Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
No meu anterior post não era este LR que tinha em mente, agora já sei de que LR é que se trata, pude observa-lo com mais
atenção numa das alturas que fui fazer a revisão do meu menino na LR de Viana do Castelo, está equipado a rigor e
com uns acabamentos excelentes Temos uma pessoa conhecida em comum, o Sr. Valença, fomos
nós que colocamos o kit de potência no RR VM bem como as novas jantes adquiridas (iguais as minhas)...
Sim ele ja me tinha falado de ti e de outro colega que tem um disco verde com jantes pretas, o valença é meu cunhado, fui eu que lhe meti o vicio e o virus...
Não ta nada de mais o meu , talvez um bocado diferente, é bicho de monte, tal como ta a ficar o do valença
Nem me fales nessa revisão, foi tão barata que até ainda me dá arrepios yikes:
Um abraço e até breve.
“Jodef” por acaso acho que já vi o teu def em Esposende antes de ser alterado. Penso que foi num reconhecimento de um passeio da landmania em Esposende. Penso que eras tu. Abraço.
Sábado o Mauro faz anos e vámos dar uma voltinha para matar saudades.
Se quiserem fazer uns quilometros até Guimarães para comer as moelas que ele faz , são muito bem vindos .
Frederico Ribeiro Escreveu:Sábado o Mauro faz anos e vámos dar uma voltinha para matar saudades.
Se quiserem fazer uns quilometros até Guimarães para comer as moelas que ele faz , são muito bem vindos .
Abraços
Sabado em principio nao vai dar Fred, tenho de mudar os casquilhos do jipe e tenho de aproveitar a mão de obra de um amigo, que me vai ajudar no sabado...
Mas se der comunico, se calhar foi por isso que ele me ligou no sabado...