!!!O D A R U S N E C I O F O L U T Í T E T S E

Discussão generalista sobre problemas de mecânica, alterações e manutenção. Assuntos comuns a todos os modelos e LR.
Moraes
júnior TT
júnior TT
Registado: 03 fev 2010 08:32
Land Rover: Range Rover P38 2.5DSE
Sócio LCP: 0

Re: !!!O D A R U S N E C I O F O L U T Í T E T S E

Mensagem por Moraes »

Eu tenho que ir À bruxa...

Hoje recebi a caixa da Paddock, e além de ter vindo apenas um filtro de polem quando eu comprei um par, vieram dois conjuntos de pastilhas de travão umas frontais do P38 (OK) e outras frontais para um bmw 318 (obviamente eu tinha comprado as traseiras do P38).

Nem sei o que dizer... A não ser que penso que já não volto a dar meu dinheiro Àquela gente nem que a vaca tussa.

Abcs,

Jm
Range Rover P38A 2.5 DSE
Box Potência
General Grabber AT2 255/65R16
16x8 -11 OffSet modulares
Arnott Gen III
Piscas Brancos
Barras Tejadilho
TóClantes LAND ROVER e Camel Trophy
Farouk
júnior TT
júnior TT
Registado: 20 jan 2009 16:37
Land Rover: Defender TD5 HTV 2001

Mensagem por Farouk »

Bom dia,

Pois. Eles como já disse facturaram 2 items juntamente com o resto do material e tiveram o cuidado de escrever na factura "TO FOLLOW". Que significa que ainda iriam enviar. E FIZERAM-SE PAGAR DE TUDO!!! Não achei este procedimento normal. Se o material não existia em stock iria depois e SERIA FACTURADO DEPOIS!!!! Enfim. Já se passou quase um mês. Já pedi a devolução do valor e ainda nada...

Estou quase a organizar uma incursão por terras de sua majestade com a Claque do Vitória em peso....

Farouk
Farouk
júnior TT
júnior TT

FIM DAS MINHAS RELAÇÕES COMERCIAIS COM A PADDOCK

Mensagem por Farouk »

FIM DAS MINHAS RELAÇÕES COMERCIAIS COM A PADDOCK

Quando as coisas correm bem (o material existe em stock, n se esquecem de nada, nada tem defeito: tudo 5 * - mau era - mas se ocorrer algum contratempo é dor de cabeça na certa....

Cópia do Email que acabei de enviar:
"
Dear Sirs,

We are writting this email to complaint again against your company for not executing what was dealed. Please send me the value for the Items that I PAID AND NEVER RECEIVED.
This is the last email that you receive from me. Our next step will be to deliver this issue to our company's lowyer.
This problem is now out of my hands.

NOTE: This is being followed in Land Rovers Forum. I am posting everything that happens here. The topic has now 3 (THREE) pages long.

http://www.landmania.pt/forum/viewtopic ... 16#p138716

Regards
"
Moraes
júnior TT
júnior TT

Mensagem por Moraes »

A mim me responderam rápido a pedir desculpas pela falta do filtro e que vão enviar, e a dizer que as pastilhas para a BMW serie 3 são as mesmas para o Range P38.

Alguém pode me confirmar isto??? É que pode ser ignorancia minha, mas acho estranho pois recebi dois conjuntos, um deles é mesmo para Range/Disco e é para a frente, são umas pastilhas grandalhonas. O outro conjunto que devia ser para tras, é um conjunto de pastilhas para a frente das bmw série 3 ou z1, e são pequenitas. Será que as pastilhas da frente da BMW são iguais às de trás do RR??? e tão pequenas??? Tou mesmo desconfiado e não encontrei ainda informação na net...

Abcs,

JM
Range Rover P38A 2.5 DSE
Box Potência
Arnott Gen III
Piscas Brancos
Barras Tejadilho
Moraes
júnior TT
júnior TT

Mensagem por Moraes »

Boas,

Pois é não há duas sem três... Fui trocar o filtro de ar e simplesmente o filtro que me enviaram é menor do que o do carro... na caixa não dá pra ver o que aquilo é, pois tem a lateral onde ia escrito o modelo arrancado, já não sei se por causa da fita cola da embalagem, ou se foi de propósito...

Imagem

Mais um mail a sair... :bolas: :ohnao: :mad: :mad: :mad:
Abcs,

JM
Range Rover P38A 2.5 DSE
Box Potência
Arnott Gen III
Piscas Brancos
Barras Tejadilho
softop
maníaco TT
maníaco TT
Registado: 28 set 2007 09:07
Land Rover: Defender 90" Td5
Sócio LCP: 1716
RTI: 0

Mensagem por softop »

Farouk Escreveu:FIM DAS MINHAS RELAÇÕES COMERCIAIS COM A PADDOCK

Quando as coisas correm bem (o material existe em stock, n se esquecem de nada, nada tem defeito: tudo 5 * - mau era - mas se ocorrer algum contratempo é dor de cabeça na certa....

Cópia do Email que acabei de enviar:
"
Dear Sirs,

We are writting this email to complaint again against your company for not executing what was dealed. Please send me the value for the Items that I PAID AND NEVER RECEIVED.
This is the last email that you receive from me. Our next step will be to deliver this issue to our company's lowyer.
This problem is now out of my hands.

NOTE: This is being followed in Land Rovers Forum. I am posting everything that happens here. The topic has now 3 (THREE) pages long.

http://www.landmania.pt/forum/viewtopic ... 16#p138716

Regards
"
Apoiado Farouk,ou não andassem eles a brincar com a malta!!!

mas temos mais opções... mailorder,mm4x4,etc... Paddock nunca mais!!!!!!! :mad:
FGF
júnior TT
júnior TT
Registado: 24 mai 2009 15:00
Land Rover: Discovery I 200TDI 1994

Mensagem por FGF »

Boas, então o Def, já rola ou nem por isso??? :)

Cumps
FGF
Imagem
FLG
MesTTre Supremo da Pesquisa
MesTTre Supremo da Pesquisa
Registado: 06 ago 2005 09:26
Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di
Sócio LCP: 1244
RTI: 1078

Mensagem por FLG »

Boas a todos

até fico :yikes: com esse tipo de situações.
Até a data nunca tive qualquer tipo de problemas com a Paddock ou outra Empresa da U.K. ou de cá...
e sou daqueles que costuma ter azar nessas coisas... :?2
Não digo que não houve alguns enganos de envio de material ou material a chegar danificado mas foi tudo resolvido da melhor maneira.

Pelos vistos as coisas estão a piorar... :(
CumprimenTTos

Filipe Garcia
flg@sapo.pt
962.327.370
APRESENTAÇÃO
KIT DE POTÊNCIA 200/300 TDI/VM
Imagem
Quintaos
master TT
master TT
Registado: 14 jun 2006 11:14
Land Rover: Defender 90 TD5 2001
Discovery TD5 SE 2003
Serie II 88" 1960
Sócio LCP: 1470
Localização: Alemanha/Braga/Guimarães/Povoa de Varzim/Caldas da Rainha/Luxemburgo/Guimarães/Alemanha/Guimarães

Mensagem por Quintaos »

Oh pa, ate tou...

Ate ver, nunca tive problemas com a paddock, e ja sao uns anitos a mandar vir material de la....
Pelo que sei de foruns "instrangeiros", eles estao com falta de pessoal, nao dao bazao as encomendas.
Mandar mails, esquecei, e' pegar no telefone e ligar, resolve-se tudo logo no instante e sem demoras! ;) :cool:

Abraco
Abraço
Filipe Quintãos
mariorfc
júnior TT
júnior TT
Registado: 29 nov 2009 21:16
Land Rover: Ex Range Rover Classic 200
Range Rover L322 4.4 V8 HSE

Mensagem por mariorfc »

Fica mais barato comprar em inglaterra, mas as vezes ganham-se umas dores de cabeça e umas noites sem dormir, principalmente quando o dinheiro ja esta do lado de la e nós sem as peças.
Em Portugal nem que um gajo pegue no meio de transporte e vá la bater a porta.

A diferença agora de preços nem é tanta.
Mario
Range Rover Classic
1990 200 TDI
Moraes
júnior TT
júnior TT

Mensagem por Moraes »

Eu escrever em inglês ainda me desenrasco, mas falar é uma lástima... Se for preciso pegar no telefone a fazer chamadas pra inglaterra pra resolver as porcarias que eles fazem (pelo menos no meu caso só trampa, mandar mercadorias erradas fora o facto de estar a espera montes de tempos pois eles depois de ter o dinheiro do lado de lá já não respondiam). Dizia, se for preciso eu andar a pagar chamadas pra UK, esquece, tou fora.

Quer-se dizer, com esta experiência já estou fora... E vos digo, já a alguns anos tenho experiência de compras internacionais, muito ebay e muitas empresas asiáticas (Hong Kong / Taiwan), alemanha, UK, França, etc... e poucas vezes brincaram tanto comigo quanto esta paddock. Pra mim já era.

Update, agora o tipo diz que o filtro é o correcto (se calhar o meu carro é que cresceu :bolas: ) tive que mandar até o numero de chassis pra ele confirmar que o filtro que me mandou não é o que eu preciso.

E a cena das pastilhas, alguém pode me confirmar???? É que o tipo diz que as pastilhas pequeninas dos travões da frente das BMW 318 são as mesmas do travão de trás do DSE, como já perdi a confiança naquela gente tou desconfiado, alguém pode me ajudar?

Abcs
Range Rover P38A 2.5 DSE
Box Potência
Arnott Gen III
Piscas Brancos
Barras Tejadilho
Quintaos
master TT
master TT
Discovery TD5 SE 2003
Serie II 88" 1960
Localização: Alemanha/Braga/Guimarães/Povoa de Varzim/Caldas da Rainha/Luxemburgo/Guimarães/Alemanha/Guimarães

Mensagem por Quintaos »

Das pastilhas nao te sei dizer, mas e' provavel que ate sejam iguais ja que os eixos dos P38 sao BMW...

Do filtro, aconteceu o mesmo. Mandei vir uns KN para amigos com DSE e chegou-se la e eram pequenos, depois de verificar, os filtros do P38 sao do mesmo tamanho do que os dos TD5. Mandou-se para tras e vieram KN pros TD5...

Abraco
Abraço
Filipe Quintãos
Moraes
júnior TT
júnior TT

Mensagem por Moraes »

Eu já estou revoltado, é que é esta a definição, revoltado.

Tive eu que andar a bisbilhotar e a pedinchar ajuda em fóruns pra tentar descobrir se as pastilhas que eles insistem que serve para o meu carro... Eu afinal arranjei o microcat e fui ver a pastilha correcta, em primeiro lugar o desenho da pastilha não tem nada a ver com a que me mandaram, depois com a referência LR (STC),consegui encontrar um motor de pesquisa de material OEM, e da delphi as pastilhas OEM para o meu carro são as LP914 (e ai sim, o desenho é igualzinho à original LR) e não as pastilhas LP596 que estes incompetentes enviaram.

Mas mesmo depois de eu já estar a insistir e insistir e insistir, eles dizem que estão habilitados para responder se as pastilhas são as correctas, mas agora já querem fotos... parece que pelo código do material já não lhes chega, ou então estão a duvidar que eu tenho as LP596... Já estou farto desta gente, só complicações.

E o filtro, agora responderam que fui eu que pedi o filtro errado, e o discurso já mudou, já estão a se borrifar e perguntam o que eu quero fazer...

Lamento profundamente me ter metido com estes trafulhas, infelizmente de 4 itens só um chegou em condições e mesmo assim depois de ter refilado e ameaçado reclamar o pagamento ao paypal uma vez que já nem enviavam nem respondiam aos mails, trafulhas de primeira classe.

Agora já tenho opinião mais do que formada, aconselho que não gastem um centimo neste local, são incompetentes e pouco sérios.

Abcs
Range Rover P38A 2.5 DSE
Box Potência
Arnott Gen III
Piscas Brancos
Barras Tejadilho
Farouk
júnior TT
júnior TT

Mensagem por Farouk »

É isso...

Qd tudo corre bem nada a dizer. Acho q a questão tem sido mesmo qd encomendo uma lista de 15/20 items... Há sempre algo q falta ou vem trocado ou qq coisa.
A que mais me incomoda é mandar mails e nepias de resposta... Então qd o guito tá do lado de lá!!!!
Lembro-me logo da cena dos cartões de crédito....

Farouk
Quintaos
master TT
master TT
Discovery TD5 SE 2003
Serie II 88" 1960

Mensagem por Quintaos »

Quando nao corre bem...
Tb ja mandei vir um radiador para um P38, chegou ca partido. Um telefonema pra la e passado uma semana tinha outro radiador em casa, e fiquei com o que tinha os apoios partidos...
Como digo, ate ver, os problemas que tive, foram todos resolvidos... ha casos e casos...
Eu vou continuar a gastar de la...
Abraço
Filipe Quintãos
Moraes
júnior TT
júnior TT

Mensagem por Moraes »

Eu a mim não me respondiam durante dias seguidos até que ameacei fazer reclamação no paypal, no dia seguinte enviaram as coisas, e agora depois que chegou quase tudo trocado, ao menos respondem aos mails, mas a postura é vergonhosa, e explico o desfecho com o mail que recebi a minutos.

Dizem que as pastilhas são mesmo aquelas, e portanto deve estar o microcat errado, vou ter que desmanchar para ter a certeza.

Em relação ao filtro de pólem que faltou dizem que vão me enviar o material em falta.

em relação ao filtro de ar, dizem que fui eu que comprei o errado (ok, foi) mas recusam a fazer a troca, ou por outras palavras fazem, mas dizem que é mais caro eu pagar portes de ida e volta para UK do que se eu comprar um novo, e sugerem que eu compre novamente e meta o outro filtro naquele sítio...

Ora esta última é que me enoja, se vão me mandar o filtro de pólem que falta, bem podiam enviar a porra do filtro correcto e aceitavam que apenas eu enviasse para lá o filtro errado, era o mínimo que qualquer loja com bom senso faria, ainda mais depois de tantos erros e falhas da parte deles, mas não, preferem perder um cliente para sempre.

Eu Paddock nunca mais, e é pena porque até estava de olho numas jantes que eles lá têm muito giras, mas com esta falta de seriedade não jogo, lixem-se as jantes, ando com as que tenho ou então compro um dia quando arranjar algo que me agrade em outro lugar.

Abcs,

JM
Range Rover P38A 2.5 DSE
Box Potência
Arnott Gen III
Piscas Brancos
Barras Tejadilho
André Bela
iniciante TT
iniciante TT
Registado: 12 out 2005 23:15
Land Rover: LAND ROVER Defender 90 HT
Sócio LCP: 481

Mensagem por André Bela »

Boas.
Foi com alguma supresa que li os posts iniciais.
Já sou cliente da Paddock há vários anos e sempre tiveram um serviço impecável. Cheguei a ter um problema com um amortecedor que partiu passados 6 meses da compra e prontamente foi resolvido, nem foi preciso enviar o velho de volta.
Há cerca de 15 dias voltei a comprar na Paddock.
A encomenda chegou passados 5 dias e aparentemente estava tudo bem, mas quando abri a caixa reparei que havia peças trocadas e uma factura descriminada com tudo aquilo que tinha encomendado.
Mandei de imediato um e-mail a reclamar e nunca obtive resposta. Passados 6 dias novo e-mail e nada.
Comecei a achar a situação estranha e resolvi voltar à carga relatando que já se comentava nos fóruns portugueses que o serviço deles estava muito mau e dei-lhes um prazo de 48h ameaçando que se não resolvessem o problema teria que exigir o dinheiro de volta. Brevemente me responderam com um pedido de desculpas e a dizer que iriam enviar a peça correcta e que poderia ficar com os artigos trocados dado que não lhes compensava pagar os portes de volta.

Neste momento estou a aguardar, a ver se desta vez corre tudo bem.
Se sim, vou dar o benefício da dúvida e quem sabe talvez voltar a comprar lá, talvez estejam a passar por uma fase complicada ao nível de gestão das encomendas.

Infelizmente cá acontece a mesma coisa. Por altura do Natal foi-me oferecido um Terratrip comprado numa empresa das ditas credíveis muito conhecida cá no Fórum.
Acontece que depois de instalado tudo funcionava mas quando ligava a luz do Terratrip o fusivel queimava.
Reclamei na loja e disseram que iam enviar para o fabricante, já passaram 2 meses e meio e embora ligue para lá todas as semanas noto uma total inércia para a resolução do assunto, primeiro era do fabricante, há cerca de um mês o fabricante já tinha enviado o artigo de volta, agora a resposta é que houve um extravio mas que o terratrip já estava no transportador em Lisboa (isto já há 3 semanas)...
A paciência começa a esgotar-se...

CumprimenTTos
André Bela
Defender 90 HT
Celorico da Beira
www.landlousa.com
Farouk
júnior TT
júnior TT

Mensagem por Farouk »

Boas Andre,

Olha que dentro do periodo de garantia o vendedor tem apenas 30 dias para reparar o material. Depois desse prazo o comprador pode pedir a devolução do €€€..

Entretanto com a paddock lá me chegou o material (quase) todo... Apenas não me mandaram o Dog Guard do Softop.... Não mandaram porque me perguntaram se aquilo era um Dog Guard ou um Softop Guard (para proteger o cão do condutor) e eu não lhes respondi porque não sabia.... :D
Quanto à devolução disseram que já tinham tratado disso mas ainda n vi a cor dele....

Na Paddock são sérios, nunca tive problemas desses, o problema é mesmo o mau serviço...

Abraços

Farouk
Moraes
júnior TT
júnior TT

Mensagem por Moraes »

Bem, como se costuma dizer: "nunca digas desta água não beberei". Eu que dizia que não, acabei por voltar a comprar na paddock, e desta vez uma compra de um valor um pouquinho mais alto, espero que corra melhor que a primeira, e o início ao menos correu.

Mandei antes mail a perguntar preço do transporte porque são 4 jantes, e a resposta veio rápido, foi um Noel que respondeu e o preço não me assustou (15 libras para cada duas jantes). Avancei ontem e pedi para me enviarem com urgência, ainda troquei uns 3 ou 4 mails com o Noel e recebi agora mesmo o tracking number e ao consultar já foi recolhido pela interlink em Derby.

Se isto for mesmo verdade (gato escaldado tem medo de água fria) desta vez está a começar de forma positiva...

Esperemos que sim.

Abcs,

JM
Range Rover P38A 2.5 DSE
Box Potência
Arnott Gen III
Piscas Brancos
Barras Tejadilho
softop
maníaco TT
maníaco TT
Registado: 28 set 2007 09:07
Land Rover: Defender 90" Td5
Sócio LCP: 1716

Mensagem por softop »

Moraes Escreveu:Bem, como se costuma dizer: "nunca digas desta água não beberei". Eu que dizia que não, acabei por voltar a comprar na paddock, e desta vez uma compra de um valor um pouquinho mais alto, espero que corra melhor que a primeira, e o início ao menos correu.

Mandei antes mail a perguntar preço do transporte porque são 4 jantes, e a resposta veio rápido, foi um Noel que respondeu e o preço não me assustou (15 libras para cada duas jantes). Avancei ontem e pedi para me enviarem com urgência, ainda troquei uns 3 ou 4 mails com o Noel e recebi agora mesmo o tracking number e ao consultar já foi recolhido pela interlink em Derby.

Se isto for mesmo verdade (gato escaldado tem medo de água fria) desta vez está a começar de forma positiva...

Esperemos que sim.

Abcs,

JM
pois... eu continuo sem 50€... :mad:
eles "esquecem-se" de devolver.... :rocket: