Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Gil Craveiro Escreveu:Mário parece-me que é fixo na grade!!!
Pois...esse eu consegui ver....na parte inferior e que não tinha a certeza...como não tenho mata-vacas no sitio....vai ser difícil...mas não impossível...
Boas, eu tambem tenho um V8, mas até agora ainda não o pude disfrutar, espero que na próxima semana já possa o que será muito bom pois vou estar de férias e na Serra da Estrela, pelo que o potencial é muito grande.
As fotos é que como so ainda tenho as 2 do post de apresentação, não queria repetilas, depois porei outras.
Trocava o meu por este....só pelo facto de ser de 4 portas...da mais acessibilidade a parte de trás por causa das "pikenas"....que de resto acho o meu mais "desportivo"!!
Não sou apologista das barras estabilizadoras, apenas não tenho muito tempo nem uma garagem onde experimentar a tirá-las do Range e ver como fica o comportamento na estrada ... é que eu ando se calhar 80% em asfalto e estradões de terra! Se não piorar muito, as minhas vão fora (pelo menos a traseira).
Inclusivamente comprei uma protecção completa do eixo da frente e diferencial (usada) que nunca cheguei a montar porque a sua fixação requer retirar a barra da frente e usar o apoio para fixá-la.
No caso deste atascanço, retirar as barras poderia ter ajudado a ganhar um pouco mais de cruzamento nos 2 eixos e se calhar não teria ficado com a cinta e as manilhas montadas à espera que passasse alguém...