Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Essa máquina agora tem Dakar na chapa e nas borrachas!
Ficou porreiro!
cumprimenTTos do Pantunes; One life... LR it!
e-mail/mensageiro: antunespedr@gmail.com
"Os homens são como os vinhos: a idade azeda os maus e apura os bons." Cícero
Por acaso estava com um pouco de receio...pneus maiores e tal... como ia ser o comportamento do série, direcção, etc...
Mas ate agora nada a dizer, não noto nada de grandes diferenças...um pouco menos de arranque mas nada de especial... até viro melhor a direcção agora. Também preparei um pouco a mudança, coloquei transmissão da frente nova, fiz revisão geral a caixa mudando o carreto da marcha atras, os retentores todos e um sincronizador. Os diferenciais foram revistos também...Ta pronta para o ibérico.! Hehe!!
Um TT Abraço , bom TT ( saudavel sem stress )
José Manuel Moreira http://www.tt4x4.info
land's para peças discovery 200, 300, td5 e range's td,tdi,dse e V8
4everland Escreveu:É só elogios!
Depois ninguém o cala...
Ele até estaciona em frente a esplanadas pa tar a olhar para o série.
Tu és demais! Sempre a agoirar! Sempre podes estacionar ao lado meu!! Tem calma que eu deixo algumas pa tu passeares no teu série... mas diz la a verdade, agora ta muito porreiro...
nuno.1 Escreveu:Ficou muito bonito com essas jantes.
Os pneus sao 235-85-16?
Porta-se bem com pneus reconstruidos?
Boas Nuno, são 235.85.16 e porta-se bem com estes pneus, podem não ser como uns BF mas são uma boa alternativa em relação preço/qualidade sem comprometer demasiado a mecânica e o desempenho do carro. A foto da minha assinatura tinha calçado uns 750.16 recauchutados com umas wolf e mudei logo porque não gostei do comportamento da maquina e o conjunto era super pesado...
4everland Escreveu:É só elogios!
Depois ninguém o cala...
Ele até estaciona em frente a esplanadas pa tar a olhar para o série.
Tu és demais! Sempre a agoirar! Sempre podes estacionar ao lado meu!! Tem calma que eu deixo algumas pa tu passeares no teu série... mas diz la a verdade, agora ta muito porreiro...
Abraço
"Don´t do that...."
Sim...pronto...está muito melhor...o que não era difícil!Já parecia um "calhambeque".
Mas ainda tens que esperar para testar melhor isso na lama.
Aí é que podes confirmar ou não a qualidade dos pneus.São dos meus preferidos.