ficam fixolas...
mas isso na te vai forçar muito a mecanica???

Boas:MauricioLuis Escreveu:Vou homologar a medida dos pneus na LTA de Braga, já é uma dor de cabeça a menos. Mas vou a inspecção com outras jantes... Será que é preciso mais alguma coisa alem dos pneus não sairem pra fora das palas e o Hodometro não marcar mais do que a velocidade real?

Boas MauricioLuisTiagoAraújoR Escreveu:... Sei que existem diversos carrectos para correigir a rotação do cabo do velocimetro, é uma questão de te informares....

O escape não está directo, montei a panela pequena no centro do carro, mesmo antes de fazer uma curva por cima da longarina e sair por baixo do estribo esquerdo. Só foi preciso cortar várias vezes e soldar o mesmo tubo que originalmente passava por cima do diferencial.landmaniaco Escreveu:Obrigado Mauricio, eu teve a ver melhor a tua apresentação, lá dizes que tens o escape a sair por tras da porta, desta forma tens o escape directo?
um landabraço
landmaniaco

Boas MauricioLuis

Boas, já fiz um churrasco nestas proteções, não sao muito lá muito bonitas, mas se quiser são suas, posso leva-as no Ibérico.nmcabecadas Escreveu:Nem vi este tópico. As protecções dos faróis davam-me jeito

Obrigado. Se não servirem, talvez dê para aproveitar a gordura para outro churrascoMauricioLuis Escreveu:Boas, já fiz um churrasco nestas proteções, não sao muito lá muito bonitas, mas se quiser são suas, posso leva-as no Ibérico.nmcabecadas Escreveu:Nem vi este tópico. As protecções dos faróis davam-me jeito

Ok, como em princípio não devo conseguir ir, é mais certo assim.paulo jorge Escreveu:NUNO eu vou ao iberico
se quiseres posso trazer as protecções.

Viva MauricioLuisMauricioLuis Escreveu:Se quiser posso leva-las no Encontro Ibérico, ou se tiver pressa pode vir busca-las aqui na Maia, ok.

FLGFLG Escreveu:Viva MauricioLuisMauricioLuis Escreveu:Se quiser posso leva-las no Encontro Ibérico, ou se tiver pressa pode vir busca-las aqui na Maia, ok.
não vou ao Ibérico... mas caso seja necessario há imensos VAF (Voluntarios A Força) para trazerem as ditas...![]()
se forem necessarias antes passo pela Maia...