EMOTIONS LAND ROVER.

Convide os amigos para um passeio de Fim-de-Sermana
JorgeBento
master TT
master TT
Registado: 25 mar 2008 23:21
Land Rover: Discovery 200 de 1994
Sócio LCP: 2054

Re: EMOTIONS LAND ROVER.

Mensagem por JorgeBento »

IVO_M. Escreveu:Gaba-te cesta

Impecável ver o apoio do Jorge Bento e do Carlos Santos também com aquele cabedal todo :D

:lol:

IVO, eu e o Carlos temos motivos para estar orgulhosos, fomos 6 amigos( 3 Def +2 Discos + 1 RR ) em caravana fazer o RB mais dificil do Emotions, só eu e o Carlos fizemos o percurso sem recorrer a Guincho , é ou não é para estar orgulhoso....É :driving: :vergonha:

O fotografo, enquanto fotografo até que não é mau, mas é uma especie de anti-cristo para os LAND ROVER, é dizer mal até mais não, foi pena não ter eu a leva-lo , ou ele mudava de opinião ou mudava de cuecas :lol:

Continuo á espera que alguma alma caridosa me ensine a sacar as tais fotos

JB
pelicano
maníaco TT
maníaco TT
Registado: 16 fev 2007 01:15
Land Rover: DEFENDER 110 td5 DOUBLECAB
Defender 90 td5
RR classic 300tdi,
Discovery II TD5
Serie II 109 TD5
Sócio LCP: 2057
RTI: 2000

Mensagem por pelicano »

Nã, nã nã, os dados oficiais que tenho é que ninguem fez o extreme completo, pelo mesno vi algumas partes instactas.
Imagem
Leonardo
júnior TT
júnior TT
Registado: 19 abr 2009 20:41
Land Rover: LR Long 109 Série III 1978
Sócio LCP: 2132

Mensagem por Leonardo »

Fotos impecáveis... :cool: :cool:

Cumps ao FoTTógrafo :hello:
Leonardo Carvalho
Leonardo@mercocentro.pt

LANDMANÍACOS DE ALBERGARIA
Núcleo do LCP
pelicano
maníaco TT
maníaco TT
Defender 90 td5
RR classic 300tdi,
Discovery II TD5
Serie II 109 TD5

Mensagem por pelicano »

Imagem
hugocvaz
master TT
master TT
Registado: 16 jun 2006 15:50
Land Rover: Serie III
Sócio LCP: 1776
RTI: 627

Mensagem por hugocvaz »

Mais fotos e vídeos ( dos trincas na pista) no blog
JorgeBento
master TT
master TT

pelicano Escreveu:Nã, nã nã, os dados oficiais que tenho é que ninguem fez o extreme completo, pelo mesno vi algumas partes instactas.
Sei lá se os olhos com que tu "viste" eram olhos de ver ........ o que eu disse é que no trajecto que nós fizemos do RB Extreme, só eu e o Carlos é que o fizemos sem Guincho, foi o que eu disse, não o fizemos todo por já não haver tempo para o resto mas fizemos o mais dificil (Dolce Vita ) . Isto tudo e um tal RR panisga nem os pneus sujou :segredo:

JB
jocatd5
caloiro TT
caloiro TT
Registado: 13 ago 2008 22:57

Mensagem por jocatd5 »

JorgeBento Escreveu: IVO, eu e o Carlos temos motivos para estar orgulhosos, fomos 6 amigos( 3 Def +2 Discos + 1 RR ) em caravana fazer o RB mais dificil do Emotions, só eu e o Carlos fizemos o percurso sem recorrer a Guincho , é ou não é para estar orgulhoso....É :driving: :vergonha:

JB

Assim de repente, ninguem diria que aquilo não é um cabo de guincho

Imagem

Portanto se calhar fostes o unico, ou então não tarda e alguem descobre também uma foto tua deste genero hihihi

Joca
pelicano
maníaco TT
maníaco TT
Defender 90 td5
RR classic 300tdi,
Discovery II TD5
Serie II 109 TD5

Mensagem por pelicano »

JorgeBento Escreveu:fizemos todo por já não haver tempo para o resto mas fizemos o mais dificil (Dolce Vita ) .
JB

E a vala infernal,seguida da subida, ???isso é que era de homem fazer...
:)
Imagem
JorgeBento
master TT
master TT

jocatd5 Escreveu:
JorgeBento Escreveu: IVO, eu e o Carlos temos motivos para estar orgulhosos, fomos 6 amigos( 3 Def +2 Discos + 1 RR ) em caravana fazer o RB mais dificil do Emotions, só eu e o Carlos fizemos o percurso sem recorrer a Guincho , é ou não é para estar orgulhoso....É

JB

Assim de repente, ninguem diria que aquilo não é um cabo de guincho

Imagem

Portanto se calhar fostes o unico, ou então não tarda e alguem descobre também uma foto tua deste genero hihihi

Joca
Bem

O que vez na foto, na realidade não é o que parece..... é um estendal da roupa que nao tinhamos onde o agarrar e decidimos que o RR do Carlos servia para o efeito :lol: :lol: :rofl:

Agora a sério, o local a que me referia era mais atras, lá num caminho levado da breca que so mesmo eu e o Carlos passamos sem guincho, eu aqui por acaso safei-me bem sem Guincho porque contornei este obtaculo, sou maluco e posso partir a mecanica toda e riscar o Disco todo, amassar chapa de proposito não é para o filho da minha mãe.
Não deixo por este facto de ser um dono orgulhoso da sua maquina ...... s:)

JB
JorgeBento
master TT
master TT

pelicano Escreveu:
JorgeBento Escreveu:fizemos todo por já não haver tempo para o resto mas fizemos o mais dificil (Dolce Vita ) .
JB

E a vala infernal,seguida da subida, ???isso é que era de homem fazer...
:)

SR PELICANO

Não fui aí mas estou disponivel para ir com V EXA a esse sitio que o SR indica e ainda lhe dou a opurtunidade de ir á frente ou tras ... como preferir, V EXA aceita o desafio ? Eu levo a maquina fotografica :evil:

JB
pelicano
maníaco TT
maníaco TT
Defender 90 td5
RR classic 300tdi,
Discovery II TD5
Serie II 109 TD5

Mensagem por pelicano »

claro que aceito, deixe só montar umas coisas novas que estão para chegar... :rocket: :stick: :stick: :stick: não se esqueça da máquina fotográfica. :D
Imagem
jardas
júnior TT
júnior TT
Registado: 14 abr 2008 23:29
Land Rover: defender 110 sw
defender 110 bobtail
discovery 200
Sócio LCP: 0

Mensagem por jardas »

JorgeBento Escreveu: by pelicano » Wed Nov 11, 2009 11:40 pm
Nã, nã nã, os dados oficiais que tenho é que ninguem fez o extreme completo, pelo mesno vi algumas partes instactas.

confirmo...
o grupo da margem sul abortou o road book a seguir áquela subida que tinha 4 trilhos .
depois disso e passado uma hora á procura do track desistimos , pois ja era de noite , e nao conseguiamos encontrar o rasto de pneus da malta que ia á nossa frente , nem nada de fitas penduradas nas árvores , nem nada de cruzar o road book de papel com a kilometragem real .
e depois tinhamos as castanhas e a água pé á nossa espera :)

boas desculpa hein ?

jardas
pelicano
maníaco TT
maníaco TT
Defender 90 td5
RR classic 300tdi,
Discovery II TD5
Serie II 109 TD5

Mensagem por pelicano »

epah isso saõ descuplas de mal pagador, essa era parte mais bem marcada. :) olha eu já usei foi o teu fabuloso filme para o meu facebook. :)
Imagem
hugocvaz
master TT
master TT
Registado: 16 jun 2006 15:50
Land Rover: Serie III
Sócio LCP: 1776
RTI: 627

Mensagem por hugocvaz »

YOUTUBE_ADMIN
YOUTUBE_ADMIN

YOUTUBE_ADMIN
YOUTUBE_ADMIN

YOUTUBE_ADMIN
YOUTUBE_ADMIN

YOUTUBE_ADMIN
YOUTUBE_ADMIN

YOUTUBE_ADMIN
YOUTUBE_ADMIN

YOUTUBE_ADMIN
YOUTUBE_ADMIN

YOUTUBE_ADMIN
YOUTUBE_ADMIN

YOUTUBE_ADMIN
YOUTUBE_ADMIN

YOUTUBE_ADMIN
YOUTUBE_ADMIN

YOUTUBE_ADMIN
YOUTUBE_ADMIN

YOUTUBE_ADMIN
YOUTUBE_ADMIN

YOUTUBE_ADMIN
YOUTUBE_ADMIN

YOUTUBE_ADMIN
YOUTUBE_ADMIN
Mário Antão
maníaco TT
maníaco TT
Registado: 14 abr 2008 17:12
Land Rover: Ex-Discovery TD5
Ex-Freelander TD
Ex-Defender 300
Discovery 3
Sócio LCP: 1929

Mensagem por Mário Antão »

Belos filmes Hugo :cool:
Imagem
vandalo
júnior TT
júnior TT
Registado: 11 nov 2009 20:51
Land Rover: CÃO RAIVOSO

Mensagem por vandalo »

Buenos Dias LandRovistas!!!!
Daqui tecla o ANTI-CRISTO DOS LAND ROVER´S (pelo menos foi assim ke o Jorge Bento me baptizou ) e ao que perece fui eu que andou a aturar 200 land´s durante 3 dias de maquina fotografica na mão....acreditem que é obra.... :yikes:
Bem deixemos-nos de brincadeiras antes que seja mal entendido :sing:
Antes de mais, queria dar novamente os parabéns ao Pelicano pelo jantar, estava fixe, tens jeito para a cozinha ...ups, acho que aqui era para dar os parabéns sobre o evento e quem preparou o tacho foi o cozinheiro do Parque de campismo - ficou a intenção... Pronto ok, o evento foi porreiro, é preciso tê-los no sitio para te atirares para uma coisa destas sozinho e em tão pouco tempo, o pessoal era todo 5***** principalmente o grupo do Porco no Espeto axu que eram os Landsdsever, se nao eram corrijam-me, sempre com uma brutal boa disposição, um abraço para voçes, e voltem ca mais vezes ke a sangria estava muito boa e o porco tb.
Sobre o evento, acompanhei no 1º dia o Grupo da Tita, Jorge Bento, Limede, Toninho, Plcort e o Carlos Santos, fomos fazer o RoadBock Extereme4x4.org, 4 horas foi o ke precisamos para fazer o 1ºs 500 metros, o DolceVita é assim.... foi pena nao terem passado por la mais makinas para bater mais umas fotos, mas mesmo assim posso-vos dizer que este grupo é bastante fotogénico, fizerem umas poses muito boas, temos de combinar mais umas saidas para sacar mais umas fotos. como ja ai falaram foi pena ninguem ter chegado á vala infernal, esse spot podes-se dizer ke é a passerelle das passerelles do Todo-o-Terreno na zona da Figueira, Jorge kd la levares o Pelicano apita.
Ao Plcort, hê pa 2 dias depois continuava cheio de dores no corpo e nao era gripe A, acho que era Gripe LR, ganda malha que levei dentro do tê cão... o meu é mais confortavel..... :finger:
Jorge Bento, pá... tas á vontade para umas voltinhas radicais comigo, assim digamos que á moda de Jackass, so tens é de avizar para nao comer uma valente feijoada antes, é a unica condiçao para nao deixar maus cheiros no teu carro :sing: , e ja agora tas com vergonha de pedir as fotos??
Bem, tenho estado a acompanhar a vossa agradavel conversa e esta tudo muito interessado nas fotos, sendo assim resolvi abrir uma exepçao e vou cobrar 5€ por foto, é preço para amigos visto que sao todos condutores de biaturas inglesas, se fossem japonesas as fotos eram oferta da casa... é justo nao???? tou no goso :D
Falando a serio, estive a ver o que poderia fazer para voçes poderem sacar as fotos sem eu ter muito trabalho, ja dei todas as permissoes possiveis no Flickr, neste momento já é possivel fazerem o download das fotos com a resoluçao original, mas têm de abrir conta em http://www.flickr.com , sao as regras da yahoo, so os utilizadores registados é que tem esses previlegios, mas como nem tudo é mau, criar la uma conta é gratuito, depois de terem o registo e validado, basta clicar na foto pretendida e por cima vai aparecer uma lupa a dizer All Sizes, clicam ai e depois é so seleciaonarem o tamanho da foto ke pretendem e fazerem o Download.
Entretanto vou fazer chegar o DVD do 2º dia ao Pelicano, pelo que se quizerem copias falem com ele. ao pessoal de Coimbra posso abrir uma exepçao, entram em contacto comigo e posso-vos gravar , sao aproximandamente 4gb de fotos pelo que um dvd dá, ou entao um disco externo.

fica aki o meu mail e msn : edu_morais@hotmail.com
PS: para msn têm de dizer de onde vêm pois não adiciono desconhecidos.

Cumps,
Edu
vandalo
júnior TT
júnior TT
Registado: 11 nov 2009 20:51
Land Rover: CÃO RAIVOSO

Mensagem por vandalo »

ficam aki os links directos para os 2 sets de fotos, mas naos e esqueçam que so conseguem fazer o download apos se registarem:

Dia 7
http://www.flickr.com/photos/vandalos4x ... 650431257/

Dia 8
http://www.flickr.com/photos/vandalos4x ... 651795027/
Última edição por vandalo em 13 nov 2009 10:59, editado 1 vez no total.
pelicano
maníaco TT
maníaco TT
Defender 90 td5
RR classic 300tdi,
Discovery II TD5
Serie II 109 TD5

Mensagem por pelicano »

Mais uns bons filmes, Oh Hugo isso foi onde???? :sing: :sing:
Imagem
Mário Antão
maníaco TT
maníaco TT
Registado: 14 abr 2008 17:12
Land Rover: Ex-Discovery TD5
Ex-Freelander TD
Ex-Defender 300
Discovery 3
Sócio LCP: 1929

Mensagem por Mário Antão »

pelicano Escreveu:Mais uns bons filmes, Oh Hugo isso foi onde???? :sing: :sing:
Costa da Caparica :D
Imagem
pelicano
maníaco TT
maníaco TT
Defender 90 td5
RR classic 300tdi,
Discovery II TD5
Serie II 109 TD5

Mensagem por pelicano »

vandalo Escreveu:Buenos Dias LandRovistas!!!!
Daqui tecla o ANTI-CRISTO DOS LAND ROVER´S (pelo menos foi assim ke o Jorge Bento me baptizou ) e ao que perece fui eu que andou a aturar 200 land´s durante 3 dias de maquina fotografica na mão....acreditem que é obra.... :yikes:
Bem deixemos-nos de brincadeiras antes que seja mal entendido :sing:
Antes de mais, queria dar novamente os parabéns ao Pelicano pelo jantar, estava fixe, tens jeito para a cozinha ...ups, acho que aqui era para dar os parabéns sobre o evento e quem preparou o tacho foi o cozinheiro do Parque de campismo - ficou a intenção... Pronto ok, o evento foi porreiro, é preciso tê-los no sitio para te atirares para uma coisa destas sozinho e em tão pouco tempo, o pessoal era todo 5***** principalmente o grupo do Porco no Espeto axu que eram os Landsdsever, se nao eram corrijam-me, sempre com uma brutal boa disposição, um abraço para voçes, e voltem ca mais vezes ke a sangria estava muito boa e o porco tb.
Sobre o evento, acompanhei no 1º dia o Grupo da Tita, Jorge Bento, Limede, Toninho, Plcort e o Carlos Santos, fomos fazer o RoadBock Extereme4x4.org, 4 horas foi o ke precisamos para fazer o 1ºs 500 metros, o DolceVita é assim.... foi pena nao terem passado por la mais makinas para bater mais umas fotos, mas mesmo assim posso-vos dizer que este grupo é bastante fotogénico, fizerem umas poses muito boas, temos de combinar mais umas saidas para sacar mais umas fotos. como ja ai falaram foi pena ninguem ter chegado á vala infernal, esse spot podes-se dizer ke é a passerelle das passerelles do Todo-o-Terreno na zona da Figueira, Jorge kd la levares o Pelicano apita.
Ao Plcort, hê pa 2 dias depois continuava cheio de dores no corpo e nao era gripe A, acho que era Gripe LR, ganda malha que levei dentro do tê cão... o meu é mais confortavel..... :finger:
Jorge Bento, pá... tas á vontade para umas voltinhas radicais comigo, assim digamos que á moda de Jackass, so tens é de avizar para nao comer uma valente feijoada antes, é a unica condiçao para nao deixar maus cheiros no teu carro :sing: , e ja agora tas com vergonha de pedir as fotos??
Bem, tenho estado a acompanhar a vossa agradavel conversa e esta tudo muito interessado nas fotos, sendo assim resolvi abrir uma exepçao e vou cobrar 5€ por foto, é preço para amigos visto que sao todos condutores de biaturas inglesas, se fossem japonesas as fotos eram oferta da casa... é justo nao???? tou no goso :D
Falando a serio, estive a ver o que poderia fazer para voçes poderem sacar as fotos sem eu ter muito trabalho, ja dei todas as permissoes possiveis no Flickr, neste momento já é possivel fazerem o download das fotos com a resoluçao original, mas têm de abrir conta em http://www.flickr.com , sao as regras da yahoo, so os utilizadores registados é que tem esses previlegios, mas como nem tudo é mau, criar la uma conta é gratuito, depois de terem o registo e validado, basta clicar na foto pretendida e por cima vai aparecer uma lupa a dizer All Sizes, clicam ai e depois é so seleciaonarem o tamanho da foto ke pretendem e fazerem o Download.
Entretanto vou fazer chegar o DVD do 2º dia ao Pelicano, pelo que se quizerem copias falem com ele. ao pessoal de Coimbra posso abrir uma exepçao, entram em contacto comigo e posso-vos gravar , sao aproximandamente 4gb de fotos pelo que um dvd dá, ou entao um disco externo.

fica aki o meu mail e msn : edu_morais@hotmail.com
PS: para msn têm de dizer de onde vêm pois não adiciono desconhecidos.

Cumps,
Edu
~
XIHHHH como isto vai, daqui a trocar o n#ss@n por um LAND ROVER vai um passo, já te apresentaste e tudo.
Imagem