Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Marco Escreveu:Oh Filipe, não é mais ou menos por esta altura que deixas um post aqui a dizer que não vais??
Desta vez tem de ir... já pagou!!!
Vira pra la essa boca!!!!!!!!
fui ao escritório do chefe e marquei a data no calendario a vermelho e bem vistoso!!!!!!
mauriciobasto Escreveu:
ruimarinho Escreveu:Boas!
Não se preocupem
O S. Martinho é um passeio gastronómico e paisagistico, de dificuldade baixa.
Abraço,
Pois é! É um passeio com gastronomia à base de peixe
Soft, não te esqueças de dizer à Diana para abrir a porta quando estiveres a atravessar o rio para deixar entrar os peixes
passeio gastronomico... la se vai a dieta...
ó Mauricio,emprestas-me a tua maquina fotografica...
ouvi dizer que é a prova de agua....
softop Escreveu:
passeio gastronomico... la se vai a dieta...
ó Mauricio,emprestas-me a tua maquina fotografica...
ouvi dizer que é a prova de agua....
Qual dieta? Queres enganar quem?
Quanto à máquina, quando vi aquele cenário caiu-me tudo ao chão. Mas parece-me que foi falso alarme. Pelos vistos o material é bom e ainda te vai tirar uma foto a tirar os peixes do defender.
Estou a contar sair da Maia por volta das 20:00-20:30.
Alguém do Porto ou arredores está a pensar sair por volta dessa hora?
Abraço!
Marco
You're a car, you're a sitting room, you're a bedroom, you're a frigde, you're a powerstation that charges up my phone every night, but most of all, what you are, what you've become... is a mate. And that's what makes a car special. That's what makes a car great. You start to think of it as a person... You start to love it.
Boas "conterrâneo" Maiato!
Também, arrancamos hoje, mas a essa hora já devo estar a jantar no Solar dos Canavarros! Partimos por volta das 18:00.
Boa viagem!
Já vi o Road book. Tem serviço de lavagem das biaTTuras incluído, gostei!
Marco Escreveu:Bom dia,
Estou a contar sair da Maia por volta das 20:00-20:30.
Alguém do Porto ou arredores está a pensar sair por volta dessa hora?
Viva, Fernando!
Se tudo correr bem, devo passar na Galp de Águas Santas pelas 07h45, mais coisa, menos coisa!
Fica com o meu n.º tlmv: 966319979
O 22 AM estará ligado!
Aquele abraço e até amanhã!
Henrique
Boas!
Para quem vai do Porto aconselho vivamente a opção A41, o valor da portagem é metade, uma vez que até Lousada não se paga. O troço cobrado é a ligação entre esta AE e a A4, que liga perto da Área de serviço de Penafiel da A4. Faço muitas vezes o percurso Porto-Amarante e uso sempre este itenerário. É mais agradav€l (principalmente para quem tem classe 2 )
Boa Viagem, LandManiacos!
Para quem vem do lado oeste do marão e via IP4, podem se juntar a 3 lands de Vila Real, mas vamos por constantin, 15m até S. Martinho d'Anta.
Nos vamos partir da C€ps@ junto do quartel às 9:00.
Pedro Brasão Para lá do Marão.........é só caminhos!!!!
Boas pessoal. Eu devo partir por volta das 7:30 de Alfena. Conto ir pela A41, espero encontrar alguem pelo caminho. Sei por onde ir, mas não conheço o caminho...lol.