Landmaniacos Madeira
- RR V8
- maníaco TT

- Mensagens: 4241
- Registado: 05 set 2009 21:27
- Land Rover: Range Rover V8 3.9 EFI 1991
Ex-Discovery 300 2.5 Tdi 1996
Ex-Serie III Regular 88 2.2 D 1976 - Sócio LCP: 2207
- RTI: 0
- Localização: Póvoa de Varzim - Estela
Re: Landmaniacos Madeira Fotos 22-05-2010
Eu não sei...mas também não deve ser nenhuma fortuna...digo eu!!! 
- pelicano
- maníaco TT

- Mensagens: 7094
- Registado: 16 fev 2007 01:15
- Land Rover: DEFENDER 110 td5 DOUBLECAB
Defender 90 td5
RR classic 300tdi,
Discovery II TD5
Serie II 109 TD5 - Sócio LCP: 2057
- RTI: 2000
- Localização: FIGUEIRA DA FOZ
-
jader
- júnior TT

- Mensagens: 256
- Registado: 13 nov 2008 13:14
- Land Rover: LAND ROVER
discovery 300tdi
1994 - Sócio LCP: 0
- RTI: 0
- Localização: setubal
Re: Landmaniacos Madeira Fotos 22-05-2010
entao rapaziada, como é? o pedro disse que era 78€ por adulto e 150 pelo carro, mais ou menos uma coisa assim... querem avançar com isto para a frente ou nao? é uma semana só a andar de jipe... vejam la para quando podem tirar ferias... combinamos todos e vamos...la para meio ou fim de julho, ou inicio de agosto... porque setembro é iberico, e em outubro chega a encomenda!
cumps
You Can Go Fast, But I Can Go Anywhere!!

jader ribeiro
discovery 300tdi 1994
jaderribeiro_@hotmail.com
968990025

jader ribeiro
discovery 300tdi 1994
jaderribeiro_@hotmail.com
968990025
- Mário Antão
- maníaco TT

- Mensagens: 6946
- Registado: 14 abr 2008 17:12
- Land Rover: Ex-Discovery TD5
Ex-Freelander TD
Ex-Defender 300
Discovery 3 - Sócio LCP: 1929
- Localização: Adão-Lobo
Re: Landmaniacos Madeira Fotos 22-05-2010
Eu acho que estás enganado Jader, estou a achar muito poucojader Escreveu:entao rapaziada, como é? o pedro disse que era 78€ por adulto e 150 pelo carro, mais ou menos uma coisa assim... querem avançar com isto para a frente ou nao? é uma semana só a andar de jipe... vejam la para quando podem tirar ferias... combinamos todos e vamos...la para meio ou fim de julho, ou inicio de agosto... porque setembro é iberico, e em outubro chega a encomenda!cumps

-
jader
- júnior TT

- Mensagens: 256
- Registado: 13 nov 2008 13:14
- Land Rover: LAND ROVER
discovery 300tdi
1994 - Sócio LCP: 0
- RTI: 0
- Localização: setubal
Re: Landmaniacos Madeira Fotos 22-05-2010
ja me lembro mario
78 por adulto e 100 pelo jipe... foi o que o pedro me disse no msn... ou seja 356€ de ida e volta( 178 para ir e 178 para voltar)
You Can Go Fast, But I Can Go Anywhere!!

jader ribeiro
discovery 300tdi 1994
jaderribeiro_@hotmail.com
968990025

jader ribeiro
discovery 300tdi 1994
jaderribeiro_@hotmail.com
968990025
-
jader
- júnior TT

- Mensagens: 256
- Registado: 13 nov 2008 13:14
- Land Rover: LAND ROVER
discovery 300tdi
1994 - Sócio LCP: 0
- RTI: 0
- Localização: setubal
Re: Landmaniacos Madeira Fotos 22-05-2010
vamos arranjar uma data para irmos? temos de ir, quando o pedro poder tirar 1 semana de ferias.... ja vi que aqui, nao ha muita gente com vontade

You Can Go Fast, But I Can Go Anywhere!!

jader ribeiro
discovery 300tdi 1994
jaderribeiro_@hotmail.com
968990025

jader ribeiro
discovery 300tdi 1994
jaderribeiro_@hotmail.com
968990025
- JoaoCosta
- iniciante TT

- Mensagens: 37
- Registado: 02 mai 2009 21:03
- Land Rover: LAND ROVER Defender 90 td4
- Sócio LCP: 0
Re: Landmaniacos Madeira Fotos 22-05-2010
Reconhecimento para novo passeio LAND ROVER. Deixo algumas fotos.







Cumps
J.C







Cumps
J.C
Última edição por JoaoCosta em 02 jun 2010 00:44, editado 2 vezes no total.
- Pedro A.
- júnior TT

- Mensagens: 377
- Registado: 14 fev 2010 22:03
- Land Rover: LAND ROVER Discovery 300 Tdi '94
- Sócio LCP: 2290
- Localização: Funchal - Ilha da Madeira
Re: Landmaniacos Madeira Fotos 22-05-2010
Boas!!!jader Escreveu:vamos arranjar uma data para irmos? temos de ir, quando o pedro poder tirar 1 semana de ferias.... ja vi que aqui, nao ha muita gente com vontade![]()
Eu este ano não vou ter ferias no verão, mas acreditem que á de haver alguém sempre disponivel para andar com ppl, por estes trilhos. E eu assim que sair do trabalho vou ter com voçês. As nocturnas têm sempre um sabor especial...
São todos bem vindos!
CumpTTs
Pedro A.
Landmaníacos-Madeira
Ilha da Madeira - Portugal
Ilha da Madeira - Portugal
- Pedro A.
- júnior TT

- Mensagens: 377
- Registado: 14 fev 2010 22:03
- Land Rover: LAND ROVER Discovery 300 Tdi '94
- Sócio LCP: 2290
- Localização: Funchal - Ilha da Madeira
Re: Landmaniacos Madeira Fotos 22-05-2010
Boas!!!JoaoCosta Escreveu:Reconhecimento para novo passeio LAND ROVER. Algumas fotos.![]()
Cumps
J.C
Com o Sancho e com J.C. fomos traçar um trilho para um novo passeio para a malta dos LR's, acertar o road-book e limar algumas arestas. Foi divertido á brava! Com aqueles dois é uma odisseia! Eu a pensar que iamos só andar de Defender (acabadinho de sair do trabalho) cravaram-me a cortar galhos!
LandAbraço
CumpTTs
Pedro A.
Landmaníacos-Madeira
Ilha da Madeira - Portugal
Ilha da Madeira - Portugal
- JoaoCosta
- iniciante TT

- Mensagens: 37
- Registado: 02 mai 2009 21:03
- Land Rover: LAND ROVER Defender 90 td4
- Sócio LCP: 0
Re: Landmaniacos Madeira Fotos 22-05-2010
Caros amigos
Antes demais tenho pena de não ter o meu DEF90 disponivel. Palavras para quê....

É LAND ROVER....
Antes demais tenho pena de não ter o meu DEF90 disponivel. Palavras para quê....
É LAND ROVER....
Última edição por JoaoCosta em 02 jun 2010 00:28, editado 1 vez no total.
- RR_Bras
- pleno TT

- Mensagens: 534
- Registado: 20 set 2007 22:50
- Land Rover: Range Rover 2,5 VM 2 doors 1992
- Sócio LCP: 0
- Localização: Caldas da Rainha, Aveiro, Miranda do Douro
Re: Landmaniacos Madeira Fotos 22-05-2010
Belas fotos João...
Que maquina usas-te?
Que maquina usas-te?
- JoaoCosta
- iniciante TT

- Mensagens: 37
- Registado: 02 mai 2009 21:03
- Land Rover: LAND ROVER Defender 90 td4
- Sócio LCP: 0
Re: Landmaniacos Madeira Fotos 22-05-2010
A maquina é uma Canon 50D com lente 24-70mm F2.8
cumps
J.C
cumps
J.C
Última edição por JoaoCosta em 02 jun 2010 08:59, editado 1 vez no total.
-
jader
- júnior TT

- Mensagens: 256
- Registado: 13 nov 2008 13:14
- Land Rover: LAND ROVER
discovery 300tdi
1994 - Sócio LCP: 0
- RTI: 0
- Localização: setubal
Re: Landmaniacos Madeira Fotos 22-05-2010
Pedro A. Escreveu:Boas!!!jader Escreveu:vamos arranjar uma data para irmos? temos de ir, quando o pedro poder tirar 1 semana de ferias.... ja vi que aqui, nao ha muita gente com vontade![]()
Eu este ano não vou ter ferias no verão, mas acreditem que á de haver alguém sempre disponivel para andar com ppl, por estes trilhos. E eu assim que sair do trabalho vou ter com voçês. As nocturnas têm sempre um sabor especial...![]()
São todos bem vindos!![]()
CumpTTs
Pedro A.
Nao podes pedro? ehh
You Can Go Fast, But I Can Go Anywhere!!

jader ribeiro
discovery 300tdi 1994
jaderribeiro_@hotmail.com
968990025

jader ribeiro
discovery 300tdi 1994
jaderribeiro_@hotmail.com
968990025
- JoaoCosta
- iniciante TT

- Mensagens: 37
- Registado: 02 mai 2009 21:03
- Land Rover: LAND ROVER Defender 90 td4
- Sócio LCP: 0
Re: Landmaniacos Madeira Fotos 22-05-2010
Ó Pedro! Isso de andares de garrafola á boca de poncha tem de acabar

Cumps
J.C
Cumps
J.C
- Pedro A.
- júnior TT

- Mensagens: 377
- Registado: 14 fev 2010 22:03
- Land Rover: LAND ROVER Discovery 300 Tdi '94
- Sócio LCP: 2290
- Localização: Funchal - Ilha da Madeira
Re: Landmaniacos Madeira Fotos 22-05-2010
JoaoCosta Escreveu:Ó Pedro! Isso de andares de garrafola á boca de poncha tem de acabar![]()
![]()
![]()
Cumps
J.C
ainda vão pensar mal de mim!
Mas aquilo é mesmo bom!!!!! Tenho culpa?
CumpTTs
Pedro A.
Landmaníacos-Madeira
Ilha da Madeira - Portugal
Ilha da Madeira - Portugal
- miguel_lr3
- júnior TT

- Mensagens: 94
- Registado: 11 set 2009 19:47
- Land Rover: disco 300 tdi
disco 3 HSE - Sócio LCP: 0
Re: Landmaniacos Madeira Fotos 22-05-2010
muito bom tou a ver que vocês nao brincam em serviço..
continuem...
e vocês três juntos deve dar cada Historia.....
abraço
continuem...
e vocês três juntos deve dar cada Historia.....
abraço

- FLG
- MesTTre Supremo da Pesquisa

- Mensagens: 24071
- Registado: 06 ago 2005 09:26
- Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di - Sócio LCP: 1244
- RTI: 1078
- Localização: Viana do Castelo
Re: Landmaniacos Madeira Fotos 22-05-2010
Boas a todosPedro A. Escreveu:
penso que o pessoal quer ir à Madeira e não "à lenha"...
-
jader
- júnior TT

- Mensagens: 256
- Registado: 13 nov 2008 13:14
- Land Rover: LAND ROVER
discovery 300tdi
1994 - Sócio LCP: 0
- RTI: 0
- Localização: setubal
Re: Landmaniacos Madeira Fotos 22-05-2010
lo0ol...de inverno iamos a lenha, mas de verao, perfiro a madeira... 
You Can Go Fast, But I Can Go Anywhere!!

jader ribeiro
discovery 300tdi 1994
jaderribeiro_@hotmail.com
968990025

jader ribeiro
discovery 300tdi 1994
jaderribeiro_@hotmail.com
968990025
- serrao
- júnior TT

- Mensagens: 165
- Registado: 23 set 2008 21:17
- Land Rover: Defender Soft Top TD5 2000
- Sócio LCP: 0
Re: Landmaniacos Madeira Roadbook e convivio dia 9-06-2010
Contem comigo!!
Nao voltarei a fazer publicidade a sites de PTC... (ate ao proximo lol)
- Pedro A.
- júnior TT

- Mensagens: 377
- Registado: 14 fev 2010 22:03
- Land Rover: LAND ROVER Discovery 300 Tdi '94
- Sócio LCP: 2290
- Localização: Funchal - Ilha da Madeira
Re: Landmaniacos Madeira Roadbook e convivio dia 9-06-2010
serrao Escreveu:Contem comigo!!
Boas!
No ultimo passeio dei pela tua falta! Até estava a estranhar se não fosses a este!
Vai ser curtido!!!
CumpTTs
Pedro A.
Landmaníacos-Madeira
Ilha da Madeira - Portugal
Ilha da Madeira - Portugal






