Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Bem... como não podia deixar de ser... (até porque já não tinha nenhuma dúvida há mais de 2 dias.... ) aqui fica mais uma dúvida minha:
Que tratamento dar ás molas do SIII de 1979 que mora lá em casa?? Não são parabólicas...
Já me tinham falado em dar-lhes um banho em óleo de motor usado, mas nas fotos da recuperação da "nossa" ambulância fiquei com a ideia de que as tinham pintado.... Será isso??
Alguém que me possa elucidar??
Desde já, muito obrigado...
Deixa de ser forreta e compra mas é umas molas parabolicas. vê lá se metes as jantes de ferro e tiras as outras que ficam horriveis. E já agora, compra mas é uns pneus em condicoes porquwe carro nao te falta.
Tenho dito
joaocarvalho Escreveu:Deixa de ser forreta e compra mas é umas molas parabolicas. vê lá se metes as jantes de ferro e tiras as outras que ficam horriveis. E já agora, compra mas é uns pneus em condicoes porquwe carro nao te falta.
Tenho dito
Olha quem é ele!!!
"O homem do pão"!!! Então pá? Que é feito?? Nunca mais te pus a vista em cima!!!
As tuas "tarefas" estão a correr bem?
Fica sabendo que a máquina está um espectáculo!!!
Jantes de ferro no sítio! Chassis e interiores todos pintadinhos!
Espectáculo!!!
E tu? Quando é que apareces?
Vamos ao passeio dos "antigos"!??
E ao EI?? Já tenho novidades...