Admito que os eixos do GR são fabulosos....o resto, deus me livre!!!
Abraço,
Amorim[/quote]

Pois lá está é o tal grande defeito.josecamorim Escreveu:RjC Escreveu:pavelyuri Escreveu:tipo num GR.. e seria bem pior!
Mas, não sei porque, gosto de carros que andam a sério. Não gosto daqueles onde o ponteiro da temperatura sobe mais depressa que o ponteiro da velocidade.
Admito que os eixos do GR são fabulosos....o resto, deus me livre!!!
Abraço,
Amorim

hwowpavelyuri Escreveu:O serie 200tdi dava 168km/h de gps com a relaçao do defender. 154 com a do serie... e tinha uma coisa fantastica... o ponteiro da temp nem se mexia!

RjC Escreveu:hwowpavelyuri Escreveu:O serie 200tdi dava 168km/h de gps com a relaçao do defender. 154 com a do serie... e tinha uma coisa fantastica... o ponteiro da temp nem se mexia!
Fantastico! que sapatilhas tinhas? uns 265?
O ponteiro não se mexia porquê estava avariado?

RjC Escreveu:Andar aqui com comparações destas esqueçam....
É o mesmo que discutir o sexo dos anjos andamos para aqui a dar para trás e para a frente e nao se chega a conclusão nenhuma.
Até porque se houvesse uma comparação possivel teria que ser com carros nas mesmas condições, ou seja stock!
Quando comprei o meu 1º Y60 todo durige na A3 chegou a passar dos 180 que era o que marcavae com aqueles pneuzinhos andava de caraças tinha força e não aquecia
![]()
Agora vou dormir que amanha tenho que ir trabalhar para ver se ganho €'s para ter um super Defender para ir para Braga fazer provas de arranque com as Ibizas.

1º Não ofendeu até porque se o tivesse feito já não lhe passava bola, pois só gosto de "falar" com pessoas civilizadaspavelyuri Escreveu:RjC Escreveu:hwowpavelyuri Escreveu:O serie 200tdi dava 168km/h de gps com a relaçao do defender. 154 com a do serie... e tinha uma coisa fantastica... o ponteiro da temp nem se mexia!
Fantastico! que sapatilhas tinhas? uns 265?
O ponteiro não se mexia porquê estava avariado?
em 1º nao me lembro de o ter ofendido!!
em 2º ate ja vendi o serie, escuso de vir para aqui gabar o que ele fazia ou nao
em 3º quem me conhece e ao meu serie sabe que escusava de vir para aqui inventar coisas porque sabem bem do que ele era capaz

Sr. Yuri parece que o Sr. é que está com insinuações sarcasticas e perfeitamente desnecessarias, parece que quem padece de complexo de inferioridade é o Sr.pavelyuri Escreveu: o meu "amigo" parece ter ficado ofendido com a minha frase de que "antes no defender que com o gr" e voce sim começou a fazer insinuaçoes e comparações, porque eu nunca as fiz, nem gosto de comparar carros... uns sao bons de eixos, outros de motor, outros de conforto e por ai fora...
eu so disse isso porque sei que o meu amigo amorim tambem tem um GR... mas o seu complexo de inferioridade parece que o afectou... e começou aqui num forum mono-marca a criticar os defenders etc... prova provavelmente que o seu defender que tem a venda nao sera um bom investimento e deve estar em muito mau estado... nao é boa publicidade da sua parte!

exactamente, foi hoje no roady de Évora(antigo stationmarché).josecamorim Escreveu:Boas jotajor,
Já me tinham falado nisso, são do intermarché não é???
Agora falta saber se vou eu comprar um compressor aos homens ou eles pagar-me a mim umas coisinhas por usarem fotos minhas e do meu carro sem pedir autorização!!eheh
Abraço,
Amorim

Por acaso a mim tinham-me falado que até aparecia no folheto e tudo, mas nunca cheguei a encontrar. Entretanto estive aqui a investigar e quase toda a gente vende isso - motormáquina, linextras, lojas de tunning!!JotaJor Escreveu:exactamente, foi hoje no roady de Évora(antigo stationmarché).josecamorim Escreveu:Boas jotajor,
Já me tinham falado nisso, são do intermarché não é???
Agora falta saber se vou eu comprar um compressor aos homens ou eles pagar-me a mim umas coisinhas por usarem fotos minhas e do meu carro sem pedir autorização!!eheh
Abraço,
Amorim
por acaso pensei logo nessa questao da autorização... eles apagaram a matricula... nao sei como sao essas coisas... retribuiam-te com uns compressores de ofertamesmo assim ainda sao carotes.
Abraço