o Camelo está com um cruzamenTTo
P.S: Tens que actualizar a foto da assinatura...

ObrigadoTTiagoDiasSilva Escreveu:Excelente!!! GOSTEI do aspecto dos faróis ficam muito bem!! Está com um curso brutralissimo no eixo traseiro... Muito Bom esse Disco ... Agora é continuar com as modificaçõesSe houver por onde continuar! Abraço

pois sao, nao sao??André Escreveu:São bonitos os Farois... ficaram TOP!
Abraço Dré

Boas Filipe,FLGFLG Escreveu:Viva JotaJor
o Camelo está com um cruzamenTTo![]()
P.S: Tens que actualizar a foto da assinatura...

Boas,SPIT Escreveu:Excelente cruzamento!
Esses amortecedores são com quantas polegadas mais? Alteraste os tirantes traseiros?
À frente que amortecedores tens?
Onde compraste os farois e quanto foram? Também quero uns![]()
O que tens debaixo dos faróis foi um extra que veio de graça? Se for quero comprar onde compraste![]()
Abraço!!

SPIT Escreveu:Excelente cruzamento!
Esses amortecedores são com quantas polegadas mais? Alteraste os tirantes traseiros?
À frente que amortecedores tens?
Onde compraste os farois e quanto foram? Também quero uns![]()
O que tens debaixo dos faróis foi um extra que veio de graça? Se for quero comprar onde compraste![]()
Abraço!!

ja agora uma duvida: vi k fizes t uma abertura n garafa, e essa é para respiro ?FLGFLG Escreveu:Viva dominiquelandmaniaco
evita o oleo passar pela admissão mantendo-a mais limpa...
Existem acessorios proprios para o efeito:
http://www.simota.com/main.htm?pid=22&F ... lass_ID=66

depende de caso para caso... se o que te estiver a limitar o cruzamento for o amortecedor, nao vais notar diferença ao meter os tirantes curvos... se for os tirantes a limitar e ainda tiveres curso de amortecedor disponivel, ai sim, vais notar mais cruzamento. os tirantes de origem sao tb muito fracos, facilmente ficam curvosSPIT Escreveu:Epa parabéns tá com um cruzamento espectacular! Eu tenho uns procomp com 10 cm mais e já cruza bem então o teuMas tenho que meter esses tirantes dobrados e reforçados pá, não vá os meus dobrar e além disso acho que aumenta substancialmente o cruzamento, é verdade?
Quando me referia ao que estava por baixo dos faróis era mesmo à garrafa de vinho![]()
Quanto aos farois estava a contar que fossem mais em conta mas quando tiver dinheiro acho que vou falar contigo sobre isso rui.
Abraço

Boas!dominiquelandmaniaco Escreveu:ja agora uma duvida: vi k fizes t uma abertura n garafa, e essa é para respiro ?FLGFLG Escreveu:Viva dominiquelandmaniaco
evita o oleo passar pela admissão mantendo-a mais limpa...
Existem acessorios proprios para o efeito:
http://www.simota.com/main.htm?pid=22&F ... lass_ID=66
e outra duvida... o tubo que desce por baixo do reservatorio ou filtro k sai da cabeça e vai até a baixo do motor serve para ké~?
substitui as tampas de plastico por umas de canalizaçao para evitar que as de plastico partam e corra o risco de gripar o motorvi nas fotos.. k substituiste as tampas do radiador e termostato.... e o ke fizes t as d plastico k la tavam?
é só uma ideia.... podes tirar a rolha de garafa e meteste no tubo do ar k vai ao turbo e meter la essa fica mesmo a condizer....
parece de lá.... iiiii
ja fiz isso no meu....
voltei o tubo k sai da recipiente (filtro)preto diretamente para um recipiente em inox ( com um filtro de respiro) fixo mesmo ao lado do filtro do gasoleo.
só fikei com uma dúvida..... nao é necessário voltar um tubo novamente para a admissao? tive a ver o link k mostras te d kits para isso e teem entrada e saida de tubos.. e o recipiente so cerve mesmo para deposito....?!

dominiquelandmaniaco Escreveu:ok... ta percebido... ja mudei as tampas por umas d metal compradas no ebay...
fikei esclarecido com a liçao ... mt obrigado

Boas!dcorreia73 Escreveu:boas JotaJor.
tenho uma casa em ao pé da barragem do alvito e o meu pai que tava la este fds disse-me que viu passar uma data de jipes ao pé da barragem.
visto que é ai perto de ti sabes de alguma coisa?
costumam dar ai umas voltas em grupo?
abr