naaaaaaaa......josecamorim Escreveu:Que andaste aqui a fazer?!!! comer e beber de certeza!!![]()
a ver a beleza da zona...
que diga-se de passagem,é do mais bonito que conheço...

naaaaaaaa......josecamorim Escreveu:Que andaste aqui a fazer?!!! comer e beber de certeza!!![]()

À cautela trás as ferramentas para me tirares as fugas do arbfidalgotd5 Escreveu:Depois chama-me para te afinar a geometria

Menos 20cv... hum não me parece, tens que levar o teu à banca, ficavas surpreendido! Olha que o meu def e o teu receberam cavalos da mesma maquineta e o ficheiro tinha o mesmo nome de frutoAndré Escreveu:Mais um que vai ter um TGV dentro da garagem, No encontro dos Defs quero ver esses cavalos todos a passar por mim na prova de arranque!!!! eheheheeh!!!! o ano passado fiquei a tua frente com menos 20 cavalos e as rotacoes a curtar as 3500 :P:P :P com pneus 33!!!! Toma la....
Depois quero experimentar a maquina.
Grande abraço para o meu amigo xuningggggggggggggg

Estou a falar a serio, se quiseres equipamento para afinar isso a primeira e fazes varios ensaios de afinacoes, apita.josecamorim Escreveu:À cautela trás as ferramentas para me tirares as fugas do arbfidalgotd5 Escreveu:Depois chama-me para te afinar a geometria
Abraço

josecamorim Escreveu:Menos 20cv... hum não me parece, tens que levar o teu à banca, ficavas surpreendido! Olha que o meu def e o teu receberam cavalos da mesma maquineta e o ficheiro tinha o mesmo nome de fruto - Laranja!! eheh E os meus pneus também eram 33 e o meu carro também estava a cortar e eu tenho mais uns kilitos de ferro para arrastar... mas no meio disto tudo os 2 décimos de segundo entre os nossos tempos são do tamanho do sapato, eu só gasto 39 e tu és pesudo Àlias, lá no END acho que não se mediam cavalos, mas sim potência de péAndré Escreveu:Mais um que vai ter um TGV dentro da garagem, No encontro dos Defs quero ver esses cavalos todos a passar por mim na prova de arranque!!!! eheheheeh!!!! o ano passado fiquei a tua frente com menos 20 cavalos e as rotacoes a curtar as 3500 :P:P :P com pneus 33!!!! Toma la....
Depois quero experimentar a maquina.
Grande abraço para o meu amigo xuningggggggggggggg
Conselho meu... não andes, senão depois não queres outra coisa!! Comigo aconteceu assim ehe
Aquele Abraço

Boas josecamorimjosecamorim Escreveu:...
![]()

Não dá....demasiado grande e portanto demora muito a encher. O carro demoraria eternidades para ter power !!Pedro Godinho Escreveu:botem mas é o turbo de uma Scania![]()
so veneno!

josecamorim Escreveu: O turbo do 320d é um turbo normalíssimo. O que interessa é a referência e o corpo do mesmo e não necessariamente o modelo de onde provémDos bmw bom seriao Biturbo, esse sim
Este que aqui está também vem de um carrito do grupo VAG!!!
Abraço,
Amorim
P.S. - Para quem parece um comboio da CP a fumar, um TGV também te ajudava

pavelyuri Escreveu:Exactamente...
é por isso que eu acho que canhão canhão vai ficar o meu :-)
Jorge, posso-te arranjar a referencia do turbo que mete esse 200 a subir paredes ;-)

Vê lá se queres que eu te devolva a playstation sem o jogo Reprotd5arcadepavelyuri Escreveu:vou continuar a conversa no post sobre o meu carro.... este aqui é para meninos :-)