EILR 2010 ( Zona Norte ) - JA COM LISTA ( actualizada asap )

Discussão sobre o(el) "Enco(ue)ntro Ibérico LAND ROVER 2010"
Avatar do Utilizador
RR Orange Over
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 467
Registado: 22 jun 2010 00:38
Land Rover: Range Rover VM
Range Rover P38
Sócio LCP: 2402
Localização: Ermesinde

Re: EILR 2010 ( Zona Norte ) - JA COM LISTA ( actualizada asap )

Mensagem por RR Orange Over »

Re: EILR 2010 ( Zona Norte ) - JA COM LISTA ( actualizada asap )
by angoms » Tue Aug 24, 2010 10:01 pm

Desculpa... 6a Feira...




Esses ares por aí estão-te a pôr um tanto ao quanto lento :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Tenta puxar para almoçarmos algures pelo caminho. Ou já em Gouveia faz-se um pic pic !!!
Grande abraço
Avatar do Utilizador
mariorfc
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 316
Registado: 29 nov 2009 21:16
Land Rover: Ex Range Rover Classic 200
Range Rover L322 4.4 V8 HSE
RTI: 0
Localização: La Coruña

Re: EILR 2010 ( Zona Norte ) - JA COM LISTA ( actualizada asap )

Mensagem por mariorfc »

Ola Boa tarde,

RR V8 como estas a organizar aqui a coisa, seria importante colocar a hora ou debater a hora de saida desde o estadio do dragäo po povo se orientar, n? Eu digo 07:00. Pelo que estou a ver o pessoal esta a dispersar muito, a sair de varios sitios diferentes (povoa, estadio, famalicäo, etc...) e a horas diferentes (06:00, 07:00, etc...). Meia hora pa trás ou pa frente, o pessoal podia-se encontrar todo no mesmo sitio porque afinal quase toda a gente passa ao lado do estadio. Quanto mais gente, mais cedo começa a festa do iberico. Mas n ha crise, levo a esposa e as minhas 2 riquezas pequenas, por isso a festa começa logo ao despertar...

Muito Obrigado
Mario
Range Rover Classic
1990 200 TDI
Avatar do Utilizador
RR V8
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 4241
Registado: 05 set 2009 21:27
Land Rover: Range Rover V8 3.9 EFI 1991
Ex-Discovery 300 2.5 Tdi 1996
Ex-Serie III Regular 88 2.2 D 1976
Sócio LCP: 2207
RTI: 0
Localização: Póvoa de Varzim - Estela

Re: EILR 2010 ( Zona Norte ) - JA COM LISTA ( actualizada asap )

Mensagem por RR V8 »

mariorfc Escreveu:Ola Boa tarde,

RR V8 como estas a organizar aqui a coisa, seria importante colocar a hora ou debater a hora de saida desde o estadio do dragäo po povo se orientar, n? Eu digo 07:00. Pelo que estou a ver o pessoal esta a dispersar muito, a sair de varios sitios diferentes (povoa, estadio, famalicäo, etc...) e a horas diferentes (06:00, 07:00, etc...). Meia hora pa trás ou pa frente, o pessoal podia-se encontrar todo no mesmo sitio porque afinal quase toda a gente passa ao lado do estadio. Quanto mais gente, mais cedo começa a festa do iberico. Mas n ha crise, levo a esposa e as minhas 2 riquezas pequenas, por isso a festa começa logo ao despertar...

Muito Obrigado

É pá eu posso ...mas como já viste está a haver uma disparidade grande na hora de saída!!!

Eu coloquei no 1º post que tenciona sair da Póvoa perto das 06:00h...mais ou menos com atrasos e tal...06:30h...de modo a chegar a Cativelos perto das 08:00h...pois acho que mais tarde, já se vai perder muito Ibérico...mas cada um é como cada qual!!!

Eu tenciono chegar pelo menos á entrada do Parque perto das 08:00h!!!
Imagem
RR V8 ->Imagem

E.I.L.R. 2010 Nº.: 0025
E.I.L.R. 2012 Nº.: 0040
E.I.L.R. 2014 Nº.: 0075
G.W.R. 2014 Nº.: 012
E.I.L.R. 2016 Nº.: 0057
E.I.L.R. 2018 Nº.: 0041
E.I.L.R. 2022 Nº.: 0074
Avatar do Utilizador
JCRibeiro
master TT
master TT
Mensagens: 1152
Registado: 06 dez 2006 12:52
Land Rover: Defender 90 td5 - 2001
ex 110-300 tdi hcpu - 1997
Sócio LCP: 1260
RTI: 0
Localização: Pt - VN de Famalicão/ Ch - Neuchâtel

Re: EILR 2010 ( Zona Norte ) - JA COM LISTA ( actualizada asap )

Mensagem por JCRibeiro »

HA QUE VER AS COISAS PELA POSITIVA !!!

não deixa de ser uma caravana .... vai ter é uma distância entre carros consideravel !!
:cool:
RR V8 Escreveu:
mariorfc Escreveu:Ola Boa tarde,

RR V8 como estas a organizar aqui a coisa, seria importante colocar a hora ou debater a hora de saida desde o estadio do dragäo po povo se orientar, n? Eu digo 07:00. Pelo que estou a ver o pessoal esta a dispersar muito, a sair de varios sitios diferentes (povoa, estadio, famalicäo, etc...) e a horas diferentes (06:00, 07:00, etc...). Meia hora pa trás ou pa frente, o pessoal podia-se encontrar todo no mesmo sitio porque afinal quase toda a gente passa ao lado do estadio. Quanto mais gente, mais cedo começa a festa do iberico. Mas n ha crise, levo a esposa e as minhas 2 riquezas pequenas, por isso a festa começa logo ao despertar...

Muito Obrigado

É pá eu posso ...mas como já viste está a haver uma disparidade grande na hora de saída!!!

Eu coloquei no 1º post que tenciona sair da Póvoa perto das 06:00h...mais ou menos com atrasos e tal...06:30h...de modo a chegar a Cativelos perto das 08:00h...pois acho que mais tarde, já se vai perder muito Ibérico...mas cada um é como cada qual!!!

Eu tenciono chegar pelo menos á entrada do Parque perto das 08:00h!!!
a vida é dura para quem é mole
apresentação:
http://forum.landmania.pt/viewtopic.php ... 83#p200483
jcr1717@gmail.com
Avatar do Utilizador
RR Orange Over
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 467
Registado: 22 jun 2010 00:38
Land Rover: Range Rover VM
Range Rover P38
Sócio LCP: 2402
Localização: Ermesinde

Re: EILR 2010 ( Zona Norte ) - JA COM LISTA ( actualizada asap )

Mensagem por RR Orange Over »

Continuo a dizer que saio 6ª da parte da manha. Para já estamos 2 ou 3 Range`s.
Mais alguém vem na ?!
Avatar do Utilizador
JCRibeiro
master TT
master TT
Mensagens: 1152
Registado: 06 dez 2006 12:52
Land Rover: Defender 90 td5 - 2001
ex 110-300 tdi hcpu - 1997
Sócio LCP: 1260
RTI: 0
Localização: Pt - VN de Famalicão/ Ch - Neuchâtel

Re: EILR 2010 ( Zona Norte ) - JA COM LISTA ( actualizada asap )

Mensagem por JCRibeiro »

Bem,

eu, atendendo a todas as considerações, vou tentar sair o mais cedo possivel, pelas 06h00, sabado - famalicão, acho que será possivel .... dificil, mas nada de transcendente,
assim poderei juntar-me a caravana que houver.

uma coisa é certa, as caravanas que esperam pelos retardatários acabam tambem por atrasar-se, daí sugeria, marcam uma hora fixa e quem está, está, quem não está, esforça-se por estar e dá a perna !

duas coisas:

- CANAL CB: 22

- já se paga-se a A25 ???? eu não tenho viaverde no saltapoçinhas, ... e ando desinformado :D ....
a vida é dura para quem é mole
apresentação:
http://forum.landmania.pt/viewtopic.php ... 83#p200483
jcr1717@gmail.com
Avatar do Utilizador
RR V8
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 4241
Registado: 05 set 2009 21:27
Land Rover: Range Rover V8 3.9 EFI 1991
Ex-Discovery 300 2.5 Tdi 1996
Ex-Serie III Regular 88 2.2 D 1976
Sócio LCP: 2207
RTI: 0
Localização: Póvoa de Varzim - Estela

Re: EILR 2010 ( Zona Norte ) - JA COM LISTA ( actualizada asap )

Mensagem por RR V8 »

RR Orange Over Escreveu:Continuo a dizer que saio 6ª da parte da manha. Para já estamos 2 ou 3 Range`s.
Mais alguém vem na ?!
É o que está na lista amigo!!!

JCRibeiro Escreveu:Bem,

eu, atendendo a todas as considerações, vou tentar sair o mais cedo possivel, pelas 06h00, sabado - famalicão, acho que será possivel .... dificil, mas nada de transcendente,
assim poderei juntar-me a caravana que houver.

uma coisa é certa, as caravanas que esperam pelos retardatários acabam tambem por atrasar-se, daí sugeria, marcam uma hora fixa e quem está, está, quem não está, esforça-se por estar e dá a perna !

duas coisas:

- CANAL CB: 22

- já se paga-se a A25 ???? eu não tenho viaverde no saltapoçinhas, ... e ando desinformado :D ....
Pois...mas com este tempo( se se manter assim ) vai ser dificil sair da cama a essa hora tou a ver.... EU SAIO NA BOA!! Mas e os outros??? :D :D)

Quanto a A25 acho que ainda nao é a "pagantes"...mas não encontro nada a dizer o contrário!!!!

Alguém sabe mais?? É que no Google maps diz que não!!!

CANAL 22AM
Imagem
RR V8 ->Imagem

E.I.L.R. 2010 Nº.: 0025
E.I.L.R. 2012 Nº.: 0040
E.I.L.R. 2014 Nº.: 0075
G.W.R. 2014 Nº.: 012
E.I.L.R. 2016 Nº.: 0057
E.I.L.R. 2018 Nº.: 0041
E.I.L.R. 2022 Nº.: 0074
Avatar do Utilizador
Mini
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 64
Registado: 18 ago 2010 09:45
Land Rover: Discovery 200 Tdi 1992
Sócio LCP: 2393
RTI: 0
Localização: Guarda

Re: EILR 2010 ( Zona Norte ) - JA COM LISTA ( actualizada asap )

Mensagem por Mini »

Bom dia,

A A25 ainda não é paga... Não deve faltar muito, por isso toca a aproveitar!!! :lol:
Avatar do Utilizador
RR V8
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 4241
Registado: 05 set 2009 21:27
Land Rover: Range Rover V8 3.9 EFI 1991
Ex-Discovery 300 2.5 Tdi 1996
Ex-Serie III Regular 88 2.2 D 1976
Sócio LCP: 2207
RTI: 0
Localização: Póvoa de Varzim - Estela

Re: EILR 2010 ( Zona Norte ) - JA COM LISTA ( actualizada asap )

Mensagem por RR V8 »

Mini Escreveu:Bom dia,

A A25 ainda não é paga... Não deve faltar muito, por isso toca a aproveitar!!! :lol:

Pois...para já não é....será que vai ser em Setembro??? :bolas:
Imagem
RR V8 ->Imagem

E.I.L.R. 2010 Nº.: 0025
E.I.L.R. 2012 Nº.: 0040
E.I.L.R. 2014 Nº.: 0075
G.W.R. 2014 Nº.: 012
E.I.L.R. 2016 Nº.: 0057
E.I.L.R. 2018 Nº.: 0041
E.I.L.R. 2022 Nº.: 0074
Avatar do Utilizador
mariorfc
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 316
Registado: 29 nov 2009 21:16
Land Rover: Ex Range Rover Classic 200
Range Rover L322 4.4 V8 HSE
RTI: 0
Localização: La Coruña

Re: EILR 2010 ( Zona Norte ) - JA COM LISTA ( actualizada asap )

Mensagem por mariorfc »

Eu saio de Santo Tirso la pas 06:30, e apenas sugeri o estadio do dragäo ás 07:00 porque é um ponto central pa quem vem do Norte, e acho que 7 n é nem muito cedo nem muito tarde, isto é pensei em toda a gente ou foi essa a minha intençäo. Mas eu so vou po estádio se outras pessoas confirmarem que lá väo estar, porque senäo passo na via de cintura interna, olho po estádio porque é muito bonito e siga pa bingo, isto é pa Gouveia...

Por isso caro RR V8 na listagem deve apenas constar nomes da saida oficial desde o estadio e ás 07 da manha. Uma caravana forma-se num ponto especifico e näo em 5 ou 6 e a distintas horas, certo?

N sei se foste á concentraçäo dos 40 RR, mas o ponto de encontro no norte fez-se num sitio apenas e a uma hora determinada e antes as pessoas confirmaram a presença. Chegou á horinha arrancou-se todos seguidinhos e maravilha. Agora que houvesse quem se junta-se noutros pontos a Norte, n digo ao contrario mas nada oficial. É porque senäo ninguem se entende...

S n estas de acordo com o sitio ou com a hora, tu que criaste o topico, estipula tu a zona/hora e nova listagem.

Muito Obrigado sim
Mario
Range Rover Classic
1990 200 TDI
Avatar do Utilizador
JCRibeiro
master TT
master TT
Mensagens: 1152
Registado: 06 dez 2006 12:52
Land Rover: Defender 90 td5 - 2001
ex 110-300 tdi hcpu - 1997
Sócio LCP: 1260
RTI: 0
Localização: Pt - VN de Famalicão/ Ch - Neuchâtel

Re: EILR 2010 ( Zona Norte ) - JA COM LISTA ( actualizada asap )

Mensagem por JCRibeiro »

mariorfc Escreveu:Eu saio de Santo Tirso la pas 06:30, e apenas sugeri o estadio do dragäo ás 07:00 porque é um ponto central pa quem vem do Norte, e acho que 7 n é nem muito cedo nem muito tarde, isto é pensei em toda a gente ou foi essa a minha intençäo. Mas eu so vou po estádio se outras pessoas confirmarem que lá väo estar, porque senäo passo na via de cintura interna, olho po estádio porque é muito bonito e siga pa bingo, isto é pa Gouveia...

Por isso caro RR V8 na listagem deve apenas constar nomes da saida oficial desde o estadio e ás 07 da manha. Uma caravana forma-se num ponto especifico e näo em 5 ou 6 e a distintas horas, certo?

N sei se foste á concentraçäo dos 40 RR, mas o ponto de encontro no norte fez-se num sitio apenas e a uma hora determinada e antes as pessoas confirmaram a presença. Chegou á horinha arrancou-se todos seguidinhos e maravilha. Agora que houvesse quem se junta-se noutros pontos a Norte, n digo ao contrario mas nada oficial. É porque senäo ninguem se entende...

S n estas de acordo com o sitio ou com a hora, tu que criaste o topico, estipula tu a zona/hora e nova listagem.

Muito Obrigado sim
é ... a minha opinião vai de encontro a do colega Mario, daí iria sugerir o seguinte:

saida as 07h00 do Estadio do Dragão,
fazer lista de presença é quase irrelevante para não deixar a ideia que ha um compromisso de esperar por atrasados :sing: :sing:

Canal 22 AM

agora em 12 de Setembro ... paga-se ou não portagem ???? e como se paga !?

caro RRV8 qu'acha ?
a vida é dura para quem é mole
apresentação:
http://forum.landmania.pt/viewtopic.php ... 83#p200483
jcr1717@gmail.com
Avatar do Utilizador
RR V8
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 4241
Registado: 05 set 2009 21:27
Land Rover: Range Rover V8 3.9 EFI 1991
Ex-Discovery 300 2.5 Tdi 1996
Ex-Serie III Regular 88 2.2 D 1976
Sócio LCP: 2207
RTI: 0
Localização: Póvoa de Varzim - Estela

Re: EILR 2010 ( Zona Norte ) - JA COM LISTA ( actualizada asap )

Mensagem por RR V8 »

Bom meus caros....sair do Dragao as 7h implica acordar pelo menos antes 1h para a malta que sai da Póvoa e arredores....por isso.....eu só abri o post em forma de conciliar ....cada um sai á hora que pretender...era "engraçado" sair tudo em caravana ( a maior possível )...mas cada um sabe da sua vida!!

Se entretanto não houver concílio e como fui eu que abri o tópico, colocarei um ponto de encontro ( ou vários se assim se entender ) e quem puder aparecer...aparece...quem não puder...boa viagem até Gouveia! :D
Imagem
RR V8 ->Imagem

E.I.L.R. 2010 Nº.: 0025
E.I.L.R. 2012 Nº.: 0040
E.I.L.R. 2014 Nº.: 0075
G.W.R. 2014 Nº.: 012
E.I.L.R. 2016 Nº.: 0057
E.I.L.R. 2018 Nº.: 0041
E.I.L.R. 2022 Nº.: 0074
Avatar do Utilizador
RR V8
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 4241
Registado: 05 set 2009 21:27
Land Rover: Range Rover V8 3.9 EFI 1991
Ex-Discovery 300 2.5 Tdi 1996
Ex-Serie III Regular 88 2.2 D 1976
Sócio LCP: 2207
RTI: 0
Localização: Póvoa de Varzim - Estela

Re: EILR 2010 ( Zona Norte ) - JA COM LISTA ( actualizada asap )

Mensagem por RR V8 »

Como é malta????



Mais ninguém do NORTE ???


Opiniões aceitam-se para pontos de encontro!!!
Imagem
RR V8 ->Imagem

E.I.L.R. 2010 Nº.: 0025
E.I.L.R. 2012 Nº.: 0040
E.I.L.R. 2014 Nº.: 0075
G.W.R. 2014 Nº.: 012
E.I.L.R. 2016 Nº.: 0057
E.I.L.R. 2018 Nº.: 0041
E.I.L.R. 2022 Nº.: 0074
Avatar do Utilizador
Quintaos
master TT
master TT
Mensagens: 1481
Registado: 14 jun 2006 11:14
Land Rover: Defender 90 TD5 2001
Discovery TD5 SE 2003
Serie II 88" 1960
Sócio LCP: 1470
RTI: 0
Localização: Alemanha/Braga/Guimarães/Povoa de Varzim/Caldas da Rainha/Luxemburgo/Guimarães/Alemanha/Guimarães

Re: EILR 2010 ( Zona Norte ) - JA COM LISTA ( actualizada asap )

Mensagem por Quintaos »

Boas!

Saio sexta da Maia, por volta das 17hrs.

Abraço
Abraço
Filipe Quintãos
mikeRANGErover
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 411
Registado: 22 fev 2009 22:46
Land Rover: Range Rover
Sócio LCP: 2046
Localização: Norte

Re: EILR 2010 ( Zona Norte ) - JA COM LISTA ( actualizada asap )

Mensagem por mikeRANGErover »

Boas, vou tentar sair sexta á tarde, depois confirmo hora.
Avatar do Utilizador
RR Orange Over
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 467
Registado: 22 jun 2010 00:38
Land Rover: Range Rover VM
Range Rover P38
Sócio LCP: 2402
Localização: Ermesinde

Re: EILR 2010 ( Zona Norte ) - JA COM LISTA ( actualizada asap )

Mensagem por RR Orange Over »

mikeRANGErover Escreveu:Boas, vou tentar sair sexta á tarde, depois confirmo hora.

E porque não de manha ?!
fernando_castro
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 225
Registado: 22 dez 2006 15:35
Land Rover: Serie III 109 Pickup Diesel 1977
Disco II TD5 7lug cx Auto 2001
ex Disco 300 TDI 5p 1995
ex Disco 200 TDI 3P 1994
Sócio LCP: 842
Localização: Paramos/Espinho

Re: EILR 2010 ( Zona Norte ) - JA COM LISTA ( actualizada asap )

Mensagem por fernando_castro »

Boa tarde carissimos,

Eu saio na Sexta ao final da tarde,devo sair de Esmoriz lá para às 19h00 e vou no Serie III.
Tenho CB, pelo que poderemos acertar as coisas na altura.
Imagem
Sócion.º842
Avatar do Utilizador
RR V8
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 4241
Registado: 05 set 2009 21:27
Land Rover: Range Rover V8 3.9 EFI 1991
Ex-Discovery 300 2.5 Tdi 1996
Ex-Serie III Regular 88 2.2 D 1976
Sócio LCP: 2207
RTI: 0
Localização: Póvoa de Varzim - Estela

Re: EILR 2010 ( Zona Norte ) - JA COM LISTA ( actualizada asap )

Mensagem por RR V8 »

ACTUALIZADO
Imagem
RR V8 ->Imagem

E.I.L.R. 2010 Nº.: 0025
E.I.L.R. 2012 Nº.: 0040
E.I.L.R. 2014 Nº.: 0075
G.W.R. 2014 Nº.: 012
E.I.L.R. 2016 Nº.: 0057
E.I.L.R. 2018 Nº.: 0041
E.I.L.R. 2022 Nº.: 0074
Frederico Ribeiro
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 297
Registado: 15 jan 2008 21:58
Land Rover: Defender Td5 2000
Sócio LCP: 2153
RTI: 0
Localização: Guimarães

Re: EILR 2010 ( Zona Norte ) - JA COM LISTA ( actualizada asap )

Mensagem por Frederico Ribeiro »

Em principio consigo saìr de Guimarães às 16:45 de 6ª feira, mais ou menos . Mas mais em cima do dia vai-se combinando . Cosigo estar no Porto po volta das 17:20 .
Se houver mais malta , é ìr falando.
ImagemImagemImagem
Avatar do Utilizador
josecamorim
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 3745
Registado: 19 jun 2006 20:40
Land Rover: Defender 90 td5 HtVan
Sócio LCP: 212
Localização: Ponte de Lima/Coimbra

Re: EILR 2010 ( Zona Norte ) - JA COM LISTA ( actualizada asap )

Mensagem por josecamorim »

Frederico Ribeiro Escreveu:Em principio consigo saìr de Guimarães às 16:45 de 6ª feira, mais ou menos . Mas mais em cima do dia vai-se combinando . Cosigo estar no Porto po volta das 17:20 .
Se houver mais malta , é ìr falando.
35 m de Guimarães ao Porto nesse charuto??? Andas muito optimista :finger: :finger: eheh

Grande Abraço