Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
softop Escreveu:
hoje tava eu muito descansado a olhar pró defender,quando reparo que a inspecção tava quase a caducar... acabava dia 3...
mandei o trabalho pró catano e de tarde la fui com o defender a IPO...
resultado...
uma ficha verde sem anotações...
diz la aqui ao pessoal qual o metodo de pagamento ao inspector? foi a pipa de vinho?
sim, porque no estado em que a roda esta(cheia de massaaa), nao passava de maneira nenhuma ja pra nao falar nas outras coisas
softop Escreveu:
hoje tava eu muito descansado a olhar pró defender,quando reparo que a inspecção tava quase a caducar... acabava dia 3...
mandei o trabalho pró catano e de tarde la fui com o defender a IPO...
resultado...
uma ficha verde sem anotações...
diz la aqui ao pessoal qual o metodo de pagamento ao inspector? foi a pipa de vinho?
sim, porque no estado em que a roda esta(cheia de massaaa), nao passava de maneira nenhuma ja pra nao falar nas outras coisas
O softop já tá habituado a essas coisas de subornos e tal, já vem de outros tempos
JotaJor Escreveu:
hummm...
deixa ver...
a massa,que na era massa mas liquido dos travões,pois tive um problema numa das pinças de travões e a roda não travava,foi aí a 15 dias atras...
aí na sei como funcionam as coisa,mas ca na Cidade Berço,compor uma pinça de travões na demora 15 dias... se aí no alentejo demora...
será assim uma "trabalhêra" tão grande??!!
YOUTUBE_ADMIN
YOUTUBE_ADMIN
BGomes Escreveu:
O softop já tá habituado a essas coisas de subornos e tal, já vem de outros tempos...
ó Bruno... olha que tu é que andas metido nisso.... deves tar mais habituado que eu... eu só sei disso porque tenho um colega de trabalho que tambem anda nessa cena...
mas quando vieres a Cidade Berço será certamente bemmmmmmmmm recebido...
nao tens melhoras pah! tas farto de aprender com os alentejanos! até como prender um cabo de guincho eu ja te ensinei, e tu retribuis com boquinhas fracas
acabadinho de chegar da All4x4 (obrigado pela atenção Borges Pinto!!! )....
mas como ca o je é "trabalhadeiro"...
meti amortecedor de direcção porque o outro na me estava a agradar muito...
e como abriu um shopping novo em Guimarães,e eu na conheço aquilo,na quis arriscar ir pra la como o amortecedor velho...
assim subo melhor os passeios...
amanha ja vai ao teste...
josecamorim Escreveu:Quase tão bom aspecto como os amarelinhos da Bilstein!!
houve por aí "alguem" que me recomendou o Bilstein... mas eu acho a Bilstein fraquinhaaaaaaaaaaaaaaa.....
estes não tem tão bom aspecto mas certamente serão "mais melhores bons"!!!!!!
Boas Sr. Soft
Sempre fiquei na duvida quanto a utilização de amortecedor de direcção...depois também gostaria de saber o teu feedback baseado em tantos milhares de km´s TT (brincadeira mas quero mesmo saber )
ainda só fiz meia duzia de km com ele,a dar um pouco de gaz em estradão com mau piso...
notei diferenças em relação ao anterior,um Boge que na minha opinião funcionou relativamente bem nos 1ºs 10.000km...
com este notei a direcção mais dura e mais precisa,e menos pancadas no volante...
mas isto foi mesmo em 2/3 km...
meti o amortecedor porque as vezes,passando em cima de uma lomba ou buracos com velocidade,sentia a direcção aos saltos,parecia quase que ficava sem direcção.....
softop Escreveu:meti o amortecedor porque as vezes,passando em cima de uma lomba ou buracos com velocidade,sentia a direcção aos saltos,parecia quase que ficava sem direcção.....
Eu estou mais curioso com o comportamento no monte
softop Escreveu:meti o amortecedor porque as vezes,passando em cima de uma lomba ou buracos com velocidade,sentia a direcção aos saltos,parecia quase que ficava sem direcção.....
como disse atras...
amanha tenho de ir ao supermercado....
como disse atras...
amanha tenho de ir ao supermercado....
Piufeixa Escreveu:Ó pá.... tem mas é "burgonha" e anda borrar o Def. com a gente a Brito... esse "baiculo" ainda se vai estragar por falte de terra nos casquilhos...
Piufeixa Escreveu:Ó pá.... tem mas é "burgonha" e anda borrar o Def. com a gente a Brito... esse "baiculo" ainda se vai estragar por falte de terra nos casquilhos...
Hoje anda a ser enlameado por outras terras de Guimarães!!! Lá me conseguiu convencer que tinha de ir testar o amortecedor e tal....
Se logo tiver um bocadinho de tempo e se os conseguir encontrar no meio do mato tiro umas fotos para ele depois postar...