Status: Online!
um amigo meu está a pensar calçar o Discovery com uma destas "botas". o que aconselham?
ele faz maioritariamente estrada mas quer uns 50/50. faz algumas viagens + estradões
no monte procura lama
quem tem que opine. Quem não tem... opine na mesma.
a escolha da marca deve-se ao factor... qualidade/preço
Insa Turbo Ranger versus Montain, qual escolher?
-
lalmeida
- iniciante TT

- Registado: 12 ago 2005 11:51
- Land Rover: Discovery 300 Tdi, que substitui um 109 serie militar (a bombar no 1º Rates Billing)
- Sócio LCP: 78
- zerocool
- júnior TT

- Registado: 11 ago 2008 17:59
- Land Rover: LR Discovery 200 Tdi 1993
- Sócio LCP: 1949
Re: Insa Turbo Ranger versus Montain, qual escolher?
tenho uns ranger 235/70/16 montados no meu 200 e para rolar em estrada e
para fazer uns estradões, mesmo com alguma lama e uns passeios mais ou menos duros,
servem perfeitamente, agora se for para fazer umas aventuras mais pesadas, é melhor escolher os dakar.
tens aqui no forum a venda insa turbo a bom preço.
cumps
para fazer uns estradões, mesmo com alguma lama e uns passeios mais ou menos duros,
servem perfeitamente, agora se for para fazer umas aventuras mais pesadas, é melhor escolher os dakar.
tens aqui no forum a venda insa turbo a bom preço.
cumps
Mess with the best, die like the rest!
- JAGaspar
- júnior TT

- Registado: 23 mar 2009 09:59
- Land Rover: Discovery 300 Tdi - "Cutchátchu"
- Sócio LCP: 2136
Boas
Eu tenho montados no meu Disco uns insa turbo 235/70 Montain, sem duvida que estou contente com eles no que toca ao asfalto pois rolam sem grandes complicações dando ao mesmo tempo para algumas brincadeiras no monte, sendo que quando a dificuldade aperta em lama ou alguns obstaculos mais agressivos perdem eficacia..por isto resolvi comprar uns insa turbo special track 235/85 aumentando bastante o poder de tracção, ficando os Montain para o dia-a-dia e os special track para o monte, visto que muita malta os usa e la pela nossa zona(lama e neve nao faltam sendo bastante eficazes).
LC
Eu tenho montados no meu Disco uns insa turbo 235/70 Montain, sem duvida que estou contente com eles no que toca ao asfalto pois rolam sem grandes complicações dando ao mesmo tempo para algumas brincadeiras no monte, sendo que quando a dificuldade aperta em lama ou alguns obstaculos mais agressivos perdem eficacia..por isto resolvi comprar uns insa turbo special track 235/85 aumentando bastante o poder de tracção, ficando os Montain para o dia-a-dia e os special track para o monte, visto que muita malta os usa e la pela nossa zona(lama e neve nao faltam sendo bastante eficazes).
LC
- FLG
- MesTTre Supremo da Pesquisa

- Registado: 06 ago 2005 09:26
- Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di - Sócio LCP: 1244
- RTI: 1078
Viva lalmeida

já tive o Disco com o Insa Turbo Ranger e só tenho bem a dizer... mesmo com piso molhado são 5*... actualmente ando com uns GG TR e face aos Ranger perdem tanto em estrada como em TT...
http://www.landmania.pt/forum/viewtopic ... 0&start=15

já tive o Disco com o Insa Turbo Ranger e só tenho bem a dizer... mesmo com piso molhado são 5*... actualmente ando com uns GG TR e face aos Ranger perdem tanto em estrada como em TT...
http://www.landmania.pt/forum/viewtopic ... 0&start=15