de varios sitios diferentes (povoa, estadio, famalicäo, etc...) e a horas diferentes (06:00, 07:00, etc...). Meia hora pa trás ou pa frente, o pessoal podia-se encontrar todo no mesmo sitio porque afinal quase toda a gente passa ao lado do estadio. Quanto mais gente, mais cedo começa a festa do iberico. Mas n ha crise, levo a esposa e as minhas 2 riquezas pequenas, por isso a festa começa logo ao despertar...
Muito Obrigado
É pá eu posso ...mas como já viste está a haver uma disparidade grande na hora de saída!!!
Eu coloquei no 1º post que tenciona sair da Póvoa perto das 06:00h...mais ou menos com atrasos e tal...06:30h...de modo a chegar a Cativelos perto das 08:00h...pois acho que mais tarde, já se vai perder muito Ibérico...mas cada um é como cada qual!!!
Eu tenciono chegar pelo menos á entrada do Parque perto das 08:00h!!!



É o que está na lista amigo!!!RR Orange Over Escreveu:Continuo a dizer que saio 6ª da parte da manha. Para já estamos 2 ou 3 Range`s.
Mais alguém vem na 6ª ?!
Pois...mas com este tempo( se se manter assim ) vai ser dificil sair da cama a essa hora tou a ver.... EU SAIO NA BOA!! Mas e os outros???JCRibeiro Escreveu:Bem,
eu, atendendo a todas as considerações, vou tentar sair o mais cedo possivel, pelas 06h00, sabado - famalicão, acho que será possivel .... dificil, mas nada de transcendente,
assim poderei juntar-me a caravana que houver.
uma coisa é certa, as caravanas que esperam pelos retardatários acabam tambem por atrasar-se, daí sugeria, marcam uma hora fixa e quem está, está, quem não está, esforça-se por estar e dá a perna !
duas coisas:
- CANAL CB: 22
- já se paga-se a A25 ???? eu não tenho viaverde no saltapoçinhas, ... e ando desinformado....


Mini Escreveu:Bom dia,
A A25 ainda não é paga... Não deve faltar muito, por isso toca a aproveitar!!!


é ... a minha opinião vai de encontro a do colega Mario, daí iria sugerir o seguinte:mariorfc Escreveu:Eu saio de Santo Tirso la pas 06:30, e apenas sugeri o estadio do dragäo ás 07:00 porque é um ponto central pa quem vem do Norte, e acho que 7 n é nem muito cedo nem muito tarde, isto é pensei em toda a gente ou foi essa a minha intençäo. Mas eu so vou po estádio se outras pessoas confirmarem que lá väo estar, porque senäo passo na via de cintura interna, olho po estádio porque é muito bonito e siga pa bingo, isto é pa Gouveia...
Por isso caro RR V8 na listagem deve apenas constar nomes da saida oficial desde o estadio e ás 07 da manha. Uma caravana forma-se num ponto especifico e näo em 5 ou 6 e a distintas horas, certo?
N sei se foste á concentraçäo dos 40 RR, mas o ponto de encontro no norte fez-se num sitio apenas e a uma hora determinada e antes as pessoas confirmaram a presença. Chegou á horinha arrancou-se todos seguidinhos e maravilha. Agora que houvesse quem se junta-se noutros pontos a Norte, n digo ao contrario mas nada oficial. É porque senäo ninguem se entende...
S n estas de acordo com o sitio ou com a hora, tu que criaste o topico, estipula tu a zona/hora e nova listagem.
Muito Obrigado sim





mikeRANGErover Escreveu:Boas, vou tentar sair sexta á tarde, depois confirmo hora.








35 m de Guimarães ao Porto nesse charuto??? Andas muito optimistaFrederico Ribeiro Escreveu:Em principio consigo saìr de Guimarães às 16:45 de 6ª feira, mais ou menos . Mas mais em cima do dia vai-se combinando . Cosigo estar no Porto po volta das 17:20 .
Se houver mais malta , é ìr falando.