Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
acabadinho de chegar da Motormaquina..
farol de trabalho e luz de leitura de mapas...
a ver se finalmente se faz luz dentro do defender!!!!
Não me digas que para ír ao shops , precisas de tanta luz ?????????????? E então a dos mapas é p'ra morrer . Só falta mesmo o GPS , para não te perderes no caminho para o Guimarãesshops ......
anaalmeida74 Escreveu:o softop já tens o mapa de guimarães ,para ires ao shopping vê lá se compras agora um gps...
ao menos não vou pro parque de estacionamento da penha tirar fotos em cima dos penedos pra malta pensar q vou ao monte...
tem mas é cuidado aí no Iraque...
FLGFLG Escreveu:Espero que o conjunto venha com instruções...
não me admirava nada ver o projector no interior para ler os mapas (até ficava moreno... ) e a que diz que é para a "leitura de mapas" no exterior...
que??
aquele farol redondo não é o de leitura de mapa??!!
é que ja esta montado dentro do defender...
Gil Craveiro Escreveu:FLG como de costume não é ele que vai montar...senão dava erro na certa ...
anaalmeida74 Escreveu:o softop já tens o mapa de guimarães ,para ires ao shopping vê lá se compras agora um gps...
ao menos não vou pro parque de estacionamento da penha tirar fotos em cima dos penedos pra malta pensar q vou ao monte...
tem mas é cuidado aí no Iraque... o softop quando quiseres anda comigo ao parque ai vou te ver
FLGFLG Escreveu:Espero que o conjunto venha com instruções...
não me admirava nada ver o projector no interior para ler os mapas (até ficava moreno... ) e a que diz que é para a "leitura de mapas" no exterior...
que??
aquele farol redondo não é o de leitura de mapa??!!
é que ja esta montado dentro do defender...
Gil Craveiro Escreveu:FLG como de costume não é ele que vai montar...senão dava erro na certa ...
"tanque ioue"!!!!
sabes que temos sempre algo novo pra inventar!!!!
Toninhotrinka Escreveu:GRANDE MAKINA
ABRAÇO
obrigado!!
aproveito o facto de este ser o topico com mais paginas deste forum,candidato ao livro do Guiness na categoria de " coisa mais ridicula da net!!" para desejar a todos um Feliz Natal e um Prospero Ano Novo!!!!
Gil Craveiro Escreveu:Ó Mário.....será ele a pensar que vai ser pai
Xiiiiiiiiii ó Gil, tás a arranjar a "bonita", tás tás, o homem ainda vai levar é uns bons de uns "cascudos"
Olha que a última vez que se falou nisso a Diana veio aqui dizer que não sabia de nada
Nao é nada disso... ele gostou tanto de conhecer a minha filhota que agora nem liga o PC para ver se da a volta a cabeça da Diana para terem um rebentuzinho tambem...