Boas,
Eu sou o Nuno tenho 24 anos e sou de Castanheira de Pera.
O meu pai tem um stand de automóveis o que faz com que o "bichinho" dos carros seja uma constante.
Sempre gostei muito de jipes e já tive vários. Já explorei muito (muito mesmo!!!) um #mm Turbo Intercooler, e que até gostei. Para o TT não é mau mas em qualidade de materiais e comportamento em estrada é péssimo.
Já tive jipes como: Pajeros, Terranos, Land Cruiser, BJ 40, Cherokee, mas é dos LAND ROVER que gosto mesmo. O primeiro LAND ROVER que tive era de 1968 e ainda tinha os farois na grelha. Depois tive um de 1975 muito bom também e que ainda hoje recordo.
O jipe que gosto muito e desde que tive o primeiro nunca mais deixei de ter é o Discovery. Tive um 300 TDi que adorei muito. Bons consumos, muito confortável e excelentes prestações. Vendi-o à sensivelmente um ano.
Neste momento tenho um Discovery Tdi de 1993. Direcção assistida, ar condicionado, jantes especiais, comando à distância... Muito bom!
Adoro o conforto em estrada, as prestações e o consumo.
Também sou grande fã do Defender mas peca por ser um jipe mais para o TT esquecendo a vertente de "automóvel confortável" que o Discovery tem.
Sou novo aqui por isso espero poder ajudar e ser ajudado.
Temos todos algo em comum : um amor pelos magnificos LAND ROVER!
Um abraço a todos
Nuno Henriques
- Nuno_Henriques
- júnior TT

- Registado: 26 set 2005 16:30
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
- RTI: 0
- sam_nunes
- pleno TT

- Registado: 03 ago 2005 15:24
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
- RTI: 0