A pedido do JPCMe venho fazer uma votação sobre os P38A
"Quem os tem RR chipados (box e ou programacao) e se deram problemas por cusa disso ou nao?"
RR chipados [votação]
- MauricioLuis
- pleno TT

- Registado: 28 jul 2005 04:57
- Land Rover: Defender 90 Td5 2002
ex-Defender 200Tdi 1993
ex-Engesa4 F1 4.1L 1986
ex-S10 4x2 2.0 1995 - Sócio LCP: 500
- RTI: 987
RR chipados [votação]
MAURICIO LUIS - http://www.puroseduros.blogspot.com - http://www.youtube.com/mauriciocluis
Apresentação no fórum: http://www.landmania.pt/forum/viewtopic.php?f=19&t=1213

Apresentação no fórum: http://www.landmania.pt/forum/viewtopic.php?f=19&t=1213

- Gil Craveiro
- maníaco TT

- Registado: 18 ago 2005 11:23
- Land Rover: Ex:R.R. V.M. 1991
Ex:R.R.Classic 1996 300TDI
Ex:Serie 3 88" 7 Lug. 1982
Discovery TD5 12/1998 - Sócio LCP: 849
Re: RR chipados [votação]
Boas Mauricio...
Acho uma boa ideia esta votação, assim temos sempre as experiências pessoais de cada um conforme alteração...ou não!
Já agora...que tal criar um para os discovery's TD5??? Manuais e automáticos...
Abraço
Acho uma boa ideia esta votação, assim temos sempre as experiências pessoais de cada um conforme alteração...ou não!
Já agora...que tal criar um para os discovery's TD5??? Manuais e automáticos...
Abraço
- SERSANRR
- pleno TT

- Registado: 29 ago 2008 10:39
- Land Rover: Ex-RR VM 91
Ex-Freelander 2.0di 99
Ex-RR 2.5DSE 98
Ex-Defender 110tdi 94
Ex-Discovery 300 94
Freelander 2.0di 99' - Sócio LCP: 2241
Boa tarde,
Atenção, box e programação não é a mesma coisa... e problemas de motor há muitos... Convem especificar. Depreendo que falemos de problemas graves, radiadores a explodir, cabeças estaladas, juntas queimadas.
Abraço
Atenção, box e programação não é a mesma coisa... e problemas de motor há muitos... Convem especificar. Depreendo que falemos de problemas graves, radiadores a explodir, cabeças estaladas, juntas queimadas.
Abraço
-
ssb
- júnior TT

- Registado: 13 ago 2007 14:22
viva,
o meu tem box,e a partir de amanha tera reprogramação,e digo mais mais tenho conhecimento de alguns com repro +box.
problemas= 0
cpms
o meu tem box,e a partir de amanha tera reprogramação,e digo mais mais tenho conhecimento de alguns com repro +box.
problemas= 0
cpms
- tomcat
- master TT

- Registado: 13 mar 2007 20:19
- Land Rover: RR DSE MY99
- Sócio LCP: 1662
Concordo contigo, na questão repro Vs Box...SERSANRR Escreveu:Boa tarde,
Abraço
Mas parabéns pelo "pool".
RR reprogramado há pouco tempo, mas sem alterações dignas de registo até ao momento.
Um abraço.
Paulo Santos nove674um926nove Sócio 1662, Em 1970 surgiu, viu e venceu!! És único RR !!
Todo homem tem que ter um hobbie, o meu é um P38A...
Paulo Santos nove674um926nove Sócio 1662, Em 1970 surgiu, viu e venceu!! És único RR !!
- SERSANRR
- pleno TT

Ex-Freelander 2.0di 99
Ex-RR 2.5DSE 98
Ex-Defender 110tdi 94
Ex-Discovery 300 94
Boa tarde,
Pois.. Curiosa esta votação.. ainda não há um unico range rover de origem.. Já para não falar que uma box não é uma repro.
E se é para fazer a coisa realista, vamos fazer mais uma votação. Quem é que já ficou sem radiador por exemplo? O meu já rebentou o de origem, já rebentou o 2º e foi agora para reparar pela 3ª vez... Alem do meu conheço mais 3 range que tiveram o mesmo problema... Mas aqui parece que ninguem tem problemas, fixe.. deve ser só o meu.
Abraços
Pois.. Curiosa esta votação.. ainda não há um unico range rover de origem.. Já para não falar que uma box não é uma repro.
E se é para fazer a coisa realista, vamos fazer mais uma votação. Quem é que já ficou sem radiador por exemplo? O meu já rebentou o de origem, já rebentou o 2º e foi agora para reparar pela 3ª vez... Alem do meu conheço mais 3 range que tiveram o mesmo problema... Mas aqui parece que ninguem tem problemas, fixe.. deve ser só o meu.
Abraços
- jonasserra
- júnior TT

- Registado: 04 ago 2005 11:17
- Land Rover: Range Rover TD VM 1991
Range Rover 2.5DSE 1998 - Sócio LCP: 19
Ois,
Bem, o meu com box deu problemas (embora não possa afirmar categoricamente que os problemas se deveram à box ou ao estado já um pouco debilitado da culaça, mas a box definitivamente veio acabar com a culaça!!!)
O radiador "original" tambem berrou...uma fissura na tampa superior...não sei se devido à box!!
Mas ainda tenho em vista uma repro.
Bem, o meu com box deu problemas (embora não possa afirmar categoricamente que os problemas se deveram à box ou ao estado já um pouco debilitado da culaça, mas a box definitivamente veio acabar com a culaça!!!)
O radiador "original" tambem berrou...uma fissura na tampa superior...não sei se devido à box!!
One Life, Live It
Porto
Porto
-
Moraes
- júnior TT

- Registado: 03 fev 2010 08:32
- Land Rover: Range Rover P38 2.5DSE
- Sócio LCP: 0
Eu não votei porque não seria correcto. Mas não tenho o carro a muito tempo, e votar que tenho de origem e não deu problemas seria incoerente, sei lá que problemas pode já ter tido o antigo dono...
E tenho a box pra por mas nem sei se ponho, além das questões que levantam sobre os malefícios, eu ando desconfiado que este caro já foi a repro, pelo que leio dos relatos dos que precisam ir o meu não tem nada a ver, acho que ele já puxa bem, como é que posso saber se já foi?
Abcs
E tenho a box pra por mas nem sei se ponho, além das questões que levantam sobre os malefícios, eu ando desconfiado que este caro já foi a repro, pelo que leio dos relatos dos que precisam ir o meu não tem nada a ver, acho que ele já puxa bem, como é que posso saber se já foi?
Abcs
Range Rover P38A 2.5 DSE
Box Potência
General Grabber AT2 255/65R16
16x8 -11 OffSet modulares
Arnott Gen III
Piscas Brancos
Barras Tejadilho
TóClantes LAND ROVER e Camel Trophy
Box Potência
General Grabber AT2 255/65R16
16x8 -11 OffSet modulares
Arnott Gen III
Piscas Brancos
Barras Tejadilho
TóClantes LAND ROVER e Camel Trophy
- SERSANRR
- pleno TT

Ex-Freelander 2.0di 99
Ex-RR 2.5DSE 98
Ex-Defender 110tdi 94
Ex-Discovery 300 94
Boa tarde,jonasserra Escreveu:Ois,
Os radiadores rebentam todos por ai... é cronico.
a cabeça do range é algo sensivel a diferenças de temperatura, quando leva grandes aquecimentos pode estar, mas ela vai estalando com o tempo, com os escaldões e afins abre fissuras normalmente no 4º e 5º cilindros.
Abraços
- tomcat
- master TT

- Registado: 13 mar 2007 20:19
- Land Rover: RR DSE MY99
- Sócio LCP: 1662
Boas,
Sei que vou entrar um pouco "off-topic", mas ontem e devido a problemas de baterias ( meu e outro), tive o "prazer" de em menos de 20 minutos guiar o meu RR chipado e um normal, no mesmo trajecto.
Que diferença, e não vou falar de "arranques", mas a verdade é parecia que não sabia guiar.....
Numa pequena recta onde no meu ia em 4ª e a dosear o acelerador, o "normal", não "aceitava" a 4ª...
Nuns semáforos onde arranco em 1ª e meto 2ª e faço uma curva a 90º no meu sem stressess ....no normal tive que meter 1ª novamente, pois quase que ia abaixo...( sem bateria)
Independentemente do desgaste "prematuro" que pode originar uma repro.... a verdade é que o RR fica outra "coisa".
Sei que vou entrar um pouco "off-topic", mas ontem e devido a problemas de baterias ( meu e outro), tive o "prazer" de em menos de 20 minutos guiar o meu RR chipado e um normal, no mesmo trajecto.
Que diferença, e não vou falar de "arranques", mas a verdade é parecia que não sabia guiar.....
Numa pequena recta onde no meu ia em 4ª e a dosear o acelerador, o "normal", não "aceitava" a 4ª...
Nuns semáforos onde arranco em 1ª e meto 2ª e faço uma curva a 90º no meu sem stressess ....no normal tive que meter 1ª novamente, pois quase que ia abaixo...( sem bateria)
Independentemente do desgaste "prematuro" que pode originar uma repro.... a verdade é que o RR fica outra "coisa".
Um abraço.