Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Ao que parece no proximo sabado vamos dar uma voltita por Valongo...
Falado por alto estamos 3 carros mas era fixe se aparecer mais porque podemos precisar de todos pra desatascar
Uma voltinha soft só pra tirar a ferrugem
Mergulha no numero 3 já está incluido o TD5
Uns videos de hoje á tarde no fim de uns trabalhitos nos bixos só pra matar o vício e ver como estavam as molas
Viva
Com a altura que tens ao solo podias ter passado com as rodas na vala Ah , o problema agora é o salisbury
Vamos fazer a subida de pedra onde andaram os veteranos ?
mergulha Escreveu:Viva
Com a altura que tens ao solo podias ter passado com as rodas na vala Ah , o problema agora é o salisbury
Vamos fazer a subida de pedra onde andaram os veteranos ?
agora pro salis tem que levar uns sapatos de salto alto
mergulha Escreveu:Apontamos lá entre as 14.00/14.30 Hrs , o ultimo a chegar paga as minis
Onde?
se arranjar babysiter apareço
LAND ROVER 109 Santana Cazorla
"Lemmy" Discovery II Td5
ex "Minotauro II" Defender Td5
ex "Minotauro I" Defender 90td 1990
ex "El Bicho" Serie III 1979
O ponto de encontro será ás 14.15 horas de Sábado na área de serviço do alto de Valongo , coordenadas 41º11'39.78''N 8º31'00,55''W necessário trazer ...........boa disposição , todos são bemvindos
sempre dá para beber um café enquanto se espera, .... por quem vai pagar as minis
Por acaso tenho visto esse Discovery algumas vezes aqui pela zona, está muito porreiro . Ainda este domingo andei por essa zona a dar uma volta mas nao arrisquei muito por nao ter levado cintas , se este sabado puder apareço a essa hora
BGomes Escreveu:Por acaso tenho visto esse Discovery algumas vezes aqui pela zona, está muito porreiro . Ainda este domingo andei por essa zona a dar uma volta mas nao arrisquei muito por nao ter levado cintas , se este sabado puder apareço a essa hora
Um abraço
Tu quando me vires dá sinal de luzes e atira-te a primeira parede que aparecer que eu vou atrás