nova suspensao
-
carlossilvalr
- maníaco TT

- Registado: 16 jan 2006 20:23
- Land Rover: Ex-S. III 88 de 77 / Disco 300 tdi
Namorada- Free 2.0Di
Pai- RR Classic 300 tdi
Actual-Série III 109 - 82 - Sócio LCP: 373
- RTI: 0
Re: nova suspensao
Ups estava em duplicado
- t_soares
- master TT

- Registado: 06 out 2009 00:15
- Land Rover: Disco 200 & Disco 300
- Sócio LCP: 0
carlossilvalr Escreveu:Boas
Mas a minha questão é o fazer muita estrada, ou seja, 98% do que o Discovery tem feito é estrada... Em Agosto vai a Marrocos e deve começar a fazer mais TT, mas continua a ser o carro de uso diário, portanto queria um compromisso que não me desse tremideiras nem outras dores de cabeça.... 1" já dava mais uns pozinhos aos ângulos de ataque/saída e ventral e provavelmente daria para colocar pelo menos uns 700 para TT posteriormente, sem cortes e sem roçar...
Com lift's 2" ouço falar vezes demais em tremideiras mudar veios de transmissão etc etc etc... Não gosto de muitas mudanças, daí ou leva +1" ou de origem lol... ou não... Tenho de cozinhar bem a coisa...
Abraços
Penso que +2 ( 5cm ) não precisas mudar nada que o carro não vai tremer, pelo menos por isso...
Eu enquanto andei com mais 7 cm o carro não tremia nada nem tinha problemas nenhuns....
Agora está com mais 12cm e já vou ter de mudar as transmissões pois parece um vibrador a partir dos 50 ou 60km/h
QUE NUNCA POR VENCIDOS SE CONHEÇAM
-
carlosreis
- iniciante TT

- Registado: 12 out 2005 09:33
- Land Rover: Freelander 2.0 XEdi
Range Rover 92 Td - Sócio LCP: 0
Boas
eu tive essas molas UK Police Spec no meu Range Rover VM ,conjuntamente com uns taços +5cm na suspenção.
o Range tornou-se algo "duro", comparando com o de origem ,mas em contrapartida em estrada segurava-se muito bem a curvar,muito bom mesmo, mas fiquei com a traseira muito elevada,o RR só ficava "nivelado"quando estava bastante carregado.
entretanto tirei os tacos e coloquei umas molas +5cm. estou arependido.... está a adormar muito mais.... enfim...
Notas:os amortecedores são sempre os mesmos Moonroe a gas e as barra estabilizadora nunca foi desmontada...
fica a minha experincia
Carlos Reis
Free / RR Td
eu tive essas molas UK Police Spec no meu Range Rover VM ,conjuntamente com uns taços +5cm na suspenção.
o Range tornou-se algo "duro", comparando com o de origem ,mas em contrapartida em estrada segurava-se muito bem a curvar,muito bom mesmo, mas fiquei com a traseira muito elevada,o RR só ficava "nivelado"quando estava bastante carregado.
entretanto tirei os tacos e coloquei umas molas +5cm. estou arependido.... está a adormar muito mais.... enfim...
Notas:os amortecedores são sempre os mesmos Moonroe a gas e as barra estabilizadora nunca foi desmontada...
fica a minha experincia
Carlos Reis
Free / RR Td
-
carlossilvalr
- maníaco TT

Namorada- Free 2.0Di
Pai- RR Classic 300 tdi
Boas
Pois feedback importante... Não queria correr esse rico... A traseira deve ficar ligeiramente mais alta no disco, digo eu, mas não queria fugir ao normal! Aindo por cima se tudo correr bem o peso na frente irá aumentar...
Mais opiniões são bem vindas queria fazer a encomenda rápido...
Obrigado
Pois feedback importante... Não queria correr esse rico... A traseira deve ficar ligeiramente mais alta no disco, digo eu, mas não queria fugir ao normal! Aindo por cima se tudo correr bem o peso na frente irá aumentar...
Mais opiniões são bem vindas queria fazer a encomenda rápido...
Obrigado
-
carlossilvalr
- maníaco TT

Namorada- Free 2.0Di
Pai- RR Classic 300 tdi
E então...
Joseamorim nenhum feedback? Não queria correr o risco de ficar com o carro alto demais atras...
Abrço
Joseamorim nenhum feedback? Não queria correr o risco de ficar com o carro alto demais atras...
Abrço
-
mikeRANGErover
- júnior TT

- Registado: 22 fev 2009 22:46
- Land Rover: Range Rover
- Sócio LCP: 2046
- SquareWheels
- master TT

- Registado: 03 set 2008 10:51
- Land Rover: Discovery 300 TDi 1996
- Sócio LCP: 1953