Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
JoaoCosta
iniciante TT
Mensagens: 37 Registado: 02 mai 2009 21:03
Land Rover: LAND ROVER Defender 90 td4
Sócio LCP: 0
Mensagem
por JoaoCosta » 23 mai 2010 01:11
Tomas..... BEmm
Para quem diz que nunca tinha usado o Gincho... HUmmmm
Até te portaste bem. Afinal nao estava inactivo. Inactivo esta o Bloqueio do Sancho
Mas inda tou para perceber a foto... Era a lis... k estava ao volante!?
Elaaaaaaaaaaaaaaaaaa....kd menos esperares te vai roubar o DEF.
CUMPS
J.C
Diogodiscovery
pleno TT
Mensagens: 912 Registado: 17 fev 2009 20:14
Land Rover: LAND ROVER Discovery 300tdi 1998
Sócio LCP: 2233
Localização: Sobral de Monte Agraço
Mensagem
por Diogodiscovery » 23 mai 2010 17:06
Boas,
Belas fotos!!
Deve ter sido um passeio à maneira.. Não sei se repararam mas este pessoal leva os lands pro maTTo, mas estão todos a brilhar.. tão limpinhos que parecem novos..
CumprimenTTos
Sancho
júnior TT
Mensagens: 242 Registado: 01 out 2005 12:45
Land Rover: Defender90 pick-up TD5 serie III 1979
Sócio LCP: 1500
Localização: Madeira
Mensagem
por Sancho » 23 mai 2010 19:25
Boas
Mais um grande encontro landmaniacos Madeira.
Mais uns lands que não conhecia e que compareceram.
Obrigado Tomás pela ajuda em me tirares dali, mas isto acontece a quem quer abrir caminho.
P.S. Só fiquei triste por quem teve a iniciativa deste encontro não ter comparecido
jorge oliveira
júnior TT
Mensagens: 454 Registado: 04 set 2006 00:02
Land Rover: Ex Defender 90 TD5 SW LR Serie 3 109
Sócio LCP: 551
Localização: Alpes-Maritimes / Braga
Mensagem
por jorge oliveira » 23 mai 2010 20:20
Rico passeio. Esse terra é maravilhosa!
Essas fotos tão com uma qualidade... deves ter bela maquina
tomcoe
júnior TT
Mensagens: 99 Registado: 02 fev 2010 22:59
Land Rover: Defender TD5
Sócio LCP: 2329
Localização: Funchal
Mensagem
por tomcoe » 23 mai 2010 21:41
De nada Sancho, afinal o guincho serve para alguma coisa né?
YOUTUBE_ADMIN
YOUTUBE_ADMIN
philipvieira
júnior TT
Mensagens: 301 Registado: 18 fev 2009 00:53
Land Rover: Serie III 109 6cyl Petrol (1972)
Sócio LCP: 278
Localização: Stª Mª da Feira
Mensagem
por philipvieira » 23 mai 2010 22:28
Belas fotos
Cumps.
PachecoTD5
master TT
Mensagens: 2011 Registado: 17 mar 2009 20:48
Land Rover: Ex. Discovery 200 Ex. Range 200 Ex. Discovery TD5 & Defender TD5 & Defender TD5
Sócio LCP: 1369
Localização: Samouco/Alcochete/Montijo
Mensagem
por PachecoTD5 » 23 mai 2010 22:38
Ola ..
Fiquei bastante surpreendido por ver um o Discovery Borduaex que andava aqui na minha zona a uns meses ... mas nunca mais o vi, e agora fiquei mesmo espantado por o ver aqui ..
Foi vendido para ai ou o dono andou por ca com ele !?
Pedro A.
júnior TT
Mensagens: 377 Registado: 14 fev 2010 22:03
Land Rover: LAND ROVER Discovery 300 Tdi '94
Sócio LCP: 2290
Localização: Funchal - Ilha da Madeira
Mensagem
por Pedro A. » 23 mai 2010 22:51
PachecoTD5 Escreveu: Ola ..
Fiquei bastante surpreendido por ver um o Discovery Borduaex que andava aqui na minha zona a uns meses ... mas nunca mais o vi, e agora fiquei mesmo espantado por o ver aqui ..
Foi vendido para ai ou o dono andou por ca com ele !?
Boas!
Sou eu mesmo, Pacheco! Isto aqui é LINDO!!!!
CumpTTs
Pedro A.
Landmaníacos-Madeira
Ilha da Madeira - Portugal
ruimarinho
Site Admin
Mensagens: 3204 Registado: 03 ago 2005 15:09
Land Rover: Series I 80' (1948) Series III 109' 6 Cyl Petrol (1977) Range Rover Classic 300 Tdi (1996) Discovery 3 TdV6 HSE (2006)
Sócio LCP: 1
Localização: Porto / Maia / Santo Tirso
Mensagem
por ruimarinho » 24 mai 2010 09:37
Bem...
Depois destas fotos
é que vocês não se livram de organizar um evento aí na Madeira para a malta do "contenente".
Muito bom!!! Temos que ocmeçar a estudar o horário dos ferrys de Portimão para o Funchal.
Abraço,
Saudações LR,
Rui Marinho
terracotta
maníaco TT
Mensagens: 3372 Registado: 02 mai 2006 00:25
Land Rover: ------------ RR Classic 1994 Ex-Defender SW 90"TD5 1999 --------------------------
Sócio LCP: 910
RTI: 0
Localização: Residencia:VNFamalicão ------------Natural:Sintra
Mensagem
por terracotta » 24 mai 2010 09:57
Boas!
A idéia é excelente, mas tem de ser combinado/tratado com muita antecedencia.
O ano passado tentei marcar viagem (por esta altura) para Agosto e já estava esgotado..
tive de ir de avião!
Já não me lembro bem dos horários, mas tenho idéia que só passado uma semana há barco para vir embora. Que chatice...
ruimarinho Escreveu: Muito bom!!! Temos que ocmeçar a estudar o horário dos ferrys de Portimão para o Funchal.
Abraço,
Nuno Mendes
"Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo" - (Fernando Pessoa)
Pedro A.
júnior TT
Mensagens: 377 Registado: 14 fev 2010 22:03
Land Rover: LAND ROVER Discovery 300 Tdi '94
Sócio LCP: 2290
Localização: Funchal - Ilha da Madeira
Mensagem
por Pedro A. » 24 mai 2010 11:00
Boas!
O barco sai de Portimão ao Domingo chegando na 2ªfeira á Madeira. E sai da Madeira ao Sabado, chegando a Portimão no Domingo. Teoricamente são 21h de barco. Quando vim para cá, para trazer o Disco vim de barco, tem condições bem porreiras, e faz-se bem a viagem.
Cá vos esperamos!
CumpTTs
Pedro A.
Landmaníacos-Madeira
Ilha da Madeira - Portugal
jader
júnior TT
Mensagens: 256 Registado: 13 nov 2008 13:14
Land Rover: LAND ROVER discovery 300tdi 1994
Sócio LCP: 0
RTI: 0
Localização: setubal
Mensagem
por jader » 25 mai 2010 21:48
tao pessoal? como é? quando combinamos? vamos uns quantos... alugamos casa e dividimos a meias para ficar baratucho, e vamos curtir.... só para a ramboia... cumps e abraço pedro
camel31
júnior TT
Mensagens: 54 Registado: 24 mar 2009 15:24
Land Rover: LAND ROVER discovery 300 tdi camel trophy
Sócio LCP: 2089
Mensagem
por camel31 » 31 mai 2010 18:53
Diversão não ia faltar,era fixe marcar numa altura que o pessoal cá estivesse de férias.
Mário Antão
maníaco TT
Mensagens: 6946 Registado: 14 abr 2008 17:12
Land Rover: Ex-Discovery TD5 Ex-Freelander TD Ex-Defender 300 Discovery 3
Sócio LCP: 1929
Localização: Adão-Lobo
Mensagem
por Mário Antão » 31 mai 2010 21:15
Belas fotos, grandes máquinas
Definitivamente tenho de voltar a visitar a Madeira
FLG
MesTTre Supremo da Pesquisa
Mensagens: 24071 Registado: 06 ago 2005 09:26
Land Rover: Discovery 300 tdi Freelander 2.0 di
Sócio LCP: 1244
RTI: 1078
Localização: Viana do Castelo
Mensagem
por FLG » 31 mai 2010 21:48
Mário Antão Escreveu: ...Definitivamente tenho de voltar a visitar a Madeira
mim tambem...
Grandes volTTas...
Gil Craveiro
maníaco TT
Mensagens: 3224 Registado: 18 ago 2005 11:23
Land Rover: Ex:R.R. V.M. 1991 Ex:R.R.Classic 1996 300TDI Ex:Serie 3 88" 7 Lug. 1982 Discovery TD5 12/1998
Sócio LCP: 849
Localização: Póvoa de Varzim
Mensagem
por Gil Craveiro » 31 mai 2010 21:54
Mário Antão Escreveu: Belas fotos, grandes máquinas
Definitivamente tenho de voltar a visitar a Madeira
Vamos juntar alguns L.R.'s e vamos lá... eu tambem quero voltar prá ilha...
RR V8
maníaco TT
Mensagens: 4241 Registado: 05 set 2009 21:27
Land Rover: Range Rover V8 3.9 EFI 1991 Ex-Discovery 300 2.5 Tdi 1996 Ex-Serie III Regular 88 2.2 D 1976
Sócio LCP: 2207
RTI: 0
Localização: Póvoa de Varzim - Estela
Mensagem
por RR V8 » 31 mai 2010 22:01
Gil Craveiro Escreveu: Mário Antão Escreveu: Belas fotos, grandes máquinas
Definitivamente tenho de voltar a visitar a Madeira
Vamos juntar alguns L.R.'s e vamos lá... eu tambem quero voltar prá ilha...
Bora la!!!
RR V8 ->
E.I.L.R. 2010 Nº.: 0025
E.I.L.R. 2012 Nº.: 0040
E.I.L.R. 2014 Nº.: 0075
G.W.R. 2014 Nº.: 012
E.I.L.R. 2016 Nº.: 0057
E.I.L.R. 2018 Nº.: 0041
E.I.L.R. 2022 Nº.: 0074
Mário Antão
maníaco TT
Mensagens: 6946 Registado: 14 abr 2008 17:12
Land Rover: Ex-Discovery TD5 Ex-Freelander TD Ex-Defender 300 Discovery 3
Sócio LCP: 1929
Localização: Adão-Lobo
Mensagem
por Mário Antão » 31 mai 2010 22:04
Quanto custará meter o Defender no "Barco", alguém tem uma ideia? O Defender e mais duas pessoas
FLG
MesTTre Supremo da Pesquisa
Mensagens: 24071 Registado: 06 ago 2005 09:26
Land Rover: Discovery 300 tdi Freelander 2.0 di
Sócio LCP: 1244
RTI: 1078
Localização: Viana do Castelo
Mensagem
por FLG » 31 mai 2010 22:12
Há uns tempos atras falou-se disso...
mas o preço era para o
....
pelo menos para mim...
Mário Antão
maníaco TT
Mensagens: 6946 Registado: 14 abr 2008 17:12
Land Rover: Ex-Discovery TD5 Ex-Freelander TD Ex-Defender 300 Discovery 3
Sócio LCP: 1929
Localização: Adão-Lobo
Mensagem
por Mário Antão » 31 mai 2010 22:21
FLGFLG Escreveu: Há uns tempos atras falou-se disso...
mas o preço era para o
....
pelo menos para mim...
Pois, pelo que me estou a aperceber, para mim também não deve ser
O Barco, a "Maria" e as filhotas, uiiiiii.
Vou de "avioneta" e alugo ai um L.R.