Landmaniacos Madeira

Avatar do Utilizador
RR V8
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 4241
Registado: 05 set 2009 21:27
Land Rover: Range Rover V8 3.9 EFI 1991
Ex-Discovery 300 2.5 Tdi 1996
Ex-Serie III Regular 88 2.2 D 1976
Sócio LCP: 2207
RTI: 0
Localização: Póvoa de Varzim - Estela

Re: Landmaniacos Madeira Fotos 22-05-2010

Mensagem por RR V8 »

Eu não sei...mas também não deve ser nenhuma fortuna...digo eu!!! :D
Imagem
RR V8 ->Imagem

E.I.L.R. 2010 Nº.: 0025
E.I.L.R. 2012 Nº.: 0040
E.I.L.R. 2014 Nº.: 0075
G.W.R. 2014 Nº.: 012
E.I.L.R. 2016 Nº.: 0057
E.I.L.R. 2018 Nº.: 0041
E.I.L.R. 2022 Nº.: 0074
Avatar do Utilizador
pelicano
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 7094
Registado: 16 fev 2007 01:15
Land Rover: DEFENDER 110 td5 DOUBLECAB
Defender 90 td5
RR classic 300tdi,
Discovery II TD5
Serie II 109 TD5
Sócio LCP: 2057
RTI: 2000
Localização: FIGUEIRA DA FOZ

Re: Landmaniacos Madeira Fotos 22-05-2010

Mensagem por pelicano »

Imagem
jader
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 256
Registado: 13 nov 2008 13:14
Land Rover: LAND ROVER
discovery 300tdi
1994
Sócio LCP: 0
RTI: 0
Localização: setubal

Re: Landmaniacos Madeira Fotos 22-05-2010

Mensagem por jader »

entao rapaziada, como é? o pedro disse que era 78€ por adulto e 150 pelo carro, mais ou menos uma coisa assim... querem avançar com isto para a frente ou nao? é uma semana só a andar de jipe... vejam la para quando podem tirar ferias... combinamos todos e vamos...la para meio ou fim de julho, ou inicio de agosto... porque setembro é iberico, e em outubro chega a encomenda! :D cumps
You Can Go Fast, But I Can Go Anywhere!!
Imagem
jader ribeiro
discovery 300tdi 1994
jaderribeiro_@hotmail.com
968990025
Avatar do Utilizador
Mário Antão
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 6946
Registado: 14 abr 2008 17:12
Land Rover: Ex-Discovery TD5
Ex-Freelander TD
Ex-Defender 300
Discovery 3
Sócio LCP: 1929
Localização: Adão-Lobo

Re: Landmaniacos Madeira Fotos 22-05-2010

Mensagem por Mário Antão »

jader Escreveu:entao rapaziada, como é? o pedro disse que era 78€ por adulto e 150 pelo carro, mais ou menos uma coisa assim... querem avançar com isto para a frente ou nao? é uma semana só a andar de jipe... vejam la para quando podem tirar ferias... combinamos todos e vamos...la para meio ou fim de julho, ou inicio de agosto... porque setembro é iberico, e em outubro chega a encomenda! :D cumps
Eu acho que estás enganado Jader, estou a achar muito pouco :??
Imagem
jader
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 256
Registado: 13 nov 2008 13:14
Land Rover: LAND ROVER
discovery 300tdi
1994
Sócio LCP: 0
RTI: 0
Localização: setubal

Re: Landmaniacos Madeira Fotos 22-05-2010

Mensagem por jader »

ja me lembro mario :D 78 por adulto e 100 pelo jipe... foi o que o pedro me disse no msn... ou seja 356€ de ida e volta( 178 para ir e 178 para voltar)
You Can Go Fast, But I Can Go Anywhere!!
Imagem
jader ribeiro
discovery 300tdi 1994
jaderribeiro_@hotmail.com
968990025
jader
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 256
Registado: 13 nov 2008 13:14
Land Rover: LAND ROVER
discovery 300tdi
1994
Sócio LCP: 0
RTI: 0
Localização: setubal

Re: Landmaniacos Madeira Fotos 22-05-2010

Mensagem por jader »

vamos arranjar uma data para irmos? temos de ir, quando o pedro poder tirar 1 semana de ferias.... ja vi que aqui, nao ha muita gente com vontade :sing: :D
You Can Go Fast, But I Can Go Anywhere!!
Imagem
jader ribeiro
discovery 300tdi 1994
jaderribeiro_@hotmail.com
968990025
Avatar do Utilizador
JoaoCosta
iniciante TT
iniciante TT
Mensagens: 37
Registado: 02 mai 2009 21:03
Land Rover: LAND ROVER Defender 90 td4
Sócio LCP: 0

Re: Landmaniacos Madeira Fotos 22-05-2010

Mensagem por JoaoCosta »

Reconhecimento para novo passeio LAND ROVER. Deixo algumas fotos. :)
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Cumps
J.C
Última edição por JoaoCosta em 02 jun 2010 00:44, editado 2 vezes no total.
Avatar do Utilizador
Pedro A.
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 377
Registado: 14 fev 2010 22:03
Land Rover: LAND ROVER Discovery 300 Tdi '94
Sócio LCP: 2290
Localização: Funchal - Ilha da Madeira

Re: Landmaniacos Madeira Fotos 22-05-2010

Mensagem por Pedro A. »

jader Escreveu:vamos arranjar uma data para irmos? temos de ir, quando o pedro poder tirar 1 semana de ferias.... ja vi que aqui, nao ha muita gente com vontade :sing: :D
Boas!!!

Eu este ano não vou ter ferias no verão, mas acreditem que á de haver alguém sempre disponivel para andar com ppl, por estes trilhos. E eu assim que sair do trabalho vou ter com voçês. As nocturnas têm sempre um sabor especial... :ohnao:

São todos bem vindos! :ok:

CumpTTs
Pedro A.
Landmaníacos-Madeira
Ilha da Madeira - Portugal
Avatar do Utilizador
Pedro A.
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 377
Registado: 14 fev 2010 22:03
Land Rover: LAND ROVER Discovery 300 Tdi '94
Sócio LCP: 2290
Localização: Funchal - Ilha da Madeira

Re: Landmaniacos Madeira Fotos 22-05-2010

Mensagem por Pedro A. »

JoaoCosta Escreveu:Reconhecimento para novo passeio LAND ROVER. Algumas fotos. :)
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Cumps
J.C
Boas!!!

Com o Sancho e com J.C. fomos traçar um trilho para um novo passeio para a malta dos LR's, acertar o road-book e limar algumas arestas. Foi divertido á brava! Com aqueles dois é uma odisseia! Eu a pensar que iamos só andar de Defender (acabadinho de sair do trabalho) cravaram-me a cortar galhos! :ohnao: Sempre a rir! Assim que tivermos as fotos do passeio colocamos aqui!

LandAbraço

CumpTTs
Pedro A.
Landmaníacos-Madeira
Ilha da Madeira - Portugal
Avatar do Utilizador
JoaoCosta
iniciante TT
iniciante TT
Mensagens: 37
Registado: 02 mai 2009 21:03
Land Rover: LAND ROVER Defender 90 td4
Sócio LCP: 0

Re: Landmaniacos Madeira Fotos 22-05-2010

Mensagem por JoaoCosta »

Caros amigos

Antes demais tenho pena de não ter o meu DEF90 disponivel. Palavras para quê.... :lol: :lol:
É LAND ROVER.... :evil:
Última edição por JoaoCosta em 02 jun 2010 00:28, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
RR_Bras
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 534
Registado: 20 set 2007 22:50
Land Rover: Range Rover 2,5 VM 2 doors 1992
Sócio LCP: 0
Localização: Caldas da Rainha, Aveiro, Miranda do Douro

Re: Landmaniacos Madeira Fotos 22-05-2010

Mensagem por RR_Bras »

Belas fotos João... :cool:
Que maquina usas-te?
"One Life! Live it"
Imagem
Avatar do Utilizador
JoaoCosta
iniciante TT
iniciante TT
Mensagens: 37
Registado: 02 mai 2009 21:03
Land Rover: LAND ROVER Defender 90 td4
Sócio LCP: 0

Re: Landmaniacos Madeira Fotos 22-05-2010

Mensagem por JoaoCosta »

A maquina é uma Canon 50D com lente 24-70mm F2.8

cumps
J.C
Última edição por JoaoCosta em 02 jun 2010 08:59, editado 1 vez no total.
jader
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 256
Registado: 13 nov 2008 13:14
Land Rover: LAND ROVER
discovery 300tdi
1994
Sócio LCP: 0
RTI: 0
Localização: setubal

Re: Landmaniacos Madeira Fotos 22-05-2010

Mensagem por jader »

Pedro A. Escreveu:
jader Escreveu:vamos arranjar uma data para irmos? temos de ir, quando o pedro poder tirar 1 semana de ferias.... ja vi que aqui, nao ha muita gente com vontade :sing: :D
Boas!!!

Eu este ano não vou ter ferias no verão, mas acreditem que á de haver alguém sempre disponivel para andar com ppl, por estes trilhos. E eu assim que sair do trabalho vou ter com voçês. As nocturnas têm sempre um sabor especial... :ohnao:

São todos bem vindos! :ok:

CumpTTs
Pedro A.

Nao podes pedro? ehh :( Sim sim... noctunas tambem deve ser engraçado... olha, sempre é os 78 por pessoa e 100 pelo jipe? agr é perciso é o pessoal daqui combinar para irmos....abraço
You Can Go Fast, But I Can Go Anywhere!!
Imagem
jader ribeiro
discovery 300tdi 1994
jaderribeiro_@hotmail.com
968990025
Avatar do Utilizador
JoaoCosta
iniciante TT
iniciante TT
Mensagens: 37
Registado: 02 mai 2009 21:03
Land Rover: LAND ROVER Defender 90 td4
Sócio LCP: 0

Re: Landmaniacos Madeira Fotos 22-05-2010

Mensagem por JoaoCosta »

Ó Pedro! Isso de andares de garrafola á boca de poncha tem de acabar :drunk: :lol: :lol: :ok:

Cumps
J.C
Avatar do Utilizador
Pedro A.
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 377
Registado: 14 fev 2010 22:03
Land Rover: LAND ROVER Discovery 300 Tdi '94
Sócio LCP: 2290
Localização: Funchal - Ilha da Madeira

Re: Landmaniacos Madeira Fotos 22-05-2010

Mensagem por Pedro A. »

JoaoCosta Escreveu:Ó Pedro! Isso de andares de garrafola á boca de poncha tem de acabar :drunk: :lol: :lol: :ok:

Cumps
J.C


ainda vão pensar mal de mim!

Mas aquilo é mesmo bom!!!!! Tenho culpa?

CumpTTs
Pedro A.
Landmaníacos-Madeira
Ilha da Madeira - Portugal
Avatar do Utilizador
miguel_lr3
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 94
Registado: 11 set 2009 19:47
Land Rover: disco 300 tdi
disco 3 HSE
Sócio LCP: 0

Re: Landmaniacos Madeira Fotos 22-05-2010

Mensagem por miguel_lr3 »

muito bom tou a ver que vocês nao brincam em serviço..

continuem...

e vocês três juntos deve dar cada Historia.....

abraço
Imagem
Avatar do Utilizador
FLG
MesTTre Supremo da Pesquisa
MesTTre Supremo da Pesquisa
Mensagens: 24071
Registado: 06 ago 2005 09:26
Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di
Sócio LCP: 1244
RTI: 1078
Localização: Viana do Castelo

Re: Landmaniacos Madeira Fotos 22-05-2010

Mensagem por FLG »

Pedro A. Escreveu: Imagem
Boas a todos

penso que o pessoal quer ir à Madeira e não "à lenha"... :D
CumprimenTTos

Filipe Garcia
flg@sapo.pt
962.327.370
APRESENTAÇÃO
KIT DE POTÊNCIA 200/300 TDI/VM
Imagem
jader
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 256
Registado: 13 nov 2008 13:14
Land Rover: LAND ROVER
discovery 300tdi
1994
Sócio LCP: 0
RTI: 0
Localização: setubal

Re: Landmaniacos Madeira Fotos 22-05-2010

Mensagem por jader »

lo0ol...de inverno iamos a lenha, mas de verao, perfiro a madeira... :D
You Can Go Fast, But I Can Go Anywhere!!
Imagem
jader ribeiro
discovery 300tdi 1994
jaderribeiro_@hotmail.com
968990025
Avatar do Utilizador
serrao
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 165
Registado: 23 set 2008 21:17
Land Rover: Defender Soft Top TD5 2000
Sócio LCP: 0

Re: Landmaniacos Madeira Roadbook e convivio dia 9-06-2010

Mensagem por serrao »

Contem comigo!!
Nao voltarei a fazer publicidade a sites de PTC... (ate ao proximo lol)
Avatar do Utilizador
Pedro A.
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 377
Registado: 14 fev 2010 22:03
Land Rover: LAND ROVER Discovery 300 Tdi '94
Sócio LCP: 2290
Localização: Funchal - Ilha da Madeira

Re: Landmaniacos Madeira Roadbook e convivio dia 9-06-2010

Mensagem por Pedro A. »

serrao Escreveu:Contem comigo!!

Boas!

No ultimo passeio dei pela tua falta! Até estava a estranhar se não fosses a este! :cool:

Vai ser curtido!!!

CumpTTs
Pedro A.
Landmaníacos-Madeira
Ilha da Madeira - Portugal