Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
boas é um bom pneu mas atenção lama 0 é bom para piso terra seca areia e estrada mas o general graber sempre o comparei aos bf's é macio e muito bom na areia
Esse pneu é excelente! Dizem melhor que o BF All Terrain.....
Onde andas a vê-los? Aí por Leiria? Por acaso é os pneus que tenho em vista p o meu tb!!
Eas jantes 18", não as vais trocar por as 16"?
Landy71 Escreveu:Esse pneu é excelente! Dizem melhor que o BF All Terrain.....
Onde andas a vê-los? Aí por Leiria? Por acaso é os pneus que tenho em vista p o meu tb!!
Eas jantes 18", não as vais trocar por as 16"?
Vou pedir preço à pneutec aqui em Leiria. devem andar entre os cento e sessentas e cento e noventas €, + ou -
Eu queria as 16 mas teria de vender as 18 primeiro e não é fácil.
E o problema é que estou a gostar cada vez mais dele assim. Os 16 também não são muito mais baratos.
daniel gameiro DISCO 99 LEIRIA
NIKON D90 18-200 image stabilizer
So tenho a dizer bem deles! Tenho-os no meu Def e so digo...7********!!!!
Conheco bem os BF tb, e digo e afirmo que sao bem melhores que os BF!
Em Guimaraes, ha mais de um ano paguei por 4x 235/85/16, mais vavulas, calibragem e alinhamento de direccao, 480 aerios, salvo erro....
E em lama nao sao tao maus como isso, passei com o meu Def numas regueiras jeitosas de lama, na francia, e, sem problemas...
Aqui no Lux gostam muito desse pneu porque da para andar o ano todo, incl. no inverno porque tem simbolo de neve e tudo...
Ainda não consegui encontrar estes pneus em Leiria.
Alguém me sabe dizer um sítio que me vendam o pneu que quero e não o que eles achem que é bom ou que lhes dê mais uma viagem de bónus à rep dominicana?
255/55 R18
Experimenta neste site, e depois diz como correu... (já andei a namorar uns, e os preços são de arromba, e tem preço fixo de transporte para Portugal e tudo... )
Experimenta neste site, e depois diz como correu... (já andei a namorar uns, e os preços são de arromba, e tem preço fixo de transporte para Portugal e tudo... )
O preço parece fixe. Eu não sei é se hei de confiar num site destes. Cá (Portugal) não há esta medida. Não têm previsão de os encomendar.
Gostava de saber se alguém conhece estes sites e tem boas experiências.
tanqiuverimux
São lindos !! Finalmente chegaram! O stand ( Via19) cumpriu a palavra e 7 meses depois de eu comprar o carro deu-me estes pneus comprados na paddock por ter reclamado que os que iam com o carro estavam já estavam gastos.
Para já estou muito satifeito, são mais suaves a responder aos solavanco normais para jantes 18"
Nos trilhos, a ver se testo um dia destes.
Quer se queira quer não, há que reconhecer que foi um gesto porreiro. É que 4 pneus destes ainda são uns € valentes.
Como já te disse para mim esses pneus são do melhor que existe neste momento, pelo que falam na europa são superiores aos BF AT.
Comprei hoje 4 fedima só para ir aos destinos LAND ROVER na próxima semana, com o piso AT...
Assim servem para desenrascar até haver stock dos AT2.
Depois dizem que à crise, encomendei os AT2 estvam esgotados sem previsão de entrega, pedi uns BF AT para desenrascar e por pensar ser facil arranjar em stock...nada, esgotados tb. As pessoas querem pneus e não há para entrega.
Assim com os fedima fronteira faço o passeio e esta resolvido
O MEU MAIL CORRECTO É LUIS.COSTA@GESE.PT ( depois tenho de mudar o da imagem )
pelicano Escreveu:Daniel ficou com bom aspecto, tens ai uns belissimos pneus, ideais para o Emotions , apesar de não me lembrar de ter visto a tua inscrição.
Felizmente não posso ir
Felizmente porque nasceu a minha 2ª herdeira e a coisa está mais para fraldas e pápas do que monte e mato