Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Esse pretinho fica muito bem na minha garagem! Não sou grande apreciador de carros desportivos, mas por esses tenho um fraquinho. Tenho um Datsun que foi o primeiro carro do meu pai (e o meu) que agora ta em repouso absoluto. Temos de arranjar tempo e t€mpo para o por de volta na estrada e não só. O som daquele motor era uma coisa... nessa altura faziam carros!
bem que podias aproveitar que tens o defender todo descascado e centrares o volante com os pedais e o banco do condutor , isso esta tudo fora do lugar .
deixavas de andar a embirrar com a porta e o cotovelo .
jardas
ps- o chassis tinha muita lama seca lá dentro quando o cortaste?
jardas Escreveu:bem que podias aproveitar que tens o defender todo descascado e centrares o volante com os pedais e o banco do condutor , isso esta tudo fora do lugar .
deixavas de andar a embirrar com a porta e o cotovelo .
jardas
ps- o chassis tinha muita lama seca lá dentro quando o cortaste?
Podia andar com o braço dentro, mas nao era a mesma coisa
.... pois é, o defender deve estar pronto por alturas do rates-billing, antes vai ser complicado..... há muito k fazer por estas bandas, e só trabalhamos no carro á noite e fins-de-semana!!! Mas o material começa a chegar...
Quanto ao Celica, é de 74, modelo ST e tem motor 1600cc.... este carro é do meu sócio Bitamina, é o 2º que fazemos aqui na monstter.pt, o outro é o meu, mas é um GT de 75 com motor 1600cc dohc !!!
voltando ao defender, não preciso centrar o volante porque já não sofro do factor do cotovelo na porta, já há muito tempo k uso portas de um série2....
Abraços.
Monstter Escreveu:.... pois é, o defender deve estar pronto por alturas do rates-billing, antes vai ser complicado..... há muito k fazer por estas bandas, e só trabalhamos no carro á noite e fins-de-semana!!! Mas o material começa a chegar...
Quanto ao Celica, é de 74, modelo ST e tem motor 1600cc.... este carro é do meu sócio Bitamina, é o 2º que fazemos aqui na monstter.pt, o outro é o meu, mas é um GT de 75 com motor 1600cc dohc !!!
voltando ao defender, não preciso centrar o volante porque já não sofro do factor do cotovelo na porta, já há muito tempo k uso portas de um série2....
Abraços.
"Zé Manél" que lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!! Olha que sei onde moras!!! :P OS teus bolides são do belo... oh menina tem colantes?!!!! lembras te desta frase no rainforest???
Fiquei a pensar nessa da porta do Serie II ... Realmente ja vi muitas preparacoes onde metem essas portas... mas nunca percebi porque .. Fazme la um desenho !!!
e podes raspar nos pinheiros á vontade que nao se partem as pegas das portas , eu troquei as minhas portas porque o meu sistema nervoso ja nao aguentava mudar mais fechaduras .
agora o problema dos espelhos mantem-se
jardas Escreveu:e podes raspar nos pinheiros á vontade que nao se partem as pegas das portas , eu troquei as minhas portas porque o meu sistema nervoso ja nao aguentava mudar mais fechaduras .
agora o problema dos espelhos mantem-se
Em tempos tive este brinquedo em branco, completamente original , na altura tive de comprar apenas o retrovisor à Mazda Internacional...tudo o resto estava como novo.
Era uma máquina infernal, acabei por o vender e acabou por arder na casa de o amigo que mo comprou...
Tinha 30.000 Km e quando o comprei ainda tinha os pneus e pintura de origem em estado impecavel. O unico problema que tive com ele foi um tubo do oleo da embraegem rompido
Isto foi mais ou menos em 1993....
O MEU MAIL CORRECTO É LUIS.COSTA@GESE.PT ( depois tenho de mudar o da imagem )
.... ainda não vos tinha mostrado o guincho aplicado no v8 (warn 9500si)!!!! Trabalho feito cá no atelier....
Fizemos de maneira a não dar muito nas vistinhas da polícia!!!
..... e voilá !!!
Fizemos tudo de forma a manter todos os elementos de carroçarias e os radiadores no sítio original !!!
Abraços.
eu ainda não tinha visto as actualizações do post,
o guincho "flush deck" está impecavel,
quando muita gente quer é mostrar um calhamaço enorme a frente para dar um ar de mau ...
bem, trabalho bem feito,
agora t#y#t@ Celica !? maquina !
pouca gente deve-se lembrar destes carros (é este e o 240z bem que mais raro),
o que era espectacular era o interior, os manometros, as baquetes deste tempo, muito fixe, e neste momento um dos melhores negocios qualidade/ preço, não vai durar muito, porque estes carros só tem tendencia em aumentar de preço agora.
ja era altura de ter uma secção "os meus outros carros".
...sem dúvida que tem um ronco lindo nunca me vou esquecer de, no passado ano, no "Summer Camp" acordar com esse mesmo ronco do Range V8 a passar para baixo, para cima, para baixo, para cima... mas sem dúvida que acordava com um grande sorriso!
Parabéns pela simplicidade e excelência com que o transformaram!!! Está de sonho!
Espero vê-lo novamente. Abraço.
Abraço Landmaníaco
Pedro Matos
2006: E.I.L.R. Góis / 1º Encontro L.R. Foz de Alge;
2007: Rates Billing / 3ª Sardinhada LCP da Batalha / 5º aniversário LCP Sever do Vouga / 1º Encontro Eco-cultural Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros / Noite das Bruxas Alenquer;
2008: Veteranos Terras de Mora / 4ª Sardinhada LCP da Batalha /E.I.L.R. Gouveia/ Halloween Sever do Vouga;
2009 EMOTIONS Figueira da Foz
2010 E.I.L.R. Gouveia