Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
"foTTo by XuDefender - LandsdSever"
Abreijos
renaTTo
914337901 http://www.landsdsever.com
Feel the Land / Go Beyond
É tão giro ter um Datsun para a estrada , um Mini para dar nas vistas e um LAND ROVER para o monTTe.
"foTTo by XuDefender - LandsdSever"
Abreijos
renaTTo
914337901 http://www.landsdsever.com
Feel the Land / Go Beyond
É tão giro ter um Datsun para a estrada , um Mini para dar nas vistas e um LAND ROVER para o monTTe.
Existe... mas se perdes-te tempo a escrever este post a dizer que existe, podias ao menos dizer aonde ou como la chegar, para informar os colegas, senao corres o risco de ter escrito um post sem utilidade alguma... digo eu, que nao entendo nada disto... como ja dizia alguem que eu conheco.
Se não entendes nada disto, para que escreveste um post sem qualquer utilidade, porque não me cabe a mim mostrar aqui o cartaz , por outras palavras, existe mas se ainda não está á vista é porque ainda não pode ou não foi possivel mostrar pela parte da organização do Ibérico...
como vez o meu post foi útil para informar que HÀ....e o teu para que foi ùtil????
Última edição por pelicano em 26 jul 2010 01:09, editado 1 vez no total.
O Cartaz nao foi publicado pois ainda nao foi aprovado, esta é a verdade.
Mas eu continuo a nao preceber nada disto... so cheguei aqui ha 3 dias... e so vim ver a bola.
Cumps
JP
pelicano Escreveu:Se não entendes nada disto, para que escreveste um post sem qualquer utilidade, porque não me cabe a mim mostrar aqui o cartaz , por outras palavras, existe mas se ainda não está á vista é porque ainda não pode ou não foi possivelmente mostrar pela parte da organização do Ibérico...
como vez o meu post foi útil para informar que HÀ....e o teu para que foi ùtil????
O cartaz existe, de facto. Mais que isso, existem 3.
Não foi uma questão de aprovação, mas sim uma questão de tempo. O nosso "designer oficial", aka Mauricio Luís, tem andado numa vida que não lhe permite fazer o cartaz como em anos anteriores.
O Pelicano teve a amabilidade de nos fazer uma proposta também.
Logo a seguir recebemos uma terceira proposta, mas virada para os RR's, o que tinha alguma lógica em função da data que se comemora este ano em relação a esse modelo.
Entretanto o trabalho foi aumentando e o cartaz foi ficando para trás.