Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
softop Escreveu:muito gostas tu da vaquinha e do porquinho....
Ai não que não gosto A vaquinha mal passada, e o porquinho passado que baste
Ó Mario... é verdade que vais ter um "indebiduo" de ca de Guimaraes ai em tua casa?
Ja pensas-te bem no que vais fazer?
Ja tomas-te as devidas percauções? (mudar a despensa para a casa de um vizinho)
As minis estao bem escondidas?
É que se nao fizeste nada disto... vais passar o dia seguinte a estadia do "dito cuju" no supermercado mais perto para repor todo o stock...
Piufeixa Escreveu:Ó Mario... é verdade que vais ter um "indebiduo" de ca de Guimaraes ai em tua casa?
Ja pensas-te bem no que vais fazer?
Ja tomas-te as devidas percauções? (mudar a despensa para a casa de um vizinho)
As minis estao bem escondidas?
É que se nao fizeste nada disto... vais passar o dia seguinte a estadia do "dito cuju" no supermercado mais perto para repor todo o stock...
Mário Antão Escreveu:...Ainda estou com esperança que ele desista...
Boas Mário Antão
Tambem eu tinha...
quando o dibiduo tocou a campainha respondi de imediato: não está ninguem em casa...
não é que não acreditou... não te safas mesmo...
Boas Mário Antão
Tambem eu tinha...
quando o dibiduo tocou a campainha respondi de imediato: não está ninguem em casa...
Eh pá...vocês em vez de mandarem esse indivíduo trabalhar, andam a dar-lhe de comer? Quando derem conta está ele de malas feitas à vossa porta prontinho para ir morar convosco Mas para isso também há uma solução...ele fica 6 meses em casa do Mário e os outros 6 em casa do FLG com direito a uma viagem na Páscoa e outra no natal para ir a casa Assim não fica muito pesado para os 2.
tais todos lixados.... anda aí um menino que até arranjou uma cadela meia pastor alemão com esperanças que eu lhe tivesse medo e na aparecesse la por casa... lixou-se...
tais todos lixados pah!!!!!!!
um se me enerva fica sem CD com panisguisses...
outro fica sem peças... até ficam bem na minha garagem...
um deles,se falar muito na o deixo trabalhar de graça no meu def...continua a trabalhar mas tem de pagar...
so se safa um... mas arranja-se qualquer coisa....
Boas Mário Antão
Tambem eu tinha...
Eh pá...vocês em vez de mandarem esse indivíduo trabalhar, andam a dar-lhe de comer? Quando derem conta está ele de malas feitas à vossa porta prontinho para ir morar convosco. Mas para isso também há uma solução...ele fica 6 meses em casa do Mário e os outros 6 em casa do FLG com direito a uma viagem na Páscoa e outra no natal para ir a casa Assim não fica muito pesado para os 2.
Não há problema, andei a treinar esta "menina" para passar a noite a ladrar à janela do quarto do Softot
Sábado de manhã o Soft já está em Guimarães outra vez
softop Escreveu:...outro fica sem peças... até ficam bem na minha garagem...
Como ainda não fiz a transferência...
mauriciobasto Escreveu:...ele fica 6 meses em casa do Mário e os outros 6 em casa do FLG com direito a uma viagem na Páscoa e outra no natal para ir a casa Assim não fica muito pesado para os 2.
Softop o Mauriciobasto acaba de te oferecer uma viagem na Páscoa e outra no natal...
Mário Antão Escreveu:"Quando vou ao Norte não faço ideia, mas vem tu até cá abaixo este fim de semana para derreter-mos as palas ao rasteirinho do Softop"
XXXiiiiii.... se um já... dois então...
Obrigado pelo convite, mas este fim de semana já tenho umas tainadas inadiáveis!
Temos de combinar isso.
Abraço,
Nuno Mendes
"Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo" - (Fernando Pessoa)
terracotta Escreveu:XXXiiiiii.... se um já... dois então...
Obrigado pelo convite, mas este fim de semana já tenho umas tainadas inadiáveis!
Temos de combinar isso.
A minha já rasgou por completo a capa de um pneu suplente de um Susuky Jimny que eu tive
Entretanto penso que já passou essa fase, o Defender fica na Rua e até hoje ainda não lhe tocou
Há relativamente pouco tempo estive em Sintra. Grandes Travessseiros
olha o Ruca... o cão que queria anular a EGR do disco do Quintãos... como não consegui anular a EGR,anulou as palas!!!!
diz o Ruca que nunca tinha exprimentado palas estrangueiras!!
FLGFLG Escreveu:
Softop o Mauriciobasto acaba de te oferecer uma viagem na Páscoa e outra no natal...
o Mauricio desde que comprou o T-1+0 ninguem o apanha em casa...
sou incapaz de mandar uma boca que seja ao Mario... fomos recebidos como se fossemos da familia e tratados como tal... nem adianta escrever mais nada porque não da pra descrever a simpatia desta familia...
obrigado a todos,bem como a restante malta do Gattal com quem convivemos...
HEHEHE!!!!! Tiveste sorte que desta vez não estava a chover...
O Mário deve estar mais descansado agora que já vieste...acho que a Bé até tinha um contrato com o talho de Adão Lobo por tua causa