michelin o/r??
-
avelino badana
- júnior TT

- Registado: 03 jul 2006 10:45
- Land Rover: defender 2006
- Sócio LCP: 0
esses parecem porreiros, quando postei este topico ate tava inclinado para estes, mas depois de voltas e mais voltas neste momento estou mais inclinado para os bf all terrain, também ja estive virado para os bf mud, mas os all terrain parecem me a opçao mais racional para kem como eu anda muito em asfalto, mas ao certo axo k so vou saber mesmo quando estiver na oficina na hora de mudar os pneus...
Defender td5
- lfs
- iniciante TT

- Registado: 17 jun 2009 11:01
- Land Rover: Discovery 200 réplica camel trophy 93
Série III 88" 1981 diesel
Serie IIA 109" pick up 1969 Diesel(em repouso) - Sócio LCP: 799
Re:
joao trapol Escreveu:boas tenho 1os pneus desses para vender..
só vendo os 5 e sao novos.....
preço pa despachar,,,,
abraço
Boas! Ainda tem os pneus em venda?
Obrigado
Luis Franco
Benedita
sócio LCP 799
Benedita
sócio LCP 799
- philipvieira
- júnior TT

- Registado: 18 fev 2009 00:53
- Land Rover: Serie III 109 6cyl Petrol (1972)
- Sócio LCP: 278
Re: michelin o/r??
Boas,
Pela experiência que tive, num serie, na medida 7.5 R16, os michelin O/R são pneus que demonstram ser bastante eficazes, em pisos lamacentos, estrada, estradões, pedra ou até mesmo areira! O senão é mesmo o preço!
Contudo, tanto quanto sei os BF são ou eram do grupo michelin (mas atenção não tenho a certeza) e, já demonstraram o porquê das suas vendas...
Cumps
Pela experiência que tive, num serie, na medida 7.5 R16, os michelin O/R são pneus que demonstram ser bastante eficazes, em pisos lamacentos, estrada, estradões, pedra ou até mesmo areira! O senão é mesmo o preço!
Contudo, tanto quanto sei os BF são ou eram do grupo michelin (mas atenção não tenho a certeza) e, já demonstraram o porquê das suas vendas...
Cumps
- jclrocha
- júnior TT

- Registado: 28 out 2009 12:27
- Land Rover: Discovery 200Tdi 1992
- Sócio LCP: 2256
Boas,
confirmo, os BF Goodrich são do grupo Michelin. Em termos de qualidade os Michelin falam por si. Mas no que toca a relação qualidade / preço os BF têm uma palavra a dizer. Eu tenho oportunidade de equipar o meu Disco quer com BF quer com Michelin e optei por BF.
Cumprimentos,
Rocha
confirmo, os BF Goodrich são do grupo Michelin. Em termos de qualidade os Michelin falam por si. Mas no que toca a relação qualidade / preço os BF têm uma palavra a dizer. Eu tenho oportunidade de equipar o meu Disco quer com BF quer com Michelin e optei por BF.
Cumprimentos,
Rocha
- jonhy_tt
- júnior TT

- Registado: 30 nov 2009 13:36
- Land Rover: Range Rover Classic 3.5 V8 EFI 1990
Defender 90 TD5 Hard Top 2004 - Sócio LCP: 2238
- RTI: 787
Eu tenho a mesmo tipo de situação que o Rocha que "postou" antes mas no meu caso optei pelo O/R por causa da dimensão que o meu RR pode equipar apenas dispor desse produto.
Quanto aquilo que é desde já a minha opinião sobre eles é um pneu muito bom fora de estrada (lama, pedra, neve, só ainda não os usei em areia), tambem tenho feito grandes tiradas em AE e a deste fds com bastante chuva e tudo ok, tirando a "zoeira" mas com uns pneus 80-20(off-road/road) tambem não se pode pedir mais.
Quanto aquilo que é desde já a minha opinião sobre eles é um pneu muito bom fora de estrada (lama, pedra, neve, só ainda não os usei em areia), tambem tenho feito grandes tiradas em AE e a deste fds com bastante chuva e tudo ok, tirando a "zoeira" mas com uns pneus 80-20(off-road/road) tambem não se pode pedir mais.
-
jader
- júnior TT

- Registado: 13 nov 2008 13:14
- Land Rover: LAND ROVER
discovery 300tdi
1994 - Sócio LCP: 0
- RTI: 0
se tivesse euro, apostava nos michelin... o que arranjei foi 170 ou 180€ cada.... sao mais leves que os bf, infuraveis, bom cardado, e sao os utilizados no camel trophy. cumps
You Can Go Fast, But I Can Go Anywhere!!

jader ribeiro
discovery 300tdi 1994
jaderribeiro_@hotmail.com
968990025

jader ribeiro
discovery 300tdi 1994
jaderribeiro_@hotmail.com
968990025
- Humberto Barros
- júnior TT

- Registado: 11 nov 2012 09:43
- Land Rover: Discovery 300tdi 1997
Discovery 2 TD5 2001 - Sócio LCP: 2712
- RTI: 0
Boas,
Relativamente a michelin O/R nunca tive e nunca experimentei mas julgo irem ser os meus proximos pneus.
Quanto aos BF All Terrain usei numa n#ss@n Navara de trabalho. Em 310.000 KMS gastou 3 jogos de pneus.
Quanto a eficácia dos mesmos, são bons em asfalto seco, no molhado são bons até 50% depois tornam-se escorregadios. Dá-me ideia que abaixo de 50% a borracha torna-se rija e dai demorarem bastante a gastar. São bons em areia e terra normal.
Em terreno solto ou lama são maus dado que tem pouco poder de limpeza.
Relativamente a michelin O/R nunca tive e nunca experimentei mas julgo irem ser os meus proximos pneus.
Quanto aos BF All Terrain usei numa n#ss@n Navara de trabalho. Em 310.000 KMS gastou 3 jogos de pneus.
Quanto a eficácia dos mesmos, são bons em asfalto seco, no molhado são bons até 50% depois tornam-se escorregadios. Dá-me ideia que abaixo de 50% a borracha torna-se rija e dai demorarem bastante a gastar. São bons em areia e terra normal.
Em terreno solto ou lama são maus dado que tem pouco poder de limpeza.