Landmaniacos Madeira

Avatar do Utilizador
Pedro A.
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 377
Registado: 14 fev 2010 22:03
Land Rover: LAND ROVER Discovery 300 Tdi '94
Sócio LCP: 2290
Localização: Funchal - Ilha da Madeira

Re: Landmaniacos Madeira Fotos 20-04-2010

Mensagem por Pedro A. »

Boas!

Foi de facto um dia que não vou esquecer!

Quando saí de casa de manhã nunca imaginei passar por isto tudo! Mas foi LINDO!!!!

Grande espirito de entre-ajuda! Espectacular!

CumpTTs
Pedro A.

ESTIVE 3H A LAVAR O DISCO!!!!
Landmaníacos-Madeira
Ilha da Madeira - Portugal
Avatar do Utilizador
JoaoCosta
iniciante TT
iniciante TT
Mensagens: 37
Registado: 02 mai 2009 21:03
Land Rover: LAND ROVER Defender 90 td4
Sócio LCP: 0

Re: Landmaniacos Madeira Fotos 20-04-2010

Mensagem por JoaoCosta »

Que pena não poder participar a este belo passeio e convivio :cry: :ok: :ok: . Foi agressivo em São Jorge :evil: :ok: . Excelentes fotos.
Pedro isto aqui pega durinho como já te tinha dito.
Abraço
J.C
Avatar do Utilizador
ParenTTe
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 465
Registado: 26 fev 2008 06:52
Land Rover: LR Serie III Regular 88 Diesel 1980
LR Serie III Regular 88 Diesel 1982
LR Serie III Regular 88 Diesel 1982
Sócio LCP: 1508
RTI: 0
Localização: Alb-a-Velha

Re: Landmaniacos Madeira Fotos 20-04-2010

Mensagem por ParenTTe »

Simplesmesmente BruTTal :cool:

parecia mesmo um Madeira Trophy 10 :P

Continuem com esse espirito e força malta da Madeira ;)
Imagem
http://www.landalbergaria.blogspot.com
http://www.seriesdalbergaria.blogspot.com
Um Serie é um Serie.
Sempre devagar para chegar depressa.
Avatar do Utilizador
softop
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 5490
Registado: 28 set 2007 09:07
Land Rover: Defender 90" Td5
Sócio LCP: 1716
RTI: 0
Localização: Guimarães

Re: Landmaniacos Madeira Fotos 20-04-2010

Mensagem por softop »

eu quero ir pra ilha... :D
joao teixeira
caloiro TT
caloiro TT
Mensagens: 7
Registado: 11 mai 2009 18:22
Land Rover: discovery 300 tdi 97
Sócio LCP: 0
Localização: funchal

Re: Landmaniacos Madeira Fotos 20-04-2010

Mensagem por joao teixeira »

5* :cool: :cool: o pessoal anda com o power todo :o

Sancho andas a levar o pessoal para a ma vida :lol:

fotos porreiras

ps: liquem para a procima ok s:)
Avatar do Utilizador
serrao
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 165
Registado: 23 set 2008 21:17
Land Rover: Defender Soft Top TD5 2000
Sócio LCP: 0

Re: Landmaniacos Madeira Fotos 20-04-2010

Mensagem por serrao »

MAsque belo passeio!

Fotos MAravilhosas!

Isso foi em Sao jorge nao foi?

Opa tenho que fazer isso...

Sancho tens indicaçoes disso?
Nao voltarei a fazer publicidade a sites de PTC... (ate ao proximo lol)
Avatar do Utilizador
Sancho
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 242
Registado: 01 out 2005 12:45
Land Rover: Defender90 pick-up TD5
serie III 1979
Sócio LCP: 1500
Localização: Madeira

Re: Landmaniacos Madeira Fotos 20-04-2010

Mensagem por Sancho »

Boas

Joao Teixeira, lembrei-me de ti, mas como fazemos este passeio de 4 em 4 semanas e na nossa folga da Terça-feira
julgava que nao dava para ti.

Serrao, desculpa nao te ter convidado, para a proxima vens conosco. Sim e em Sao Jorge, penso que ias gostar
pois `as 22h ainda estavamos la a beber uma poncha.

Abraço
Avatar do Utilizador
Sancho
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 242
Registado: 01 out 2005 12:45
Land Rover: Defender90 pick-up TD5
serie III 1979
Sócio LCP: 1500
Localização: Madeira

Re: Landmaniacos Madeira Fotos 20-04-2010

Mensagem por Sancho »

softop Escreveu:eu quero ir pra ilha... :D
My friend, ca te espero :D :D

Ainda bem que tens medo de andar de aviao, assim trazes o "azul " sujo :cool: :cool:
tomcoe
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 99
Registado: 02 fev 2010 22:59
Land Rover: Defender TD5
Sócio LCP: 2329
Localização: Funchal

Re: Landmaniacos Madeira Fotos 20-04-2010

Mensagem por tomcoe »

Lindas fotos :cool:
Sancho, se fosse preciso mais um guincho era so dares um toque. Ia arranjar maneira de ir lá ter ;)

abraço
joao teixeira
caloiro TT
caloiro TT
Mensagens: 7
Registado: 11 mai 2009 18:22
Land Rover: discovery 300 tdi 97
Sócio LCP: 0
Localização: funchal

Re: Landmaniacos Madeira Fotos 20-04-2010

Mensagem por joao teixeira »

[quote="Sancho"]Boas

Joao Teixeira, lembrei-me de ti, mas como fazemos este passeio de 4 em 4 semanas e na nossa folga da Terça-feira
julgava que nao dava para ti.

e só ligares uns dias antes. esta terça não dava na mesma porque tenho o interior do carro todo desarmado.
mas para o procimo já sabes s:) s:)

abraço :cool:
Avatar do Utilizador
softop
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 5490
Registado: 28 set 2007 09:07
Land Rover: Defender 90" Td5
Sócio LCP: 1716
RTI: 0
Localização: Guimarães

Re: Landmaniacos Madeira Fotos 20-04-2010

Mensagem por softop »

Sancho Escreveu:
softop Escreveu:eu quero ir pra ilha... :D
My friend, ca te espero :D :D

Ainda bem que tens medo de andar de aviao, assim trazes o "azul " sujo ...
tenho de meter um snorkel.. :D
Avatar do Utilizador
pelesapo
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 690
Registado: 14 nov 2007 22:24
Sócio LCP: 1490
Localização: Condeixa

Re: Landmaniacos Madeira Fotos 20-04-2010

Mensagem por pelesapo »

Cinco estrelas :god: :god:
Avatar do Utilizador
softop
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 5490
Registado: 28 set 2007 09:07
Land Rover: Defender 90" Td5
Sócio LCP: 1716
RTI: 0
Localização: Guimarães

Re: Landmaniacos Madeira Fotos 20-04-2010

Mensagem por softop »

Sancho Escreveu:
softop Escreveu:eu quero ir pra ilha... :D
My friend, ca te espero :D :D

Ainda bem que tens medo de andar de aviao, assim trazes o "azul " sujo ...
tenho de meter um snorkel.. :D
Avatar do Utilizador
Pedro A.
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 377
Registado: 14 fev 2010 22:03
Land Rover: LAND ROVER Discovery 300 Tdi '94
Sócio LCP: 2290
Localização: Funchal - Ilha da Madeira

Re: Landmaniacos Madeira Fotos 20-04-2010

Mensagem por Pedro A. »

softop Escreveu:
Sancho Escreveu:
softop Escreveu:eu quero ir pra ilha... :D
My friend, ca te espero :D :D

Ainda bem que tens medo de andar de aviao, assim trazes o "azul " sujo ...
tenho de meter um snorkel.. :D
Não é preciso snorkel!

Imagem

Cá te esperamos!!!

CumpTTs
Pedro A.
Landmaníacos-Madeira
Ilha da Madeira - Portugal
Avatar do Utilizador
JoaoCosta
iniciante TT
iniciante TT
Mensagens: 37
Registado: 02 mai 2009 21:03
Land Rover: LAND ROVER Defender 90 td4
Sócio LCP: 0

Re: Landmaniacos Madeira Fotos 20-04-2010

Mensagem por JoaoCosta »

Boas a todos

Aqui ficam fotos de mais um passeio de Landmaniacos realizado no dia 22-05-2010. :D :ok:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Cumps
J.C
Avatar do Utilizador
Pedro A.
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 377
Registado: 14 fev 2010 22:03
Land Rover: LAND ROVER Discovery 300 Tdi '94
Sócio LCP: 2290
Localização: Funchal - Ilha da Madeira

Re: Landmaniacos Madeira Fotos 22/05/2010

Mensagem por Pedro A. »

Boas!

Mais um passeio entre amigos e amantes LR! Foi muito porreiro, com este pessoal não á descanso, é sempre a curtir! :lol:

Agora que a lama esta a desaparecer já começamos a conseguir fazer alguns trilhos. Mas as valas é mesmo para cruzar rodas! Não á por onde fugir! :ohnao:

Mais uma vez curtimos á grande!

CumpTTs
Pedro A.
Última edição por Pedro A. em 23 mai 2010 00:11, editado 1 vez no total.
Landmaníacos-Madeira
Ilha da Madeira - Portugal
Avatar do Utilizador
JoaoCosta
iniciante TT
iniciante TT
Mensagens: 37
Registado: 02 mai 2009 21:03
Land Rover: LAND ROVER Defender 90 td4
Sócio LCP: 0

Re: Landmaniacos Madeira Fotos 20-04-2010

Mensagem por JoaoCosta »

Sem dúvida Pedro. A malta não para. É do tipo ou vai ou racha.... se rachar rachou :lol: ! Senão dalhe gaS que o caminho é para a frente. :lol:
Só tenho pena nao ter o meu disponivel :cry:
Fica para uma proxima. Agradeço pela disponibilidade Pedro como co-piloto assim como ao Tomas assim como ao Sancho que tem sido incansável.
Infelizmente o nosso problema neste momento foi a intemperie que assolou a nossa ilha no dia 20-02-2010 que por vezes não sabemos em que estado estão os trilhos. VALEU!

Cumps
J.C
tomcoe
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 99
Registado: 02 fev 2010 22:59
Land Rover: Defender TD5
Sócio LCP: 2329
Localização: Funchal

Re: Landmaniacos Madeira Fotos 22-05-2010

Mensagem por tomcoe »

Belas fotos Jcosta!
O passeio foi bem porreiro! É para repetir sem dúvida :cool:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do Utilizador
Pedro A.
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 377
Registado: 14 fev 2010 22:03
Land Rover: LAND ROVER Discovery 300 Tdi '94
Sócio LCP: 2290
Localização: Funchal - Ilha da Madeira

Re: Landmaniacos Madeira Fotos 22-05-2010

Mensagem por Pedro A. »

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!

:god: :god: :god:

Imagem

Imagem

FOSTE GUINCHADO???!!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

"O meu LR é uma maquina! não fico atascado, se ficar carrego nos botões azuis!!!" - sorte foi o Tomás te dar guincho, senão ias penar ali!

(tou a brincar, tambem metes-te em cada sitiu!!!)

CumpTTs
Pedro A.
Landmaníacos-Madeira
Ilha da Madeira - Portugal
Avatar do Utilizador
JoaoCosta
iniciante TT
iniciante TT
Mensagens: 37
Registado: 02 mai 2009 21:03
Land Rover: LAND ROVER Defender 90 td4
Sócio LCP: 0

Re: Landmaniacos Madeira Fotos 20-04-2010

Mensagem por JoaoCosta »

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA......................
FOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.............................
Não é fogo é a realidade! :lol: PARABENS SANCHO foi a 1ª vez k te vi guinchado!?
Sancho não resisto ( Tenho de serrar um Cóche como diz a canalha. ) FOSTE GUINCHADOOOOOOOOOOOO!!!!!!!! :lol: :lol:
Abraço
J.C
Última edição por JoaoCosta em 23 mai 2010 18:17, editado 3 vezes no total.