Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
digam-me sinceramente o que querem que o softop faça mais com apenas uma simples caneta e um vulgar papel...
Ele que tivesse uma maçeta/ponteiro a jeito e uma pedra em termos que iam ver o que era um Road Book ...
digam-me sinceramente o que querem que o softop faça mais com apenas uma simples caneta e um vulgar papel...
Ele que tivesse uma maçeta/ponteiro a jeito e uma pedra em termos que iam ver o que era um Road Book ...
O Moises ao pé do softop não tem hipoteses...
E era.... ja vistes os kg de pedra que teriamos de levar no carro, bom tem sempre uma coisa de bom, dava sempre pra servir de calço num atascanço....
Bem a minha inscriçao ja esta garantida e que venha o dia....
essa lista, onde é o ponto de encontro e a que horas?
cumps
LAND ROVER 109 Santana Cazorla
"Lemmy" Discovery II Td5
ex "Minotauro II" Defender Td5
ex "Minotauro I" Defender 90td 1990
ex "El Bicho" Serie III 1979
Boas Gil, peço desculpa tenho tido alguns contratempos a nivel profissional que não me permitiram tratar disso, mas ainda hoje mando o mail ao povo todo.
Vinnie Escreveu:Boas Gil, peço desculpa tenho tido alguns contratempos a nivel profissional que não me permitiram tratar disso, mas ainda hoje mando o mail ao povo todo.
Viva Gil, olha quanto à boleia que ja tinhas falado, surgiu um pequeno contratempo é que o meu coopiloto conseguiu trocar uma folga e em principio deve poder ir
"Lemmy" Discovery II Td5
Gangsta Escreveu:Viva Gil, olha quanto à boleia que ja tinhas falado, surgiu um pequeno contratempo é que o meu coopiloto conseguiu trocar uma folga e em principio deve poder ir
Boas amigo,
Não te preocupes, eu vou com o Quintaos...sou o seu co-piloto...levamos a arca
Até sábado de manhãzinha
"Lemmy" Discovery II Td5
se o Vinnie diz que vai hoje,é porque vai... na é Vinnie??!!
infelizmente no sabado só poderei comparecer de tarde... por isso tão safos de me "pagar" o almoço!!!!
só tou a avisar pra que não levem comida em excesso...
softop Escreveu:
infelizmente no sabado só poderei comparecer de tarde... por isso tão safos de me "pagar" o almoço!!!!
entao com geitinho,como eu o martinez e o joao so vamos depois do almoço, apanhamos-te pelo caminho e começas logo a trabalhar, tipo gps personalizado....