jpcme Escreveu:Obrigado pessoal
Mas nao exagerem, porque isto foi apenas uma questao administrativa, como sabem.
Eu estive sempre aqui, apenas quando dei por ela, ja nao constava na lista oficial e tive de me re-inscrever, apenas isso, porque de resto sabem bem que ha algum tempo tinha voltado ao forum.
Ja agora exclareco, o meu nome nao estava na lista, devido a ha mais de um ano eu ter entrado em conflito com a direccao deste clube, como na altura todos se insurgiram conra mim (sim porque aqui nao e diferente dos outros lados), aqui e em qualquer sitio da nossa sociedade, quem nao e "pre me" e "contra me", por isso eu como vi que nao iria a lao algum e estava a prejudicar o grande clube que e o LCP, resolvi afastar-me e pedi oficialmente (por escrito) ao Eng Rui Marinho, para me retirar de socio, pois eu ja nao me revia no Clube que ajudei de certa forma a formar.
Entao o clube demorou, mas assim o fez, mas como demorou, pensei que o processo nunca tivesse ido a frente, mas dei conta que estava ilegal neste clube.
Por isso contactei o clube e o mesmo me disse que teria de me inscrever novamente, pois tinha sido eu por escrito a pedir a minha saida...
Pois muito bem, a lei e para ser cumprida (so as vezes) e Eu la fiz uma nova inscricao e agora sou o
Socio 2208, o numero mudou, mas o meu mau feitio continua!!!
Assim fica aqui explicado o que se passou, para as pessoas entenderem e nao julgar que e mais uma brincadeira, NAO e mesmo a serio.
Mas ja esta tudo resolvido.
Vamos la continuar a levar o LCP para a frente, para que ele seja cada vez mais um maior e melhor clube.
Cumprimentos
JP
(SOCIO 2208)
P.S. Mais uma caso tipico do "ja que nao os podes vencer, junta-te a eles" , nao e mas parece
Gil Craveiro Escreveu:JP que sejas bem-revindo!!!