Ola!Pedro A. Escreveu:serrao Escreveu:Contem comigo!!
Boas!
No ultimo passeio dei pela tua falta! Até estava a estranhar se não fosses a este!![]()
Vai ser curtido!!!
CumpTTs
Pedro A.
de facto no ultimo foi uma pena nao ter ido mas nao estava na Madeira, fui ver a Shakira a abanar o rabiosque...
Mas agora para este nao falto de certeza!
Um abraço
JA AGORA ESTE SABADO DIA 5 ALGUEM VAI DAR UM GIRO OU NEM POR ISSO?
é que eu tou livre...









