Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Mais uma tarde muito bem passada, obrigado Malamak... mas tens de te convencer que nem todos teem Defs como o teu... e depois da no que da... "para tras meija a burra..."
Um passeio bem porreiro, tirando os 2 azares... Pantunes (transmiçao frente partida) e Barbeiro ( Lateral direito um pouco roçado)... tudo o resto correu sobre rodas...
Logo que tenha o upload das fotos serao aqui postadas... E quem tiver fotos que as poste aqui tambem...
Mais uma vez obrigado Malamack... e todos os que participaram...
Última edição por Piufeixa em 08 nov 2009 20:20, editado 3 vezes no total.
Piufeixa Escreveu:Mais uma tarde muito bem passada, obrigado Malamak... mas tens de te convencer que nem todos teem Defs como o teu... e depois da no que da... "para tras meija a burra..."
Um passeio bem porreiro, tirando os 2 azares... Pantunes (transmiçao frente partida) e Barbeiro ( Lateral direito um pouco roçado)... tudo o resto correu sobre rodas...
Logo que tenha o upload das fotos serao aqui postadas...
Mais uma vez obrigado Malamack... e todos os que participaram...
Bom curti o passeio,embora um pouco curto mas tendo em conta o azar do pantunes e o meu (embora o meu nao foi azar mas sim uma burrice pura ) infelizmente nao deu pra mais porque ficou noite muito rapido, espero que pra proxima seja no terreno dos 3000 a fundo onde é tudo soft ou dureza pura...
Ha um obrigado expecial ao s@m#rai(tamagoxi como lhe chamaram) que me sacou do buraco em que me meti e dizer-lhe que conto com ele no proximo ricon, um grande abraço a todos!
Boas
Uma volta 5 estrelas com pessoal 5 estrelas tirando os azares correu tudo muito bem.
como disse o miguel para a proxima é com o nosso grupo!!!
cumps
Piufeixa Escreveu:O Martinez... e uma fotozita do Barbeiro a alargar o rego??? Nao ha?????
E era,até eu estou curioso pra ver como ficou, pois com aquele stress todo pra tirar de la o carro nem pude ver bem no que me tinha metido,mas que te digo que la irei voltar e tentar passar e desta sem guincho!
Sobre as dificuldades, por culpa minha (por não fazer o reconhecimento) estavam um nível acima do normal das N, a chuva tirou tracção, aumentou a KDU mas o espírito de ajuda esteve lá! O Piu é que quis "pôr a burra a meijar para trás".. eu já estava pronto para o ajudar!!!
Outra das coisa, foi atraso inicial que fez com que se alterasse os planos, a hora avançou rapidamente e o que se tinha planeado ainda estava longe, o que fez com se passasse duas vezes no mesmo sítio, coisa que eu detesto! Com isto, ganhou-se duas dificuldades técnicas! Pena foi a chaparia, mas queria lá voltar para fazer aquilo como deve ser, alias eu já andei la a cheira mas não a fiz, aconteceu-me o mesmo.
Agora será uma dos 3000.. é agendar!!
No blog tem e terá (ainda não tenho as minhas) link's para as fotos..
Abraço
Última edição por Malamack em 09 nov 2009 16:00, editado 1 vez no total.
Piufeixa Escreveu:O Martinez... e uma fotozita do Barbeiro a alargar o rego??? Nao ha?????
Meu nao tenho fotos porque na altura nem me lembrei da maquina estava mais preocupado com o RR do miguel... mas houve alguem que tirou que eu vi muitos maquinas a funcionar na altura....
este e uma copia do post que foi colocado por mim no all terrain set ricon pois nao sabia da existencia deste n6 passeio Malamack e mais uma vez pelo desculpas mas nao era me terem interpretado mal e nada do que eu disse foi reclamar fosse do que fosse...
começo da copia...
boas pessoal..
eu vou começar por falar do passeio de sabado em brito sim porque eu fui para la,com a intençao de ir para a dureza.
mas qual dureza pergunto eu...aquilo para passear e cinco estrelas houve jipes que vieram com a intençao de fazer alguma coisa mas nao tiveram oportunidade tivemos 1h 15 minutos parados sem culpa de ninguem passado dez minutos que começa-mos depois todos os obstaculos que apareciam com um grau de dificuldade aceitavel ninguem os queria fazer vai-se la saber porque ou quem queria nem sequer tinha oportunidade para tal...resumindo estava a espera de me ter divertido muito mais o que acabou por nao acontecer para a proxima a organizaçao que tente por umas escapatorias nos locais que sao mais complicados que assim nao andamos a fazer marcha atras e ja toda a gente tem a possibilade de fazer ou nao o que quiser nos obstaculos mais complicados...o pessoal que veio de longe tb nao deve ter achado muita piada que nem sequer ate ao fim ficaram... um abraço a todos e espero que uma proxima seja totalmente diferente
rsp
by Farouk » Mon Nov 09, 2009 5:20 pm
Olá Brunonunes,
Deves estar a confundir os passeios "organizados" pelo Malamak com aqueles eventos onde se paga inscrição e se trás para casa uma T-Shirt e uns autocolantes.
Aquilo era um passeio de amigos que se juntam de vez em quando para se divertirem no monte. Não há propriamente organização e muito menos entidade a quem endereçar as reclamações. Existe apenas alguem que toma a iniciativa de dizer: "No dia xpto às horas do caneco vou para o monte quem quiser ir comigo que venha!".
Apenas isso. O percurso está mais ou menos delineado e é ir para ver no que dá!
No fim podemos dizer que gostamos ou que não gostamos. Que voltaremos ou que não voltaremos. Mas deveríamos sempre dizer Obrigado a quem nos convidou e de alguma forma preparou um passeio. Críticas construtivas também se podem e devem poder fazer. Mas reclamações não...
Acho q o espirito das Voltas é este. Creio que o espírito dos "Ricon" também é esse...
Abraço a todos
Farouk
bruno nunes
Pessoal eu se soubesse que o que escrevia ia ser tao polemico nao o tinha feito atençao que eu nao falei por mal e sempre pensei que o passeio ja era uma coisa que se fazia alguns anos e era tudo organizado com antecedencia e eu nao estou a reclamar de nada o espirito de grupo e ajuda esteve sempre e isso e o mais importante...sinceramente nao estou aqui para enxuvalhar ninguem muito longe disso e peço desculpas se as minhas palavras nao foram interpretadas da melhor forma so fui para o encontro com umas expectativas diferentes do que realmente se passou so isso mais nada quanto ao Malamak foi sempre 5 estrelas com o pessoal muito porreiro mesmo e sempre atencioso...
Bruno... na boa, sem stress... nao tens de pedir desculpa, mas estes passeios sao para se curtir e fazer sem estragar material... outros virao para os "bravos"...
Barbeiro... ate que ficou "raçudo" com essas cicatrizes de "guerra"... olha que da maneira que se via o RR dava a ideia que ia sair dali bem pior...