Olha só o que os passeios dos shoppings aqui de Braga fizeram na jante do SoftShop, ele até dizia que fugia ar e tudo... Tanto que ele amuou e largou o cuarro na parte da tarde

MauricioLuis Escreveu:...mas depois do Softshop passar (ser rebocado) num obstáculo ...
Ainda bem que os pesos já não são de chumbo... se assim não fosse teria contaminado o percurso todo...MauricioLuis Escreveu:...encontrei 2 pesos desses da equilibragem... e os devolvi ao dono, que prontamente agradeceu...

e não bate tanto...Mário Antão Escreveu:...para a próxima o "softShopping" passar o volante à Diana. É mais seguro.
Ó Sr. karacol e os "mauzes semozes nozes"...karacol Escreveu:...Tem é só um pouquinho de cuidadinho vá

Ó FLG, esquece lá isso, o percurso nunca mais vai ser o mesmoFLGFLG Escreveu:MauricioLuis Escreveu:...mas depois do Softshop passar (ser rebocado) num obstáculo ...
Ainda bem que os pesos já não são de chumbo... se assim não fosse teria contaminado o percurso todo...MauricioLuis Escreveu:...encontrei 2 pesos desses da equilibragem... e os devolvi ao dono, que prontamente agradeceu...

Dasse-me aqui umas dores a ver aqueles arranhões (como quem diz)FLGFLG Escreveu:Ó Sr. karacol e os "mauzes semozes nozes"...karacol Escreveu:...Tem é só um pouquinho de cuidadinho vá

MauricioLuis Escreveu:Até parece coincidencia, mas depois do Softshop passar (ser rebocado) num obstáculo encontrei 2 pesos desses da equilibragem... e os devolvi ao dono, que prontamente agradeceu

essa jante ja ta ok... pintada e tudo...MauricioLuis Escreveu:
Olha só o que os passeios dos shoppings aqui de Braga fizeram na jante do SoftShop, ele até dizia que fugia ar e tudo... Tanto que ele amuou e largou o cuarro na parte da tarde

Boas shopping, softShopping, a peça a que te referes não era só po guincho era uma coisita insignificante chamada caixa de transferencias, que alguns usam e outros nem por isso, mas ainda vou tentar a ver se o meu Defender anda sem ela...softop Escreveu:como tou bem disposto,não vou dizer que andava la um "cara" que me trata por SoftShoping e que não levou o defender porque "falta uma peça pró guincho"...
até eu arranjava uma desculpa melhor!!!!!!!

bla,bla,bla...MauricioLuis Escreveu:Boas shopping, softShopping, a peça a que te referes não era só po guincho era uma coisita insignificante chamada caixa de transferencias, que alguns usam e outros nem por isso, mas ainda vou tentar a ver se o meu Defender anda sem ela...softop Escreveu:como tou bem disposto,não vou dizer que andava la um "cara" que me trata por SoftShoping e que não levou o defender porque "falta uma peça pró guincho"...
até eu arranjava uma desculpa melhor!!!!!!!

o off topic neste topico??!!karacol Escreveu: Desculpa aí o off Filipe

eu na arranjei nada.. mandei foi reparar porque ficou a perder ar e eu andava com o pneu suplente...Mário Antão Escreveu:Já arranjaste e pintaste a jante
Irra, isso é que é não perder tempo
Realmente esse Defender está muito mal habituado ..
a culpa é "deles"!!!!!jorge oliveira Escreveu:Este tópico é pior que SPAM!

aqui tambem na parou de chover... por isso na lavei o defender...fidalgotd5 Escreveu:Entao, Soft ?
Vamos ja marcar o proximo, assim aproveitas para dares uma riscadela nas outras jantes e no fim ficas com as quatro pintadinhas.
O meu ja esta lavadinho ...Para estes lados nao tem parado de chover ...
Abraco
Belmiro
PS: Para a proxima a motosserra tambem vai na mala, juntamente com uma l@d@ de spray preto