Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Mário Antão Escreveu:...Até descobri onde deste esta "carecada"...
...
Foi aqui né "Xô" Softop
E a ver pelo tamanho do "corte" deves lá "passar a vida", nem o deixas crescer
Estas muito enganado Mário Antão
isso foi há uns 30 anos atras muito antes de conhecer a DianaSoftop
actualmente é um corte de cabelo à "Létat Français"
Espero bem que nunca faça um corte à "La Estado Português"....
ó Shor Mario,se cortasse o cabelo numas "barbeiras" desse calibre tinha de dormir junto ao Rex...
FLG,cheio de cortes do Estado Portugues ando eu,dasse..
softop Escreveu:..os Skyjacker não são muito maiores que os OME...
mas se é assim,porque raio cruzam muito mais os Sky que os OME??!!
Boas softop
cruzam mais peruque são maiores...
ainda por cima o OME é espigão-olhal o Skyjacker é olhal-olhal... com o adaptador ganha ainda mais uns pozinhos...
softop Escreveu:...que rico domingo a tarde...
"Pobr€" tem que sofrer...
Mário Antão Escreveu:...De quem será esta mão...Será do Piu ou do Mauricio...
Não querendo ser mais um a contribuir para "Offtopicar" os teus post's ... esta malta não tem mais nada para fazer que melgar os outros ... ( he he he )
Se reparares bem os Skyjacker são bem mais compridos que os OME, repara na distância entre o centro do olhal dos Skyjacker e o centro entre as duas borrachas do espigão, logo aí tens na boa uns 5 ou 6cm, acrescenta a isso mais 4cm do adaptador olhal-espigão, e voilá tens mais 10cm de curso.
Frederico Ribeiro Escreveu:Já lá estão . Sabes que na minha garagem essas coisa contam muito . Aparece
a tua garagem é um poço de supresas...
Mário Antão Escreveu:
softop Escreveu:um dia destes essa mão aparece marcada em alguem...
Estranho... a violência não faz parte do "vocabulário" de qualquer de um dos "bisados" ...
eu ando a "aprender" a andar a porrada..
FLGFLG Escreveu:
cruzam mais peruque são maiores...
ainda por cima o OME é espigão-olhal o Skyjacker é olhal-olhal... com o adaptador ganha ainda mais uns pozinhos...
cadete Escreveu:Boas !
Não querendo ser mais um a contribuir para "Offtopicar" os teus post's ... esta malta não tem mais nada para fazer que melgar os outros ... ( he he he )
Se reparares bem os Skyjacker são bem mais compridos que os OME, repara na distância entre o centro do olhal dos Skyjacker e o centro entre as duas borrachas do espigão, logo aí tens na boa uns 5 ou 6cm, acrescenta a isso mais 4cm do adaptador olhal-espigão, e voilá tens mais 10cm de curso.
CumprimenTTos Marafados.
sim,eu sei... faz alguma diferença...
tirei os Sky para os "rever"... afinal parece que não é preciso,foi só acertar a pressão...
tou a pensar é alterar os apoios de cima..
cadete,onde compraste os Bilstein?
podes revelar preços?
Os Bilstein comprei usados mas como novos a um amigo do Amorim, na altura ele tinha dois pares á venda nos classificados do FLR.
O olhal de cima pode ser trocado por espigão, desenroscas o olhal e colocas o espigão, ou então também serve para regular para que lado é que se quer o deposito virado.
Comprei-os, se não me engano por € 200.oo o par, estavam novinhos em folha, pelo que já vi na net, nos States custam pouco mais de 100 dolares cada, tens vários tamanhos e dois tipos de valving á escolha.
Já agora, onde e como é que regulas a pressão dos teus ?
cadete Escreveu:
Já agora, onde e como é que regulas a pressão dos teus ?
os meus tem uma valvula,como as dos pneus,e regulo a pressão conforme o gaz que meto la dentro..
os meus ja são antiguinhos... de 2005...
josecamorim Escreveu:
cadete Escreveu:Boas !
Softop,
Já sabes ... procura na Germania.
Eu estou satisfeitissimo, muito bom material, bem construido !
É verdade... e de pensar que esses que tu tens até são teoricamente a gama baixa da bilstein eheh...
eu ando com umas ideia... mas na queria Bilstein.... acho que são amortecedores muiiiiiiiito fraquinhos e só ganharam corridas porque compraram os arbitros....
vamos esperar um tempo....
hoje num intervalo do trabalho dei em picasso....
feito assim em 2 minutos....
Que os carregas com gaz eu sei, os meus também, agora como é que o fazes, carregas numa oficina especializada, compraste o kit especifico com os manometros ?