Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
You're a car, you're a sitting room, you're a bedroom, you're a frigde, you're a powerstation that charges up my phone every night, but most of all, what you are, what you've become... is a mate. And that's what makes a car special. That's what makes a car great. You start to think of it as a person... You start to love it.
Por mim até podem por classe 10 nas portagens!!! Não será por isso que nos intimidam a ter um RR!
Também... eles não foram feitos para auto-estradas certo???
[quote="rochajc"]Por mim até podem por classe 10 nas portagens!!! Não será por isso que nos intimidam a ter um RR!
Também... eles não foram feitos para auto-estradas certo??? [/quote
Eu vou comprar um ramge e os cerca de 1700kms SEMANAIS que faço a trabalhar entre visita a clientes e empresa, vou faze-los por caminhos , aqueles que existem ao lado da auto estrada...ou então fazer auto estrada e pagar 100 de portagem para ir ao Algarve (Leiria-Algarve) Rocha não me leves a mal, mas na minha óptica aquilo que disseste só se pode traduzir em fanatismo.. O Mercado é feito pelos clientes, e o novo range rover ( e os outors) é pensado em quem faz muitos kms em Estrada, e são esses que fazem com que a marca ainda exista, não nos vamos iludir e pensar que a marca subsiste , com quem compra material de substituição para os modelos mais antigos, ainda mais quando essas mesmo peças raramente são aduiridas na origem.
rochajc Escreveu:Por mim até podem por classe 10 nas portagens!!! Não será por isso que nos intimidam a ter um RR!
Também... eles não foram feitos para auto-estradas certo??? [/quote
Eu vou comprar um ramge e os cerca de 1700kms SEMANAIS que faço a trabalhar entre visita a clientes e empresa, vou faze-los por caminhos , aqueles que existem ao lado da auto estrada...ou então fazer auto estrada e pagar 100 de portagem para ir ao Algarve (Leiria-Algarve) Rocha não me leves a mal, mas na minha óptica aquilo que disseste só se pode traduzir em fanatismo.. O Mercado é feito pelos clientes, e o novo range rover ( e os outors) é pensado em quem faz muitos kms em Estrada, e são esses que fazem com que a marca ainda exista, não nos vamos iludir e pensar que a marca subsiste , com quem compra material de substituição para os modelos mais antigos, ainda mais quando essas mesmo peças raramente são aduiridas na origem.
Certo Pelicano!
Claro que sim! Estava obviamente a brincar! Claro que eu mesmo, adquiri um rasteirinho em 2006, devido justamente a ter de fazer auto-estrada!!! Para além disso, acho realmente uma descriminação, até porque, tanto quanto sei, apenas se vê isto no nosso país. Os vizinhos espanhois pagam sempre o mesmo, sejam ou não 4x4! Eu próprio adoro fazer viagens longas com o meu RR. Tento fugir o mais que posso das auto-estradas. Mas para trabalhar, comprei outro! Mas compreendo-te perfeitamente! Fui uma vez ao algarve de fim de semana prolongado no RR e só de portagem... jurei para não mais...
um abraço
hugoantunes Escreveu:Linhas fantásticas. Muito bem conseguido.
Alguém sabe o preço desta brincadeira?
A minha mulher quer um,
Segundo me disseram, a versão de entrada deverá custar cerca de 40.000€.
Agora qual será a versão de entrada e que equipamento terá????
Cá para mim vão ser os bancos, o volante e pouco mais...
Como cada um tem o seu gosto......eu não gosto.
Começa a parecer "mais um" igual a todos os outros que por aí andam (ml's, x5's, caienes, tuaregs....).
Os jogadores de basket da nba e cantores de rap devem adorar aquelas jantes....
...mas as duas portas ficam bem.
Por mim, vou continuar a sonhar com o "Sport".....esse sim!!
O carro é engraçado e as 2 portas ficam a matar ( o Range de 2 portas tambem era bem lindo - embora não seja comparavel )
Se dermos uma vista de olhos pelo mercado, em Portugal, só há uma maneira deste LAND ROVER custar um pouco
menos que 40.000,00 euros - ter tracção apenas ás 2 rodas e ter um motor com cilindrada inferior a 2.000 cc
Os 4x4 em Portugal são mortos á nascensa
Mesmo assim vamos ver como vão como ser as versões e motorizações para o mercado
Mas para além destas imagens, já há alguma foto do interior?
Começo a ficar desconfiado... é que com a victoria como "directora de design".... Deve estar forrado a lantejoulas!!
jblobo Escreveu:Mas para além destas imagens, já há alguma foto do interior?
Começo a ficar desconfiado... é que com a victoria como "directora de design".... Deve estar forrado a lantejoulas!!
Pelas fotos que havia do LRX é de esperar algo bem jovem e de qualidade claro.
Por fora a máquina tá simplesmente fenomenal.
Range Rover 200Tdi 1994
Sócio LCP n.º 2025 "Podia ter outro Todo Terreno!!??"
"Podia mas não era a mesma coisa."
Sim, concordo que por fora está com umas linhas muito boas.... espero que no interior, o bom senso e gosto britânicos prevalecam!!!! É só não deixarem a victoria mexer!!!!!