Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Depois levou um banho de anti-gravilha aborrachado e por fim foi revestido com uns painéis tripla camada insonorizante/isolador/impermeáveis - Standartplast. No chão e por cima das cavas da roda levou também uma borracha da exmoor trim!
[quote="josecamorim"]Depois levou um banho de anti-gravilha aborrachado e por fim foi revestido com uns painéis tripla camada insonorizante/isolador/impermeáveis - Standartplast. No chão e por cima das cavas da roda levou também uma borracha da exmoor trim!
Boas Amorim, olha a anti-gravilha metes-te no interior tudo? tanto na parte da frente como a traz e no Har-top, isso é façil de aplicar é como eu vou pintar agora o meu Defender era capaz de fazer isso.
Apliquei em todo o carro, exceptuando laterais e hardtop. Podia ter feito também nestas duas partes, mas achei que ficaria tudo muito escuro (apesar do anti-gravilha poder ser pintado por cima).
Aquilo é feito com compressor e é fácil de aplicar.
Apliquei em todo o carro, exceptuando laterais e hardtop. Podia ter feito também nestas duas partes, mas achei que ficaria tudo muito escuro (apesar do anti-gravilha poder ser pintado por cima).
Aquilo é feito com compressor e é fácil de aplicar.
Abraço,
Amorim
Amorim, como o meu har-top tem todos os forros posso meter o anti-gravilha na boa porque depois não se vê, olha então tivestes de desmontar o tablier para meter na chapa torpedo (acho que se chama assim)? obrigado sou mesmo capaz de fazer isso.
Tendo em conta que a ultima "panca" do meu defender era partir os apoios dos amortecedores, a engenharia do meu cota meteu mãos à obra para ver se se resolvia o problema...
Aqui fica o resultado:
Agora tem que ir a testes para ver se está tudo em ordem.
Notaste alguma diferença com o amortecedor a trabalhar mais longe do chassis? basicamente puseste o olhal do amortecedor a direito com o suporte certo?
Afinal esses também partem
Carlos, o que estava a partir era mesmo o apoio que estava aparafusado ao chassi e não o amortecedor em si!! Essa foi a parte que mais me impressionou, partir dois apoios e os amortecedores estarem aqui para contar a história.
O que fiz foi uma peça para a parte superior semelhante à que se usa na parte inferior - o conversor olhal/espigão.
Isto permite ter apoio nas duas extremidades do parafuso que entra dentro do olhal, e assim não está a exercer demasiada força numa peça que inevitavelmente sofria muita tensão e que, em uso continuado como nas provas, acabava por ceder.
O amortecedor ficou a trabalhar mais direito, ou seja está mais "duro" do que na posição de origem e na anterior, mas até prefiro assim.
Ainda tenho lá um "issue" para resolver, mas nada de difícil!
Fiquei a pensar que era o olhal do amortecedor, conseguiu partir o parafuso é o que dá teres amortecedores duros para carlho
Quem fez parecido foi o softtop e acho que foi ideia tua
Espero que fique resolvido, pois estraga completamente uma prova.
Carlos Lro Escreveu:Fiquei a pensar que era o olhal do amortecedor, conseguiu partir o parafuso é o que dá teres amortecedores duros para carlho
Quem fez parecido foi o softtop e acho que foi ideia tua
Espero que fique resolvido, pois estraga completamente uma prova.
Abraço
o Carlos,na me lembra dessa foto...
Amorim,ligou-me um "ttzeiro" a pedir o teu numero...