Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Ora viva, foram agora enviadas as instruções para pagamento das inscrições do povo que se inscreveu para a "opção 1", lamento informar que não serão validadas as inscrições para a "opção 2" visto o limite de inscrições já estar quase preenchido. Se por acaso alguem se inscreveu para a "opção 1" e não recebeu instrução para pagamento, convém expor a situação para o mail do evento: desafiolandmania2010@gmail.com.
Ó Vinnie diz-me uma coisa. Estou a ver ai no filme um certo Defender a subir essa pedra toda, há um Shooping lá em cima!? Certo?
Viva Mário, pena temos nós de não poder contar com a vossa presença cá por cima ... Quanto a esse Def Azul... sem comentários... só veio cá para me fod... a vida a mim... quando tiver tempo vou colocar aqui as anotações que ele fez ao desenhar o road-book no terreno... agora que tou a passar tudo po pc, tou a ver que esse "indibiduo" vinha a dormir.... ou não sabe escrever...
Vinnie Escreveu: quando tiver tempo vou colocar aqui as anotações que ele fez ao desenhar o road-book no terreno... agora que tou a passar tudo po pc, tou a ver que esse "indibiduo" vinha a dormir.... ou não sabe escrever...
ta calado pah!!!!
esse "manuscrito" ainda vai valer milhões de €€€€€€€....
e se calhar ne sei escrever e ia a dormir... isto de ir pro monte ao domingo de madrugada...
Vinnie Escreveu: quando tiver tempo vou colocar aqui as anotações que ele fez ao desenhar o road-book no terreno... agora que tou a passar tudo po pc, tou a ver que esse "indibiduo" vinha a dormir.... ou não sabe escrever...
ta calado pah!!!!
e se calhar ne sei escrever e ia a dormir... isto de ir pro monte ao domingo de madrugada...
hAAAAAAAAAA deixa de ser assim tao até sbe melhor e tudo....
PS: logo tens turtulia e claro monte....
ta calado pah!!!!
Sem stress pa... ficam já todos avisados que o mais certo é o road-book não ter nada a ver com o percurso pré-definido... mas certamente seguindo as indicações, a algum lado deve ir ter... não fosse o tal "indibiduo" a tratar do "manuscrito"...
Ah pois... durante o percurso em vez de anotar as indicações, é fala-barato... à mesa não fosse a posta desaparecer num instante ou a gente nem dava por ele...
Vinnie, por acaso sabes o nº das cartas militares abrangidas pelo passeio?
Cumps
LAND ROVER 109 Santana Cazorla
"Lemmy" Discovery II Td5
ex "Minotauro II" Defender Td5
ex "Minotauro I" Defender 90td 1990
ex "El Bicho" Serie III 1979
LAND ROVER 109 Santana Cazorla
"Lemmy" Discovery II Td5
ex "Minotauro II" Defender Td5
ex "Minotauro I" Defender 90td 1990
ex "El Bicho" Serie III 1979